FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1749

 
Lesorub:
os semáforos em toda a província estão dispostos.
Sim, bem, na quinta-feira eles passaram um sinal vermelho
 
Lesorub:
enquanto você estava em estado de auto-consciência (um pouco antes, porém), os cérebros de bico estavam segurando o terno...
Você é o único com um cérebro de bico. Pica-pau. Paus, madeira, bico, costeleta, madeira. E você segura o fato, como se tudo estivesse bem. )))
 
Anatoli Kazharski:
Então, aqui você é o único com cérebro de bico. Pica-pau. Paus, madeira, bico, costeleta, madeira. E você segura o fato, como se tudo estivesse bem. )))

Desculpe-me por ter entrado! Ilya não deve ser perseguido, ele vai por seu próprio caminho, está doente com a lua, vai ficar doente com os paus... talvez consiga algo sério...

Lexey e Mighty são outro assunto, um pouco de conhecimento, muita arrogância e impudicícia, impulsionados pela impunidade. E o mais importante, o desejo de parecer legal...

O velho e eu muitas vezes entramos em conflito sobre seus volumes inexistentes e minhas características, que podem ser ajustadas a qualquer cenário, mas nunca entramos em personalidades...

E a verdade, como sempre, está no meio...

 
Lesorub:
OK a todos...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Silêncio, não assuste as pessoas. )

//---

Ouça-o novamente: "Truz-truz-truz-truz-truz!!"!

Pica-pau Lenhador batendo. )))

 
Nestradamus:

Desculpe-me por ter entrado! Ilya não deve ser perseguido, ele vai por seu próprio caminho, ele vai superar a lua, ele vai superar os paus... ...talvez ele fique sério...

...

Eu realmente não o odeio. Não há problema em gozar com ele de vez em quando. É muito raro para mim. Não importa a classificação. Não é para o corrico. ;)
 
Anatoli Kazharski:
Não estou realmente falando mal dele. Não há problema em gozar com ele de vez em quando. Do meu lado, é muito raro. Não preste atenção à classificação. Não é para o corrico. ;)

a classificação - calças que também, para baixo - para cima...

e a essência é o cérebro de bico sem razão.

 
Lesorub:

a classificação - as calças também desceram - subiram...

e a essência é o bico sem razão.

Ilya, você está bêbado ou não? Eu não o reconheço.

Anatoli Kazharski:
Eu não troço dele, em geral. Às vezes não há problema em gozar com ele. É muito raro para mim. Não preste atenção à classificação. Não é para o corrico. ;)

Eu não disse nada sobre classificações.

Nem sequer sigo a classificação do Poderoso, embora quando ele entra, esteja escrevendo como um peixeiro em Privoz...

Os antigos costumavam dizer: "As palavras são prata, o silêncio é ouro"!

 
Lesorub:

A classificação das calcinhas também desceu, subiu...

e a essência é o bico sem causa.

Você está ficando cada vez pior ao articular seus pensamentos.

Para se livrar desta doença você precisa eliminar alimentos ricos em colesterol, álcool, cigarros e drogas. E tudo será muito melhor. Mens sana in corpore sano. ;)

 
Nestradamus:

...

Eu não disse nada sobre classificações...

...

Foi para dizer que estou aqui menos vezes do que qualquer outra pessoa. Portanto, não é correto alegar que eu estou brincando com a verdadeira brincadeira entre todos os outros. ))

Nestradamus:

Os antigos diziam: "As palavras são prata, o silêncio é ouro!

Bem, depende do que dizer e sobre o que ficar em silêncio. Em outras palavras:

"Nem tudo o que é dito é prata". E nem tudo o que é ouro é silêncio". (c) O universo. ;)

 
Anatoli Kazharski:

Você está ficando cada vez pior na formulação de seus pensamentos.

Para se livrar desta doença, você precisa eliminar alimentos ricos em colesterol, álcool, cigarros e drogas. E tudo será muito melhor. Mens sana in corpore sano. ;)

o pensamento é claro ...

se você tem um cérebro, se você tem um...

só isso, só isso...

https://www.youtube.com/watch?v=-W2hclNSAKg


Евгений Осин ● Помню, мальчик я босой... (Иволга)
Евгений Осин ● Помню, мальчик я босой... (Иволга)
  • 2011.06.12
  • www.youtube.com
http://E-OSIN.RU/ ●●●●● Помню помню мальчик я босой В лодке колыхался над волнами Девушка с распущенной косой Мои губы трогала губами Девушка с распущенной к...