FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 518

 
stranger:

Sobre o canil ainda estou esperando 58 primeiro e depois veremos.

Audi para comprar mais o tempo todo, os limitadores estão de pé)

No Loon abaixo de 29 é o mínimo do programa, e pode haver 27 e 25)

Libra, a cadela, o dobro do limitador não pegou por 3-4 pontos. É uma vergonha(((

 

Foto interessante.

O montante do investimento nos EUA como % do PIB.

P.S. Em 1960, a América era o maior credor do mundo.

Agora é o maior mutuário do mundo.

https://en.wikipedia.org/wiki/Net_international_investment_position

 
stranger:

Então você tem que comprar tudo contra a libra se você olhar dessa maneira))))

Estou interessado em negócios de uma semana a alguns meses, e aqui você vê - a libra favorita está morta)

O negócio foi assim, eles estavam comprando de 1,21g a 5-8 mil contratos e estavam crescendo, o lucro estava crescendo e tudo estava bem) Mas a 1,2900-50 a ganância deles se apoderou deles e eles compraram até ..., phew, um lote, 23500 em geral. Então me diga, como eles podem com esta bagagem levar a um futuro mais brilhante?)))

sobre o caddy i expressado...a zona 2830+-15 é a única em que estou interessado até agora.

Libra 5515+- interessado.

 

Meu amigo egípcio, nem tudo parece comercializar)

Ilya, perto de 5450 a libra já esteve lá três vezes no último mês, o que você quer lá?

Mito, e o que você esqueceu aos 5515, houve ainda mais vezes?)))

 
stranger:

Meu amigo egípcio, nem tudo parece comercializar)

Ilya, perto de 5450 a libra já esteve lá três vezes no último mês, o que você quer lá?

Mito, e o que você esqueceu aos 5515, houve ainda mais vezes?)))

eu não quero que você me ensine a viver, melhor me ajude financeiramente =) (antigo provérbio).
 
stranger:

Meu amigo egípcio, nem tudo parece comercializar)

Ilya, perto de 5450 a libra já esteve lá três vezes no último mês, o que você quer lá?

Mito, o que você esqueceu aos 5515, houve ainda mais vezes?)))

não quero saber disso aí ...


 

Aqui está o perfil do volume preferido de todos no mês passado. Cerca de 5450 negócios foram poucos, o que não significa que não haja dinheiro suficiente, e cerca de 56 negócios são mais prováveis de serem vendas, na minha opinião, eu poderia estar errado, mas acho que sim. Muito provavelmente estavam vendendo a granel a partir de 56 em pequenas quantidades, mas muito e freqüentemente, daí o volume, então quem é enganado?

 
stranger:

Aqui está o perfil do volume preferido de todos no mês passado. Cerca de 5450 negócios foram poucos, o que não significa que não haja dinheiro suficiente, e cerca de 56 negócios são mais prováveis de serem vendas, na minha opinião, eu poderia estar errado, mas acho que sim. Muito provavelmente estavam vendendo a granel a partir de 56 em pequenas quantidades, mas muito e freqüentemente, daí o volume, então quem é enganado?

Não me importa quem se lixa ou onde...


 
Acho que você disse que eles compram de 1.2900-50 ... E que vão pagar a fiança... Vemos 100-150 pontos acima... Não é considerado um lucro? Não sou exigente. Quero entender seus pensamentos... 150 pips de lucro significa que eles esperam fechar negócios ou talvez eles só queiram ser gananciosos?
 
Que você seja .58... e eu...