FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1703

 
Speculator:

Análise errada Jogando com prejuízo!

Sobre o judeu ?
 
Sergey Novokhatskiy:

Olá a todos...

logo poderíamos fazer uma série de filmes ou escrever um livro inteiro sobre este fio condutor.

Entrou, leu as últimas cinco páginas e está claro... há maníacos que vivem aqui...

Saudações, já faz um tempo desde que coloquei uma foto, as coisas mudaram desde então?
 
Server Muradasilov:
Sobre o judeu?
 
Speculator:

Análise errada Jogando com prejuízo!

Aumentar constantemente seu lote e estar no mercado o tempo todo está arruinando você, é um resultado legítimo.
 
Speculator:
As Euras provavelmente continuarão a cair até por volta das seis horas, horário de Moscou.
 
Server Muradasilov:
É provável que a UE caia novamente antes das 6 da manhã de Moscou.

Por que esses relógios.

Eu lhe disse para não se mexer antes de 0350 e há apenas um ahtung lá.

 
stranger:

Qual é o objetivo desse relógio?

Obrigado pelo quadro, mas não faz sentido falar de uma abordagem diferente do comércio. Por exemplo, você pode manter posições por meses, mas eu não posso pagar, o custo por mês (semanal) + inesperado, então eu uso principalmente negociação intradiária, além de posições que dão um swap positivo, como Zarik por exemplo.
 
Server Muradasilov:
Obrigado pelo quadro, mas não faz sentido falar de uma abordagem diferente do comércio. Por exemplo, você pode manter posições por um mês, mas eu não posso arcar com isso, minhas despesas mensais + inesperadas, então eu uso principalmente negociações intradiárias, exceto para posições que dão um swap positivo, como Zarik por exemplo.

Esta é a abordagem errada, saltar para o mercado todos os dias não acrescenta dinheiro.

Não aconselho saltar para hoje ou amanhã.

 
Server Muradasilov
.
No verão, tudo voltou aos Alpes
 
stranger:

Esta é a abordagem errada, pular para o mercado todos os dias não acrescenta dinheiro.

E hoje ou amanhã, eu não o aconselharia a se envolver de forma alguma, pode haver vôos.

Eles não têm a abordagem correta, você tem que retirar o dinheiro o tempo todo. Eu também tinha contas a longo prazo, mas não posso ficar tanto tempo sem retirar a massa).