FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 646

 
Vladimir Zubov:
Há um grande depósito de prata encontrado na Nova Zelândia, a demanda na China e na Índia está caindo por jóias, ela não é mais usada na eletrônica de rádio nos mesmos volumes que antes, então os alvos são bem possíveis, é diferente quando ...
Eu sei com certeza que a mina marítima soviética tinha 50 kg. as baterias são diferentes agora e os submarinos estão em um processo diferente.
 
Lesorub:

De qualquer forma, estou farto de fazer munya...

Confira, boneco.
 
Lesorub:

De qualquer forma, estou farto de fazer munya...

era preto e branco // embora alguns dos alvos já tenham sido eliminados, o euro vale muito, a lua e o público fizeram-no ontem, a libra - não vou dizer nada, o chif e o kiwi estão a caminho, o iene está a empatar - Idler's shenanigans))))....

mas as gratificações são ainda mais lucrativas e não há drawdown.

 
iIDLERr:
Sei de fato que uma mina naval soviética tinha 50 kg de baterias. é assustador pensar quantas em submarinos não nucleares. As baterias são diferentes agora e os submarinos estão em um processo diferente.
É o que eu estou dizendo... você pode salgá-lo até escurecer, e leva alguns anos para escurecer.
 
new-rena:

Aqui é onde você está errado....

O processo vai no sentido inverso. Primeiro eles compram, e depois o preço cai quase imediatamente) Então olhe para Oanda.

Há ali pendências não lucrativas, para aqueles que esperam por seu alvo há meses...

Todo mundo vê o que quer ver ;)
 
Nikolai Romanovskyi:
Por que a SOT, EI e o volume reportam besteiras, o que não é besteira então?
Essa é uma questão filosófica.
 
Teacher:
É uma questão filosófica.
Tudo neste mundo é relativo ...
 
Teacher:
Todos vêem o que querem ver ;).

OK. A seguir, então.

O que é preço?

PREÇO = COMPRADORES / VENDEDORES

O incremento de qualquer um dos indicadores, permite obter o resultado do cálculo de um possível incremento de preço sem ter todo o histórico em mãos.

A questão é: primeiro um certo volume de transações entra no mercado, e depois o preço muda, e não vice-versa. Não leva mais do que 10 minutos.

Eu também acrescentaria aqui - a divisão perde a unidade de medida do volume de compradores e vendedores, conforme aparece uma nova - o preço, que é medido na moeda nacional.

 
new-rena:

OK. A seguir, então.

O que é preço?

PREÇO = COMPRADORES / VENDEDORES

O incremento de qualquer um dos indicadores, permite obter o resultado do cálculo de um possível incremento de preço sem ter todo o histórico em mãos.

A questão é: primeiro, um certo volume de transações entra no mercado, e depois o preço muda, e não vice-versa. Não leva mais do que 10 minutos.

Eu também acrescentaria que não importa como é medido o volume de compradores/vendedores.

Só não vamos voltar às batatas )). Embora sem entender o básico ...

Você ouviu, por exemplo, a opinião de que na realidade ninguém move nada...? Nem um único ponto! A menos que o banco central ou outros poderes superiores o queiram? Bem, pegue o mesmo chif... Corredor - sim... não além de...

É melhor analisar a situação - o canadense, por exemplo... O que disse Oldie? Todos nós nos lembramos. Então? Quem jogou o quê? Quem levou o quê, quanto e a que preço? E para onde eles foram? Ou talvez realmente não importa quem levou o quê e para onde? Ele simplesmente seguiu em frente... Ou é apenas uma coincidência...?
 
Teacher:
Mas não vamos voltar às batatas )). Embora sem entender o básico ...

Você ouviu, por exemplo, a opinião de que na realidade ninguém move nada...? Nem um único ponto! A menos que o próprio banco central ou outros poderes superiores o queiram? Bem, pegue o mesmo chif... Corredor - sim... não além de...

É melhor analisar a situação - o canadense, por exemplo... O que disse Oldie? Todos nós nos lembramos. Então? Quem jogou o quê? Quem levou o quê, quanto e a que preço? E para onde eles foram? Ou talvez realmente não importa quem fez o quê e onde? Ele simplesmente seguiu em frente... Ou é apenas uma coincidência...?

O que é isso? // Você não invadiu minha correspondência, por acaso?