FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 701

 
ROBR.PRO:
Ainda não cheguei ao auge do comércio em diferentes direções.
Ainda não cheguei ao auge do ofício em diferentes direções. Comprar, limitar e
 
para nossos extremistas: o rand está teimosamente alcançando a sua sombra.
 
Feiticeiro, acenda com as garotas asiáticas, segundo café e não consigo acordar
 
new-rena:
A KROSH já afinou o peru. Tome-o antes de ser apagado e colocado no mercado. Eu gosto, o principal - free)))). Nos parâmetros externos, colocar "verdadeiro".

Eu não entendo o que fazer com ele visualmente e de que lado olhar para ele) Você pode me dizer o que fazer?

 
Vladimir Zubov:

Eu não entendo visualmente o que fazer com ele ou que forma de olhar para ele) Você pode me dar uma dica?

virar o pi ao meio.
 
Vladimir Zubov:

Eu não entendo visualmente o que fazer com ele ou que forma de olhar para ele) Você pode me dar uma dica?

eu sei? )))

Krosh fez a mesma pergunta lá, vamos esperar e ver se eles respondem)

Eu tenho uma empresa financeira, talvez você possa olhar o link que está no peru. Talvez você encontre uma descrição. Não se esqueça de compartilhar... //I tinha apenas uma pequena idéia...

 
No canadense, às 15h30, parece uma tempestade.
 
new-rena:
A KROSH já afinou o peru. Leve-o antes que seja apagado e levado para o mercado. Eu tenho uma boa olhada, o principal - free))))) Em parâmetros externos, definir "verdadeiro".
Há muito tempo eu faço isso para mim e até coloquei uma versão corrigida... Posso ter esquecido por que precisava de cérebros se não fosse a minha ferramenta.
 
azfaraon:
Fi-lo para mim há muito tempo e até coloquei uma versão revisada... Apaguei-o mais tarde, por que deveria me preocupar com ele se afinal não é o meu gira-discos...
Você tem uma descrição?
 
new-rena:

eu sei? )))

Krosh fez a mesma pergunta lá, vamos esperar e ver se eles respondem)

Eu tenho uma empresa financeira, talvez você possa olhar o link que está no peru. Talvez você encontre uma descrição. Não se esqueça de compartilhar... //I tinha apenas uma pequena idéia...

Não consigo abrir o link no índio.