FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1757

 
Nestradamus:
Tudo bem, estou indo. Você não pode ignorar a riqueza de experiência de seus camaradas sóbrios... Especialmente porque você está conectado... no universo...

Aqui, é diferente. Vamos deixar suas mangas livres por enquanto e não bloquear os receptores dos sistemas neurotransmissores responsáveis pelo desenvolvimento da psicose. )

E mesmo a menor partícula do universo está conectada ao universo. Mas como você pode ver, as pessoas em processo de degradação, perdendo dezenas de milhares de células neurais com cada copo que bebem, simplesmente não conseguem entender coisas tão elementares. ;)

 
Alexey Busygin:

Não onde! Mas ainda assim eu esperava!

É uma conjunção.
 
Anatoli Kazharski:

Aqui, é diferente. Vamos deixar suas mangas livres por enquanto e não bloquear os receptores dos sistemas neurotransmissores responsáveis pelo desenvolvimento da psicose. )

E mesmo a menor partícula do universo está conectada ao universo. Mas como você pode ver, as pessoas que estão no processo de degradação, perdendo dezenas de milhares de células neurais com cada copo que bebem, simplesmente não conseguem entendê-lo.;)

Desculpe, vou dizer novamente... Você mesmo o conhece, ou conhece alguém próximo a você?
 
Vizard_:
Alyosha... o que fazer... se os buracos atacarem?
Atender seus ensinamentos...
 
Alexey Busygin:
Levando-o à tarefa...
Alyosha... o que fazer se Alyosha se avariar...
mas não há maneira de mudar a Alesha?
 
Vizard_:
Alesha... o que fazer se a Alesha se avariar...
mas não há maneira de mudar a Alesha?
Você não está prestando atenção, eu lhe disse
 
Alexey Busygin:
Você não está prestando atenção, eu lhe disse.
Alesha... o que você faz se Alesha estiver com problemas...
mas não há maneira de mudar a Alesha?
 
Alexey Busygin:
Alyosha... o que fazer... se o Tholics atacar?
 
Onde está Stange, por que ele deixou seu amigo para trás, o pobre rapaz está preso
 
Alexey Busygin:
E onde está Stange, por que ele deixou seu amigo, o pobre homem está preso
Alesha... o que fazer se Alesha estiver com problemas...
mas não há maneira de mudar a Alesha?