FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1626

 
stranger:

Por que você os chamou de nomes?

Vá até lá, de preferência leve todos que vêem quando e onde, especialmente aqueles que vêem quando.

Vocês estarão lá, em silêncio, contando uns aos outros sobre suas profecias.

Você acha que pode se livrar de mim? Você terá pesadelos a meu respeito.
 
mmmoguschiy-new:
Você acha que pode se livrar de mim? Você terá pesadelos a meu respeito.
Há muita gente pobre correndo por aqui sem você. Reunindo-os em um bando de adivinhos e cartomantes que podem ver o que está escrito em uma tabela de preços, vai ser uma grande reunião de apedrejadores.
 
stranger:
Há muitos pedreiros correndo por aqui sem você. Portanto, reuni-los em um ramo de adivinhos e adivinhos que vêem o que está escrito na tabela de preços, será uma reunião de apedrejadores.
A experiência mostra que a reunião de viciados em drogas está aqui - você fica bêbado em grybs, rodas, discos, fuma, bebe e troll e ri!!! E todos são espertos e sabem para onde o preço vai - um circo! mas é engraçado - hilariante
 
Bicus:
Estou correto ao assumir que agora você está obtendo lucros enormes com a queda prevista do ouro?
Ou é apenas uma questão de retrospeção, como de costume?

Eu ainda não comercializo ouro, e eu realmente não o acompanho, então podemos dizer que é retroativo.

estranha:

No mercado, há sempre compradores e vendedores em igual número, ou seja, se você vende para alguém, alguém comprou de você.

Oferta e demanda não é o número real de compradores e vendedores, porque ele disse que é sempre o mesmo.

A oferta e a demanda são intenções.

Vejamos o vidro e os acordos sobre as batatas.

Vendemos batatas de 20 a 10, e a 10 todos os vendedores satisfizeram a demanda, não há mais vendedores dispostos a vender a este preço, há muitos compradores dispostos a comprar. O vendedor mais próximo aos 13, ele só concorda em vender a este preço, não há ninguém mais baixo. O que vai acontecer com o preço? A quantidade subirá para 13 e haverá um acordo.

E é aqui que as responsabilidades do market maker vêm à mente.

O mercado é muito mais simples do que todos os movimentos do Fed, do BCE e de outras instituições, para negociar, basta conhecer a estrutura do mercado e acompanhar os momentos em que há um desequilíbrio entre a oferta e a demanda, mostrado no exemplo, e quando mm entra em jogo para atender a oferta e a demanda nos momentos em que não há contraparte para o negócio. É isso aí. O resto é mero tremor do ar.

Mas aqui, eu sinto que você está crescendo diante de seus olhos mas, além disso, vou notar que o preço está sempre em busca de um preço lucrativo para si mesmo. E o preço mais rentável é aquele que será uma perda para você.

 
mmmoguschiy-new:
Que pessoa insuportável você é))) Por mais que eu tente ser discreto, você está apenas pedindo um rant!!!! ))

Digamos que você não se importa com o que os outros desenham. Bem, é um direito seu. No entanto, o que você desenha só é compreensível para você e você o vê como a derradeira verdade em último recurso. Você nem pensa em quê e por quê. Estou tentando entender - mesmo que não para você, mas para mim mesmo, e para aqueles para quem possa ser interessante. Você mesmo sonha em falar sobre o mercado e algo mais complicado do que paus ))))

Não há necessidade de brigar e discutir. A previsão mais precisa é baseada nos volumes, mas não no gráfico, mas nos volumes do depósito. Se você tem um, dois negócios, não pode atender às demandas do mercado, o que significa que nada depende de você e, portanto, sua previsão será sempre 50/50. Portanto, quando você mostra negócios abertos, pára, corre o risco de ser jogado contra você, e ficará sem sorte. E você também pode ser jogado, o que é menos provável, porque depois de tal jogada, a pessoa imagina que não é ninguém sabe o quê.

 
Alexey Busygin:

Ainda não lido com ouro, e realmente não o acompanho, então você poderia dizer isso em retrospectiva.

Mas aqui, eu sinto que você está crescendo diante dos meus olhos, mas gostaria de notar que o preço está sempre em busca de um preço lucrativo. E o melhor preço é aquele que vai ser uma perda para você.

Fale por si mesmo.

Alexey Busygin:

Não há necessidade de brigar e discutir. A previsão mais precisa é baseada nos volumes, mas não em um gráfico, mas nos volumes do depósito. Se você tem um, dois negócios, não pode atender às necessidades do mercado, o que significa que nada depende de você, por causa disso, sua previsão será sempre 50/50. Portanto, quando você mostra negócios abertos, pára, corre o risco de ser jogado contra você, e ficará sem sorte. Você também pode ser enganado, o que é menos provável, porque você pode pensar que é algo que não conhece.

E isso são os delírios de um homem doente.

 

Estou vendo. Isso elimina a questão infantil. Para níveis horizontais Estranho uma vez lutou "até a morte". A questão é uma dor no pescoço para o fórum - não há nada realmente a se falar. Se você quiser negociar com sucesso, o gráfico vazio do terminal no modo "linha" é auto-suficiente, mas para realmente saber que você tem que passar por sistemas com 16 indicadores, ZUPs, SOTs, Deltas, Ganns, putts/calls, clusters. Você não precisa desta verdade para ninguém - nem para comerciantes, nem para corretores, nem para MQLs..... , caso contrário você não tem nada para fazer lavagem cerebral a si mesmo e aos outros.

....... A propósito, se você pensa que os níveis de preços no terminal são algum tipo de futuros ou putts/chamadas, você está errado.

 

Um fabricante de mercado é um participante passivo do mercado e sua tarefa mínima é atender às exigências do regulador. Antes de se decidir, é melhor ler sobre as condições que a troca (regulador) impõe ao market maker e quais preferências o market maker tem da troca para isso. E quando isto se torna claro, então podemos falar sobre o secador e as ações dos criadores de mercado.

Faça a si mesmo uma pergunta - quem é a contraparte no negócio quando o preço vai em uma direção. Digamos como agora - o Euro cai, a multidão correu para vender. Quem compraria de volta da multidão? Quanto tempo pode durar? E por que o preço volta maniacamente ao nível em que começou? E por que às vezes não chega a ele, e às vezes o quebra? Como surgem as correções e por quê? Qual é a duração da correção e do que ela depende? E como a MM evita perdas durante movimentos de impulso tão longos, estando no lado oposto do comércio? E a MM pode se proteger? Em caso afirmativo, como? E o que acontece quando uma opção expira? O que acontece quando um futuro previsível expira? Como o produtor está coberto com os futuros? Como o produtor é protegido com uma opção?

Para entender isto você tem que se imaginar como o lado oposto e fazer as contas. A única coisa que importa no mercado é a massa. As opções são apenas um reflexo do movimento da massa. E como os relatórios são emitidos diariamente, você pode contar as estatísticas. Você não verá estatísticas no gráfico de preços, você não poderá calcular a contabilidade. Existe um método para capturar estatísticas usando geometria, mas é difícil de entender, embora muito simples.

Você mesmo também pode reunir estatísticas. Faço-o na RosBirch em futuros. E a partir de distribuições estatísticas é possível construir modelos e tirar conclusões. E cenários comerciais.

 
Você não está com medo? Porque geralmente quando saio, todos se dispersam.


mmmoguschiy-new:
Portanto, aqui está o que temos para a próxima semana:
Comecemos olhando para uma Copa Euro carregada. Licitações na parte de baixo, pedidos de licitação na parte de cima, compradores na parte de baixo, vendedores na parte de cima. Como descobrimos ontem, o BCE levantou 100 jardas em trocas. E, como descobrimos, vai usá-los presumivelmente para apoiar o euro. E como temos os compradores no fundo, o BCE também estará lá. Suponha que em 1.0588.

O que vai acontecer? Por que eles estão ali? Que eles estão lá de fato ninguém sabe - este é um informante )) O vidro é virtualmente equilibrado - há compradores e vendedores, igualmente. Precisamos criar uma situação em que haverá vendedores da UE. A quem você acha que eles vão vender? É claro - o BCE). Portanto, a primeira opção é que eles manterão o nível e, respectivamente, a taxa de câmbio.

E a opção número dois - eles aparecerão como compradores do euro - eles criarão uma demanda e comprarão tudo limpo, baixando o dólar e elevando o preço do euro.

Aqui você tem paus e coloputs e abelhas e mel e pires com bordas - os emplumados!!!
O vidro não mostra o quadro completo, eu diria que é um quarto dele. Como mostra volumes, o marco é sempre as vendas, no fundo há compras, eu pergunto, onde estão as compras que estão acima do preço e as vendas abaixo do preço, não há nenhuma! E não haverá, portanto não é realmente razoável fazer uma previsão pelo copo.
 
Alexey Busygin:
Você não está com medo? Porque normalmente quando saio, todos fogem


O vidro não mostra o quadro completo, um quarto dele, para ser exato. Mostra volumes, o marco é sempre as vendas, no fundo há as compras. E não haverá, portanto não é realmente razoável fazer uma previsão pelo copo.
Cara, parece que você está no jardim de infância, com calças de alças.