FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1251

 
costy_:

nin_zya.

Você monta o terminal, você joga fora o mA, voilà.


.

Isso era o que o professor pensava quando era pequeno))))))))))))))))

Mas Ele pensava assim porque quando Ele era pequeno, não havia computadores e os dinossauros andavam por aí na selva...

 
Alexey Busygin:
Alguém quer comprar a UE?

Se o segundo vermelho sair, eu levo-o...

 

primeiro levará minha TR, depois...


 
stranger:

O professor também pensava assim quando ele era pequeno))))))))))))))))

Mas Ele pensava assim porque quando Ele era pequeno, não havia computadores e havia dinossauros correndo na selva...

hee_hi ka_li ur_ki )))) thu ur_u_ki)))

 
Lesorub:

primeiro levará minha TR, depois...


Os círculos no quadro, os paus?
 
costy_:

hee_hi ka_li ur_ki ))

Heehee para você, e o pequeno HE costumava fazer preços e abanar com um osso na areia na entrada de sua caverna.

Eu acho que ele está fazendo mais ou menos o mesmo agora)

 
Server Muradasilov:
Então Ilya perguntou, mas ninguém respondeu.
A questão é como a estratégia é complicada. Tanto quanto sei, preciso de uma barra grande e de uma cobertura de Fibo? Tentei procurá-lo, mas não encontrei nada. Não tenho idéia se a estratégia tem algumas sutilezas.
 
stranger:

Para você hee-hee, e o pequeno HE costumava fazer preços e abanar com um osso na areia na entrada de sua caverna.

Eu acho que Ele está fazendo mais ou menos o mesmo agora)

Ele teria feito isso, e não foi à falência ;)
 
forexman77:
A questão é como a estratégia é complicada. Tanto quanto eu entendo, precisa de uma barra grande e o fibo está sobreposto a ela. Tentei girá-lo, não consegui encontrar nada. Tenho certeza de que também existem algumas sutilezas.

a sutileza é tudo para nós!

experimente em um plano diferente) embora ...

 
costy_:
Eu teria conseguido, e não fui à falência ;)
Ele é poderoso e grande, o Mestre nos ensinou tudo, mas as pessoas más aqui destroem qualquer menção a Ele...