FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1111

 
Evgeniya Balchin:
Não como um anúncio, apenas interessado... há ofertas interessantes... vskinvest.ru houve problemas com o sistema de pagamento bancário há cerca de 3 meses... agora eu não sei...
Eu não sei o que você quer dizer.
 
pako:
Onde para a Crimeia? Gurzuf no avatar, você precisa de um saco de obamoks lá

A vila próxima a Gurzuf não é muito cara. Você certamente não precisa de uma bolsa.

Simeiz, Alupka, Miskhor são mais caros lá.

Embora com Sochi não possa ser comparado.

E por causa de um avatar - ele simplesmente colocou o Urso. Quando criança, eu costumava escalá-la quando estava em Artek.

 
Ishim:
Vá se foder, Carl! (cackling ))))))
Obrigado, Mestre.
 
lactone:

A vila próxima a Gurzuf não é muito cara. Você não precisa de um saco, isso é certo.

Simeiz, Alupka, Miskhor são mais caros lá.

Embora não se possa comparar com Sochi.

Em que assentamento? E não é caro, quanto custa?
 
solar:
Você não mostra um filme, você leva um espancamento)
 
solar:
Nada mudou no Eurobucks desde maio (por exemplo). Por que as pessoas devem receber uma vara se podem se linchar mais rapidamente? ))) (Heh heh)
Ah, sim?) As pessoas foram instruídas em julho a comprar 08 rublos cada e fumar, mas você está certo, eles não precisam de massa, deixe-os dar uma olhada no campo com seus rabos nus))))
 
stranger:
Sério?) As pessoas foram avisadas em julho -compre 08 e centavos e fume, mas você está certo, eles não precisam de dneh, deixe-os dar uma olhada no campo com o rabo nu)))
você comprou????
 
pako:
Que aldeia? E não é caro, quanto custa?

Sim, a aldeia de Gurzuf.

"Não caro" é comparado com os lugares que listei.

Há muitas casas antigas lá, comprar e construir uma nova. Eu não sei o preço exato.

 

as crianças (eu sei) estão indo para a Tailândia. tia, ele deisane she aikmahesha. o teclado está inundado de komot, etatty. com itea, digamos, para habitação, de Moscou duplo em tudo, até mesmo para pintinhos.

 
iIDLERr:

as crianças (eu sei) estão indo para a Tailândia. tia, ele deisane she aikmahesha. o teclado está inundado de komot, etatty. com itea, digamos, para habitação, de Moscou duplo em tudo, até mesmo para pintinhos.

Feliz ano passado. Saúde e longevidade. E muito verde!