FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1232

 
Server Muradasilov:
h
O que na verdade é 20 trilhões de nada para a América.
 
stranger:
Eu afixei tudo o que há de parte)
eles não vão entender =) eu lhes dei um mês =) e se você acrescentar um quarto e outra coisa =) então ... bem, não sei para onde estamos indo=) bem, definitivamente para a direita -))))
 
Na semana passada na SOT, os hedgers estavam vendendo o dólar e comprando o euro e a libra esterlina. A prata e o ouro estavam vendendo consideravelmente menos.
 
forexman77:
Na semana passada na SOT, os hedgers estavam vendendo o dólar e comprando o euro e a libra esterlina. A prata e o ouro estavam vendendo consideravelmente menos.
todos um, para um
 
Roman Busarov:

acontece.

para os amantes da eura

é claro que os filtros extras foram removidos

 
Em geral, não há bons negócios agora, o euro estava no final da semana passada, o público, não era tarde demais para levá-lo também ontem. Isso é tudo. O resto corre ao redor do campo com os pés descalços.
 

O Audi no contrato de opções de dezembro, que será negociado a partir da próxima semana, foi lançado mais cento e cinqüenta em 77+.

O comprador em ambos os contratos é o mesmo.

 
Sim, sim, nós o conhecemos...
 
stranger:
Em geral, não há bons negócios neste momento, o euro estava no final da semana passada, o público, não era tarde demais para aceitá-lo também ontem. Isso é tudo. O resto corre ao redor do campo com os pés descalços.

kiwi ?

 
stranger:

Audi sobre o contrato de opções de dezembro, que será negociado a partir da próxima semana, foi lançado mais cento e cinqüenta a 77+

Portanto, eles estão esperando acima de 77+.

Você pode justificar por que você tem certeza de que eles não vão para debaixo da barba?