FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 510

 

E esta, Ilya, é a mais complicada, onde não se pode abrir negócios porque:

ou longo para a direita, como aqui)

 

Eu esqueci a Audu))))

 
stranger:
No Euro desde o início do contrato havia um conjunto de barras com um nível de cerca de 09, no canadense havia compras líquidas, e no iene, não sei, não há certeza. Quanto à libra, predominam as vendas de 58-59, veremos.
A libra, por que não 1575? Max oi, embora o volume máximo esteja em 1590
 
Евгения:
Por que não 1575 libras? Volume máximo em 1590

Porque esse OI já foi despejado, fechado. Os futuros não podem ir para os dois lados, como as pessoas aqui nas cozinhas fazem).

A propósito, estou falando de futuros, não de opções, disse eu, não os faça andar de bicicleta, é apenas um quinto do mercado, em média.

 
stranger:

Porque esse OI já foi despejado, fechado. No futuro, você não pode suportar os dois lados, como as pessoas aqui nas cozinhas fazem)

Ou seja, eles fecharam, mas nós não fomos lá...eu saberei obrigado.
 
Евгения:
Então eles fecharam, mas nós não fomos lá... Eu não sabia, obrigado.
Por que ir lá? Abriu uma venda a 57, e a 54, por exemplo, a fixou com uma compra igual ao volume da venda.
 
stranger:
Por que ir lá? Abriu uma venda a 57, e a 54, por exemplo, a fixou com uma compra igual ao volume da venda.
Estou vendo, estou vendo agora. Eu li isso em algum lugar.
 
Евгения:
Estou vendo, estou vendo agora. Eu li isso em algum lugar.
O volume deve ser o mesmo ou pode ser 1 ou 2 diferentes
 
Евгения:
O volume deve ser o mesmo ou pode ser diferente por 1-2

O volume pode ser qualquer coisa, e o OM deve ser selecionado a partir do geral, o que move o mercado na direção certa).

No ramo ao qual me liguei, há Kostya(Konstanbar), você pode fazer-lhe estas perguntas, ele tem feito isso há muito tempo, há mais algumas pessoas, acho que eles vão responder.

Просмотр профиля: Konstanbar - Форекс Форум MT5 | Форум трейдеров рынка Forex
  • alik-bumer
  • www.forexdengi.com
Прогнозы рынка Forex, независимые мнения новичков и экспертов валютного рынка Форекс.
 
stranger:

O volume pode ser qualquer coisa, e o OM deve ser selecionado a partir do geral, o que move o mercado na direção certa).

No ramo, ao qual dei um link, existe Kostya(Konstanbar), você pode lhe fazer tais perguntas, ele tem feito isso há muito tempo, há mais algumas pessoas lá, eu acho que eles responderão.

Obrigado, em vez dos volumes que eu queria escrever, tenho muitas outras coisas a fazer em paralelo