FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1746

 
stranger:

Aqui estão alguns níveis sobre os quais você deve fantasiar)

Fantasie "Como os travessões são amigos dos níveis".

É claro que os níveis não são exatos, você não deu valores numéricos.

 
Nestradamus:

Fantasia sobre o tema "Como os travessões são amigos dos níveis".

Muito nos travessões)

Tenho dois níveis específicos lá em cima, 1.5230 e 1.5317, com 1.4973 e 1.4845 na parte inferior.

Estes são níveis próximos aos quais se deve procurar por entradas, como foi o caso de 100,01 no índice de libras.

 
vng_nemo:

1. Nenhuma. A construção é puramente geométrica. O ângulo de incidência é igual ao ângulo de reflexão. O ângulo de incidência é a mediana do canal, a reflexão é a primeira velocidade.

2. Os níveis são desenhados automaticamente como projeções verticais sobre as bordas do canal e a mediana dos pontos onde as bordas do canal e a mediana se cruzam com linhas horizontais traçadas através dos extremos. Os limites do canal são traçados através dos valores do desvio máximo do preço para cima e para baixo em relação à mediana dos valores de preço localizados entre os extremos, paralelamente à mediana. O movimento é estimado desde que esteja dentro dos valores de preço do canal, ou seja, desde que a classificação dos extremos sobre os quais o canal é construído seja maior do que a classificação dos extremos dos novos valores de preço.

Vou repeti-lo mais uma vez - um canal é uma régua para estimar um movimento em desenvolvimento e comparar suas características com as de um canal.

3. não, não é. Alinhem-se de acordo com as regras de construção de tendências da Elliott.

Em outras palavras - tudo dentro do canal anterior é classificado em um nível mais baixo e deve ser tratado como uma correção até que os extremos sejam rompidos.

Incluí propositadamente projeções verticais na imagem da tela para mostrar como a tendência é construída

1. F

2. Por que critérios a máquina desenha verticalmente e horizontalmente? Na minha opinião, é aleatório.

O que o governante faz para o comércio?

3) Que se foda o Elliott.

 
Nestradamus:

1. F para cima.

2. Por que critérios a máquina desenha verticalmente e horizontalmente? Na minha opinião, é aleatório.

O que o governante faz para o comércio?

Elliott está fora.

1 Os ângulos são iguais. Prove que está errado.

2 Há apenas um critério - extrema. Eles limitam o preço e o intervalo de tempo. O resto é geometria de 5ª série.

Uma régua é um padrão de medição. Assim como suas linhas de velocidade. O que suas linhas lhe dão?

3 Somente a definição de uma tendência é tirada de Eliott. Se você puder dar sua própria definição, seja bem-vindo.

 
stranger:

Aqui estão os níveis sobre os quais você deve fantasiar)

que porra é uma fantasia?

escreva exatamente: aqui eu entro, aqui eu saio...

então o pulo...

mas é apenas mais um semáforo de Malevich...

aqui estão as especificações: limite de venda 5200, TP 4894

limite de compra 4894, TP 5158

 
stranger:

Muito nos travessões)

Tenho dois níveis específicos lá em cima, 1.5230 e 1.5317, com 1.4973 e 1.4845 na parte inferior.

Vou corrigir este momento. Eles não são amigos agora(((.

 
vng_nemo:

1 Os ângulos são iguais. Se você puder, refute-o.

2 Há um critério - extrema. Eles limitam o preço e o intervalo de tempo. O resto é geometria de 5ª série.

Uma régua é um padrão de medição. Assim como suas linhas de velocidade. O que suas linhas lhe dão?

3 Somente a definição de uma tendência é tirada de Eliott. Se você puder dar sua definição, seja bem-vindo.

1. O mercado tem pouca sobreposição com a física óptica, nem mesmo nenhuma na minha opinião... Se você puder, refute-a.

2. Não perguntei sobre duas verticais extremas (um ouriço-cacheiro as entende), perguntei sobre outras...

Os raios de pólvora me dão possíveis estalos e resistências.

Os raios de Elliot me dão possíveis apoios e resistências. 3. Uma tendência é um movimento entre dois extremos adjacentes, sem nenhum idiota.

 
Nestradamus:

1. O mercado tem pouca sobreposição com a física óptica, nem mesmo nenhuma na minha opinião... Você pode refutar isso?

2. Não perguntei sobre as duas verticais extremas (é um palpite do ouriço), perguntei sobre o resto...

Os raios de pólvora me dão possíveis estalos e resistências.

Os raios de Elliot me dão possíveis apoios e resistências. 3. Tendência - movimento entre dois extremos adjacentes, sem nenhum idiota...

1 Eu não estava falando de física de forma alguma. Isto é pura geometria. A semelhança de ângulos e segmentos. Escrevi sobre incidência e reflexão para que você finalmente compreenda.

2 O restante é traçado a partir dos pontos de intersecção do canal e das duas horizontais. Não se pode fazer de outra forma. É também geometria, define a inequivocidade do desenho, sem aleatoriedade, regras rígidas.

Uma tendência é uma série de extremos crescentes (decrescentes), sendo cada um deles sucessivamente maior (menor) do que o anterior. Se um dos extremos descendentes se torna inferior ao anterior dentro de uma tendência ascendente, isso leva à incerteza e a tendência pode quebrar. O critério é a quebra de extrema. Durante o movimento você não será capaz de identificar o desenvolvimento da tendência dentro da faixa até que um dos extremos seja quebrado.

 
vng_nemo:

1 Eu não estava falando de física de forma alguma. É pura geometria. A semelhança de ângulos e segmentos. Escrevi sobre imersão e reflexão para que vocês finalmente entendessem.

2 As outras são traçadas a partir dos pontos de cruzamento do canal e das duas horizontais. Não se pode fazer de outra forma. É também geometria, define a inequivocidade do desenho, sem aleatoriedade, regras rígidas.

Uma tendência é uma série de extremos crescentes (decrescentes), sendo cada um deles sucessivamente maior (menor) do que o anterior. Se um dos extremos descendentes se torna inferior ao anterior dentro de uma tendência ascendente, isso leva à incerteza e a tendência pode quebrar. O critério é a quebra de extrema. Enquanto o movimento estiver se desenvolvendo , talvez você não consiga identificar o desenvolvimento da tendência dentro da faixa até que um dos extremos seja rompido.

1. Sou inteligente e é por isso que perguntei por que curto e longo devem ser iguais em ângulo. De que se trata?

2. novamente a incerteza - os horizontais são desenhados no espírito santo ou de acordo com uma certa lei?

Deixemos a tendência, o preço atual pode estar em duas tendências diferentes dirigidas simultaneamente (dependendo da escala em questão). Especialmente porque o canal base é construído sobre a tendência do passado, e estou mais interessado no futuro. Que de acordo com seu método é indefinido...

 
Nestradamus:

1. Estou entendendo, por isso perguntei por que curto e longo devem ser iguais em ângulo. De que se trata?

2) Incerteza novamente - as horizontais são desenhadas pelo espírito santo ou por uma certa lei?

3) Deixemos a tendência, o preço atual pode estar em duas tendências diferentes dirigidas simultaneamente (dependendo da escala em questão). Especialmente porque o canal base é construído sobre a tendência do passado, e estou mais interessado no futuro. Que de acordo com seu método é indefinido...

Considero inútil uma nova conversa, já que você não percebe os argumentos (ou finge que percebe). Se você estiver interessado - vá até a fonte original. se você tiver alguma dúvida depois de lê-la, não hesite em perguntar. as regras de construção são declaradas pelo autor onyx, há também justificações.