FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 737

 
Lesorub:

a lua me soprou a mente...

a lua salta de volta até 140 pips. //told you more than once before
 
new-rena:

Bonito.

Ishim, você já tentou desenhar triângulos nas telas do Norte em seus níveis para conhecer melhor o comércio em níveis de fuga? Os níveis são calculados lá muito bem e me parece que são similares ao que escrevi no início do post.

Ainda não tentei, e não faço pips de postagens no fórum. Tudo o que recebi foi meu, em GBP/JPY - 2 Perdas consecutivas! Eu quebrei o terceiro nível de correção, mas não havia nenhuma ordem lá.

(Fiz uma tabela de fracassos - por semanas - vou observá-la).

 
Lesorub:

a lua me soprou a mente...


 
Ishim:

Eu não tentei, e não estou fazendo pips de posts do fórum. Tudo o que tenho é meu, por libra/yen - 2 Perdas seguidas! Quebrei o terceiro nível de correção, mas não havia ordem ali.

(Fiz uma tabela de fracassos - semanalmente - vou ficar de olho neles).

dac dos postes e não precisam disso. levar experiência, os objetivos ainda não são muito bons aqui...
 
Digamos que existe um sistema que funciona ... Se o sinal deste sistema para abrir transações em todas as moedas. digamos, se uma compra, então todos os 28 compram, se vendem, então todos os 28 vendem ... Qual será o resultado de acordo com você?
 
Ishim:

Estou sem palavras. Você não está brincando? Refiro-me ao cronograma.
 
azfaraon:
Se abrirmos negociações em todas as moedas pelo sinal deste sistema, digamos, se você comprar todas as 28 comprar, se você vender todas as 28 vender... Com o que você vai acabar?

Eu tentei na demonstração (0,5 anos).

A conclusão é a seguinte:

Mais será igual a menos (na melhor das hipóteses). Aos poucos, entraremos em um saldo negativo na distribuição cumulativa em toda a carteira após cada fechamento.

Mas, não é um fato. Talvez meu sinal não tenha sido bem pensado.

 
vaz:
Estou sem palavras. Você não está brincando?
Sobre que posto você está perguntando?
 
Ishim:
Sobre que posto você está perguntando?

Como você calcula isso?

 
azfaraon:
Digamos que há um sistema que funciona ... Se abrirmos negócios em todas as moedas.Se o sinal deste sistema abre transações em todas as moedas ... digamos se você compra, então todos os 28 compram, se você vende, então todos os 28 vendem ... Qual será o resultado, de acordo com você?
Estou testando-o! Há falhas (picos, impulsos) como hoje em dia libra/yen. Se as negociações com paradas, o total + (bem, deve ser assim) (na próxima segunda-feira - 12 pares!!! entradas!!!)