FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1627

 

Apanhe os tomates para o fabricante do mercado, eles não vão perdoar))))))))))))

E para o que você chamou de o mm principal do euro, o BCE será atingido com muita força, pois eu tenho mais de uma vez)))))))))))))))))))))))

 
stranger:

Fale por si mesmo.

E isto são os delírios de um homem doente.

Essa é a primeira votação!

E por quem eu falo, você não seja ridículo, eu sempre falo por mim mesmo.

Quanto às besteiras, a vida dirá.

 
Alexey Busygin:
Você não está com medo? Porque normalmente quando saio, todos fogem


O vidro não mostra o quadro completo, um quarto dele, para ser exato. Mostra volumes, o marco é sempre as vendas, no fundo há as compras. E não haverá, por isso não é razoável fazer uma previsão pelo copo.
Não é razoável fazer qualquer declaração sobre algo que você não entende, e a julgar pelo seu raciocínio, você não entende.
 
vng_nemo:
Cara, parece que você está no jardim de infância, com calças de alças.

Ao menos sublinhe o que você quer dizer! E você tem somente videntes em sua família, lendo mentes pela linha escrita.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015(continuação)

vng_nemo, 2015.11.29 19:29

MarketMaker é um participante passivo do mercado, sua tarefa mínima é atender às exigências do órgão regulador. É melhor ler sobre quais condições a troca (regulador) estabelece para o fabricante do mercado e o que ele tem preferência da troca para isso. E quando isto se torna claro, então podemos falar sobre o secador e as ações dos criadores de mercado.

Faça a si mesmo uma pergunta - quem é a contraparte no negócio quando o preço vai em uma direção. Digamos como agora - o Euro cai, a multidão correu para vender. Quem compraria de volta da multidão? Quanto tempo pode durar? E por que o preço volta maniacamente ao nível em que começou? E por que às vezes não chega a ele, e às vezes o quebra? Como surgem as correções e por quê? Qual é a duração da correção e do que ela depende? E como a MM evita perdas durante movimentos de impulso tão longos, estando no lado oposto do comércio? E a MM pode se proteger? Em caso afirmativo, como? E o que acontece quando uma opção expira? O que acontece quando um futuro previsível expira? Como o produtor está coberto com os futuros? Como o produtor é protegido com uma opção?

Para entender isto você tem que se imaginar como o lado oposto e fazer as contas. A única coisa que importa no mercado é a massa. As opções são apenas um reflexo do movimento da massa. E como os relatórios são divulgados diariamente, você pode contar as estatísticas. Você não verá estatísticas no gráfico de preços, você não poderá calcular a contabilidade. Existe um método de coleta de estatísticas usando geometria, mas é difícil de entender, embora muito simples.

Você mesmo também pode reunir estatísticas. Faço-o na RosBirch em futuros. E a partir de distribuições estatísticas é possível construir modelos e tirar conclusões. E cenários comerciais.

Ao menos responda você mesmo a metade de suas perguntas, não acha engraçado?
 
stranger:
É insensato fazer qualquer reivindicação sobre algo que você não entende, e a julgar pelo seu raciocínio, você não entende.
Ou é o contrário?
 
Alexey Busygin:
Que tal ao contrário?
Você pode, mas não o contrário, geralmente uma ovelha, você só usa sua cabeça para comer)))))))))
 
Alexey Busygin:
Ao menos sublinhe o que você quer dizer! E você tem apenas videntes em sua família, que lêem pensamentos na linha escrita.

Deixe-me explicar - leia sobre o livro de pedidos e a profundidade do copo. Encontre todos os posts de hrenfx e getch no fórum MQL4, pesquise online. Leia como funciona o mercado, o que são os escuros, que informações passam através do mercado e da ração.

Somente aqueles que compreendem o funcionamento interno do mercado podem ser bem sucedidos.

E assim - aprender, aprender e aprender (Lênin).

 

A aposta de sexta-feira em libras (opções), de cabeça para baixo, mas não afeta a velocidade)

 
stranger:
Você pode, mas não o contrário, usar sua cabeça apenas para alimentos)))))))))
Você sabe melhor para que ele o usa.
 
Alexey Busygin:
Você sabe para que ele está usando-o.
Lesh, você não é um sadomasoquista?