FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 920

 
new-rena:

com "pontas soltas"????

Espera-se que dentro de 14 anos a questão seja resolvida) desde que não haja novos surgindo de baixo.

Na verdade - estas garantias não o deixarão dormir facilmente...

eu fechei, não se trata disso, trata-se de entradas (você sabe quantas eu tinha sem escorregamento - eu entrei e ele enferrujou) - eu não as teria, não haveria escorregamento. (acho que vou colocar uma fechadura de 125 pips e esperar por um dooboynik e depois triplicar!!! +++(não confundir com água-de-colónia))
 
Ishim:
fechado!, não tem nada a ver com o fato de não estar pendurado, seus insumos (e você sabe quantos deles eram sem drawdowns - entraram e enferrujaram) - não os teria, não haveria dooboyniks. (acho que vou trancar 125 pips e esperar pelo doboynik e depois triplicar!!! +++(não confundir com água-de-colónia))
Martin ?
 
Ishim:
eu fechei!, não se trata de nada disso, não pendurar suas entradas (e você sabe quantos deles eram sem drawdowns - eu entrei e enferrujei) - não os teria, não haveria dooboyniks. (acho que vou trancar 125 pips e esperar pelo doboynik e depois triplicar!!! ++++ (não confundir com colônia))

você conhece o termo "tolerância à perda"? você só tem que calculá-lo uma vez.

Mas não importa quantos programas eu escreva e teste, mesmo assim, esta "perda permissível" elimina o depósito a zero ou a % final de lucro não é muito boa, enquanto não importa como é coberta - alces ou força.

 
Ishim:

não um milímetro. (Doboi é sempre uma coisa certa, eu não sei o que fazer com o outro lado da pose).


http://www.youtube.com/watch?v=3kGGAWACrVo


Eura compre!!!

 
Ishim:
outro dobro (touros) vendeu um passo maior a ue e a libra(ue 1025)

PENSEI QUE VOCÊ FOSSE COMPRAR UM PROFUSIONISTA.

qual foi a razão para a mudança no sinal?

OBRIGADO!

 
mmmoguschiy-new:
Já faz muito tempo que não se fala de batatas:

- Olhe, como eles conseguem estas crises? Tal tecnologia, tais máquinas, automação, energia, computadores, tudo... como eles fazem isso? Ultimamente ainda mais petróleo tem sido produzido do que o necessário, então por que a crise? É suposto ser o contrário! Você está brincando comigo?
- Você realmente não entendeu?
- Realmente não tenho.
- Devo explicar?
- Explicar.
- Olhe para isto: imagine que você e eu somos agricultores. Você entendeu?
- Bem, na verdade não, mas imagine...
- Suponha que você cultive batatas e as venda por cem rublos.
- Por quilo?
- Não importa se é um quilo ou um saco... apenas uma batata condicional para uma centena de rublos condicionais.
- Muito bem, digamos uma centena...
- E eu cultivo exatamente as mesmas batatas, mas as vendo por cento e vinte rublos. Você consegue imaginar?
- Que bom para você!
- Então, por que eu deveria cultivar minhas próprias batatas quando posso comprá-las de vocês por cem ou mesmo cento e cinco e vendê-las por cento e vinte como minhas. E eu não vou fazer nada. Basta comprar a colheita inteira de você, revendê-la, e eu posso viver da diferença. E não tenho que escravizar nos campos, cheirar o diesel, respirar os produtos químicos, suar ao sol. Faz sentido?
- Faz sentido!
- Você gostaria disso?
- Claro!
- É disso que eu estou falando! É disso que eu estou falando! Em um ano você verá que ganhei dinheiro com suas batatas sem nenhum esforço, e você vai querer fazer o mesmo. E você irá procurar outro tolo para comprar dele por 80 rublos e depois os revenderá por 100, e eu os venderei a você por 120. E nós dois viveremos à margem, e um terceiro idiota estará trabalhando. Escravizar nos campos em vez de nós.
- Legal!
- O que é legal? O terceiro idiota também se dará conta dentro de um ano e irá procurar um quarto idiota para comprar batatas dele por 60 rublos, ou pelo menos por 70 e viver como nós, na margem.
- E em outro ano, o quarto vai ficar mais esperto, não vai?
- Exatamente!
- E assim até...?
- E assim será até que o próximo tolo seja preso tentando cultivar batatas 10 vezes mais baratas do que eram originalmente, ou se torne um bandido comum que nos vende a todos batatas inexistentes que ele nem mesmo pretendia plantar.
- E então...?
- E então ficaremos todos sem batatas.
- Acho que estou começando a entender...
- Se você está começando a entender, prepare-se para sair para os campos e plantar batatas na primavera.
- O quê, você quer colocar a lição em prática?
- Não, quero dizer que chegamos a um ponto em que o último tolo da cadeia, cujo papel foi desempenhado por nossos irmãos de mente estreita, se deu conta e começou a lidar com as mesmas batatas estrangeiras que os brancos negociam há anos.
- O que eu não entendo é...
- O que você não entende? Os chineses começaram a negociar na bolsa de valores! Para trabalhar menos e viver melhor. E eles foram os últimos da cadeia, não há ninguém atrás deles.
- Vamos lá... diga-me que está brincando...
- Vá assistir às notícias e depois corra até a loja para buscar ferramentas. Na primavera, toda a família vai plantar batatas.


Eu estava me perguntando se é o fim dos fóruns.

A Ishim está começando a dar bons sinais.

1.1144 , ...para comprar.


E foi provavelmente uma piada sobre 1025 (para confundir os transeuntes) e dar-lhes as amígdalas...


Obrigado!

 
Владимир Жириновский:

PENSEI QUE VOCÊ FOSSE COMPRAR UM PROFUSIONISTA.

QUAL É A MUDANÇA????

OBRIGADO!

discriminação 1141 ))))
 
Владимир Жириновский:


Eu estava me perguntando.... Os fóruns terminaram?

A Ishim começou a dar bons sinais.

1.1144, ...para comprar.


E o 1025 foi provavelmente uma brincadeira (para confundir os compradores) e para lhes dar a glande...


Obrigado!

só por diversão.
 
Владимир Жириновский:


Eu estava me perguntando.... Os fóruns terminaram?

A Ishim começou a dar bons sinais.

1.1144, ...para comprar.


E o 1025 foi provavelmente uma brincadeira (para confundir os compradores) e para lhes dar a glande...


Obrigado!

1.106 é realista. Talvez um pouco demais... Teremos que ir mais alto, por volta de 1.135.

Sobre a deficiência - parece que ela está apenas em sua infância!!!

Sobre a Ishim, você deveria estar contente pelo cara!!! Muito bem!!! Progresso
 
Roman Busarov:

Roman, feliz aniversário!!!

Felicidade, saúde e todas as coisas boas da vida!!!