FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 740

 
Evgeniya Balchin:
E mais uma vez você vê o que quer ver, o relatório UZKO.report sairá, mas eu o verei escrito!!!!!!! )))) Também vou escrever que depois de cada relatório, eu olho para a mudança na demanda E na oferta, este relatório, sexta-feira, havia números que ainda são trabalhados - estes são 1516 +P+k 97/3, 1526 +P+k 64/36 e 1531 +P+k 60/40.... Eles são trabalhados.... veja a diferença?

O mesmo aqui. Mude seu tom. Até agora, nada de útil foi encontrado nas previsões da SOT em conformidade.

A previsão foi feita ontem e não foi feita. Portanto, a Ishim, como eu disse, tomou uma decisão independente.

 
new-rena:
O mesmo aqui. Mude seu tom. Até agora, nada de útil foi encontrado nas previsões da SOT em conformidade.
)))) sim, esse é o seu tom... Estou tendo uma conversa normal com você, mas não vejo nenhum diálogo construtivo. Você não está me ouvindo... ou simplesmente não o obtendo, em seu idioma para dizer... e também, bem entendido, não tire suas próprias conclusões. Pena, eu estou bem com você, é que essas discussões em tons elevados... você não me percebe, é assunto seu
 
Evgeniya Balchin:
)))) sim, esse é o seu tom... Estou tendo uma conversa normal com você, mas não vejo nenhum diálogo construtivo. Você não pode me ouvir... ou simplesmente não entende, em seu idioma... e também, não entenda, não tire suas próprias conclusões.
Já disse duas vezes que você não pode fazer previsões com base em dados históricos da SOT. O que mais eu deveria discutir se suas previsões não funcionarem?
 
new-rena:
Já disse duas vezes que não se pode fazer previsões com base em dados históricos da SOT. O que mais devo discutir se suas previsões não funcionarem?
Não vou mudar sua opinião e graças a Deus que há pessoas que pensam como você... Não quero ofendê-lo de forma alguma.
 
Evgeniya Balchin:
Não vou mudar sua opinião e, graças a Deus, há pessoas que pensam como você... Não quero ofendê-lo de forma alguma.
Desde novembro de 2014, a libra está em um grande plano. Daí a conclusão errônea feita sobre a aplicabilidade das previsões da SOT no comércio. Sugiro que você tente esta teoria em uma demonstração, pelo menos em relação ao USDCAD. Não me entenda mal, todas as previsões da SOT para a libra são uma coincidência, nada mais.
 
Bom dia a todos
 
Vizard_:

Mapa dadesvalorização da moeda em relação ao dólar (não conferi... fotos da rede)

o que quer que seja...

Eu quero aprender a arte de desenhar contos de fadas!

 
Lesorub:

Você já leu o jornal?

E a libra e o lunático estão indo para onde precisam ir hoje).

 
new-rena:

Você já leu o jornal?

E a libra e o lunático estão indo para onde precisam ir hoje).

Rena, o que diz? Dê-me um link.
 
Server Muradasilov:
Rena, o que é isso? Dê-me um link.

http://ru.investing.com/economic-calendar/

Sobre o lunático, a taxa de juros, e sobre a libra esterlina, o conjunto completo para aumentar a volatilidade.

Экономический календарь — Investing.com
Экономический календарь — Investing.com
  • ru.investing.com
Использовав наш экономический календарь, вы получите не только краткую информацию о событии, но и пояснения и графики.