FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1748

 
stranger:

Veja suas linhas nos níveis em que você escreveu - 1,5355 e 1,4723.

Você adormeceu no seu computador novamente?

Eu fiz, você gostaria de um padrão? Eu estava vendo um filme, por isso não fui...

Anatoli Kazharski:
Ficou confuso nos traços, acho eu. Eles atrairão outros 20 ou mais, e o preço acabará se aproximando do certo porque é o único cenário possível com tantos. )

Tolik, não estou confuso com o que estou fazendo. Que tal acrescentar... a última linha foi traçada em setembro...

 
pako:

1.52 1,4613

Eu disse experiência)
 
Nestradamus:
Não mais. O capitão o levou para o Nautilus.
Gostei da maneira como ele estava falando de ltpo e assim por diante... e acabei... análise gráfica))))
 
Anatoli Kazharski:
Não, isso é tudo o que eu queria dizer. )
Mas beber como um ser humano... teria algo mais a dizer))))
 
Vizard_:
Mas beber... como um ser humano... teria algo mais a dizer))))
É melhor você me dizer onde colocou meu Alechka????!!!!
 
Vizard_:
Gostei da maneira como ele estava falando sobre ltpo etc... e acabei... análise gráfica))))
Foi uma loucura... Não se podia dizer se ele estava falando de sua própria boca ou em código.
 
Vizard_:
Mas se você bebesse... como um ser humano... Eu teria algo mais a dizer))))

Não é que eu não tenha nada a dizer. É que minhas prioridades agora são diferentes. ;)

E sobre beber... Um homem não pode beber por princípio, senão não é um homem, é um homem dos infernos.

Há um ditado: "Não beba ou você será um bode". )))

 
Vizard_:
Gostei da maneira como ele estava falando de ltpo e assim por diante... e tudo isso acabou... análise gráfica))))

Sim, bem, análise gráfica, fundamentos e opções são incompatíveis, não são? E há também um tabu sobre volumes e OI - eles são do mercado futuro, não do mercado à vista. No local, a CUCCL está em plena glória. E nos futuros só há capital especulativo, e nós negociamos no mercado futuro, nos bastões. E nós não nos importamos com os movimentos de capital, com as diferentes taxas em diferentes países, os mercados não se influenciam uns aos outros. O principal é o trocador na rua seguinte - há um lugar real, e o Banco Central está ao leme de todas as víboras. Incluindo as cozinhas.

Você é estranho, quer dinheiro mas não quer usar suas cabeças.

 
Lesorub:
enquanto você estava num estado auto-infligido (um pouco antes, porém), os cérebros do bico estavam segurando o terno...
Beak-brain, seus irmãos Alyosha e Dobrynya Mmmmoguchy onde? ))))
 
stranger:
Kluvomozzy, seus irmãos Alyosha e Dobrynya Mmmmoguchy h onde? ))))
semáforos em toda a província