FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 240

 
GopFX __:
Merda! Estávamos falando originalmente sobre o SOT. E, de repente, a CME... A propósito, ontem também não estávamos falando da CME.
Eu não entendo.
 
stranger:

Bem? Está em opções. И? O que há lá, OI adicionou/diminuiu. É venda ou compra?)) Quem vendeu para quem ou comprou de quem?)

Portanto, a última coisa que fizeram foi aumentar as vendas em torno de 1,10.

As verdes são adições. Vermelho - diminuído))

Putts - vendas. Chamadas - compras. Quem tem quem não importa.

Onde você viu vendas por volta de 1.1 no SOT?
 
new-rena:
Eu não entendo.
Você disse que estava analisando o site. Você só tem o dia atual? O que isso lhe trouxe? Você não levou em conta a história?
 
GopFX __:
Você disse que estava analisando a partir do site. Você só tem o dia atual? O que isso lhe trouxe? Você não levou em conta a história?
Levei em conta tudo com números. Dê-me um link para o SOT, por favor. Preciso terminar meu esboço).
 
new-rena:
Eu já contabilizei tudo com números. por favor, me dê um link para o relatório).
CME? ETH após ftp colocar um cólon - a pasta não funciona corretamente - o MQL progride ule))
 
stranger:
Eu lhe disse - procure por indicadores. Ninjatrader.com, há um fórum, o assunto é "Indicadores", é para lá que você vai.
Você pode me dizer o nome do indicador ou você mesmo tem que escrevê-lo?
 
GopFX __:
CME? ETH depois de ftp - colocar um cólon - a pasta não funciona corretamente - MQL-progers ule))
Oh sim! )-sensa
 
new-rena:
Oh, sim! )-sense.
(risos) Sobre o que você tomou nota? ))
 
GopFX __:
Sobre o que você tomou nota? ))
sua conversa e nada mais. O corrico não foi gravado, é claro.
 
new-rena:
sua conversa e nada mais. O corrico não foi gravado, é claro.
Eu lhe disse - bêbado, adormecido... )) Estávamos realmente falando da CME? ))