FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 512

 
iIDLERr:
Seu Kostik está dentro dos trilhos, é engraçado
Ele também olha para as ondas Elliott, eu não sei por que, você deve ler seus posts, você nunca sabe o que nós olhamos do nada para fazer))))
 
Olá novamente!

Como você está indo sem mim?
 

Palhaço ilegal.

Pensei que o Sensei era nosso no início, mas ele não é tão idiota assim.

 
Estranho - Vejo que ele está de volta ao cavalo?!

Mas, cara, parece que não consigo fazer a conexão novamente - o que é primário? Ou é apenas uma coincidência de novo? No início havia uma previsão - literalmente "o dólar é vendido". Um dia - não vendido... Dois, não vendidos... E depois bang - o yuan caiu. É claro que os chineses não hesitaram muito em largar o ZR e derrubar o dólar para apoiar o yuan. É claro que eles adiaram a previsão da taxa do Fed e assim por diante. Mas esse não é o ponto principal. O principal é diferente. O que foi? Foi a manipulação habitual da situação? Ou foi uma ação pré-planejada por alguém? Bem, primeiro baixaram o yuan, sabendo que os chineses vão apoiar... Estou arranhando minha cabeça ))
 
A segunda pergunta é se todos os eventos de ontem poderiam ter sido vistos no futuro - o quê - um mês... ou há mais de um mês? Vamos lá!!!?
 
Não use seu cérebro, é seu trabalho nos fazer rir, não negocie, não é da sua conta. Bem, se você está tão entusiasmado, vou deixá-lo nos dizer como vendi para o chão.
 
stranger:
Não use seu cérebro, é seu trabalho nos fazer rir, não negocie, não é da sua conta. Bem, se você está tão entusiasmado, vou deixá-lo nos dizer como vendi para o chão.
Eu não faço ninguém rir, e não pretendo fazê-lo. A propósito, eu não mostro meus negócios a ninguém e não vou mostrar). Há uma conta no monitoramento sem mostrar o comércio. Quem sabe onde procurar, ele acompanha os desenvolvimentos ;)

De agora em diante, sou a favor de uma atitude construtiva! Cansado disso! O ramo teve um efeito devastador sobre mim e isto levou a uma sauna. Decidiu dar-lhe menos tempo e mais tempo para estudar. E aprender a aprender com a aparência das coisas e ainda aprender )).

Agora, desinscritos, porque finalmente viram o mesmo construtivo, o que você estava discutindo ontem na libra. Mas é claro que, neste nível, não o entendo totalmente.
 
stranger:
Não use seu cérebro, é seu trabalho nos fazer rir, não negocie, não é da sua conta. Bem, se você está tão entusiasmado, vou deixar que nos diga como vendi para o chão.
Por falar no cérebro, eu não o desligo. Funciona o tempo todo. A falta de conhecimento atrapalha o caminho. Necessidade de preencher o sótão com as informações corretas ))
 
mmmoguschiy-new:
Por falar no cérebro, eu não o desligo. Funciona o tempo todo. A falta de conhecimento atrapalha o caminho. Tenho que preencher o sótão com as informações necessárias).
Se você tem um cérebro funcional e vem aqui por mais do que merda, então me diga o que você quer saber e talvez eles lhe digam algo).
 
stranger:
Se você tem um cérebro funcionando e não veio aqui só para besteiras, então nos diga o que você quer saber, talvez eles lhe digam algo, todos nós temos espaço no sótão).
Não vejo nenhuma pergunta). Eu lhe falei sobre os chineses e o esquema pluralista ;) mas é apenas um pensamento em voz alta.

Mas há muitos caras espertos aqui sem mim - sou tímido demais para dizer alguma coisa ))