FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1372

 
Alexey Busygin:
E quem reage mais rapidamente às mudanças do mercado, o comerciante ou o corretor?

O corretor não tem potência, como disse uma vez o Charter sobre o índice de libras. É por isso que ele não reage a nada).

Vasya, você não sabe o que é o volume e não sabe quem é o corretor, e não pode dizer nada sobre seu judeu, exceto "tendências para baixo". O que você comercializa?))

 
stranger:
Se você está me desenhando seus "limites" retroativamente, quando eu lhe disse para vender de 2075-80, e o resto dos "alvos" acima viedados um com o outro, você se sentaria em silêncio no canto com sua língua pela garganta abaixo)))).

problemas novamente...

Acabei de ouvir de você esta ferramenta...

Nunca o vi e mal o encontrei em casa do meu corretor.

e você nunca mais quis vê-lo novamente!

essa é a discussão

 
Bicus:
o corretor não responde a nada. ele executa ordens.
Também não oferece vantagem?
 
Alexey Busygin:
Ele também não proporciona vantagem?
Você vai acompanhar quem dá que alavancagem?
 
Alexey Busygin:
Também não oferece vantagem?
E isso amplia a propagação em um salto brusco?
 
Speculator:
E a propagação está se espalhando em um espigão.

De qualquer forma, ele decidiu ficar de olho em quem o corretor dá e para quem ele desliza...

Alexei, sem ofensa)

Mas estúpido como o inferno).

 
stranger:
Em geral, ele decidiu seguir quem o corretor dá e quem ele move.
Mas aqui se o corretor der uma gama mais ampla, isso significa que o mercado está subindo ou descendo rapidamente e essas informações podem ser úteis.
 
Lesorub:

o que você acha do meu quadro de rublo?

Vejo um esquema nos compradores...

você mudou de idéia sobre não ser um patriota ainda????

Peckerwood, eu comprei um casal
 
stranger:
Você vai acompanhar quem obtém que vantagem?

Não há suspeita de que eles estejam alavancando sua redução de risco. Notei isto no nível, no balanço patrimonial. Quando o preço baixou e derrubou as paradas, o nível de fundos e fundos livres aumentou lentamente, embora eu fosse contra a tendência, porque os volumes sendo fechados eram maiores do que o lote aberto. Então o preço subiu e o aumento dos parâmetros se intensificou, mas quando o preço caiu novamente, a um certo nível de preço eu perdi cerca de 400%, sem realizar nenhuma operação dentro deste período. Eu simplesmente desapareci do nada e agora fiz algumas medidas, quando o preço cair novamente, serei capaz de comparar.

Com todo esse aumento, nível de juros, saldo e fundos disponíveis. Quando o preço volta, eu fico comigo mesmo e, como eu entendo, o corretor fica consigo mesmo.

Se eles realmente reduzem seus riscos desta forma, isto se revela como um indicador direcional.

Eu não o observei antes, mas agora o tamanho do lote é muito maior. Eu tenho 5 pedidos de 2 lotes. E esta é a segunda vez que reparo em tal heresia.

 
Speculator:
Mas se o corretor se espalhou, isso significa que o mercado está subindo ou descendo rapidamente.

Você cresceu em meus olhos.

A divulgação não é divulgada pelo corretor, as cozinhas não contam, elas podem fazer o que você quiser. O corretor não pode ampliar o spread nos futuros, ele não precisa dele. Um corretor normal, como disse corretamente a Bicus, fornece acesso à negociação e tem uma comissão e spread a partir dele.

O spread nos futuros pode ampliar o criador de mercado. A questão é: por que ele faz isso?