FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 108

 
Anatoli Kazharski:
Ou você sempre falha, mesmo que às vezes falhe, ou nunca falha. Eu estou bem com a segunda. ;))

Sim, bem, você não pode estragar tudo se nunca abriu um negócio.

Continue me dizendo que você é um comerciante de sucesso no fórum.

 
donHenaro:

Assim todos nunca ganharão dinheiro, somos todos empreiteiros ou concorrentes

Um dia eu estrago tudo, no dia seguinte você estraga tudo, é assim que o dinheiro flui de bolso em bolso

Nós somos empreiteiros, você está falando sério?) nós somos poeira com nossos kopecks)), você pode dizer que você dirige o mercado aqui)))))
 
donHenaro:
Bem, sim, você não pode estragar tudo se nunca abriu um negócio

É outro método desagradável de sua parte, como escrevi acima:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2015(continuação)

Anatoli Kazharski, 2015.07.22 13:55

Bem, eles não sabem como utilizar este método. Eles não sabem o que fazer, e usam todos os tipos de métodos desagradáveis para descobrir isso, só para não terem que pensar por si mesmos. ;))

Afinal de contas, você precisa mostrar provas. Mas só eu não preciso disso. Você sabe por quê? Porque as provas não trazem lucro. )))

 
stranger:

E por que razão o portador não cai e o euro não cresce, eu lhes digo, seus tolos têm que... (Eu digo a vocês, seus tolos, seus Jedi, vocês não precisam se mover por nada)))

É mais como se eles dessem dinheiro para os Jedi.
 
donHenaro:

Os jiders não devem ser confundidos com palhaços

Você é um seguidor fiel do Mestre, você nem mesmo admite a si mesmo que é um slugger)))) comum. E os Jedi e seu líder são palhaços))))
 
GopFX __:
Trata-se mais de fazer dinheiro para os Jedi.
Então é essa a questão, você está adivinhando e eu sei.
 
stranger:
Você é um fiel seguidor do Mestre, você nem mesmo admite a si mesmo que é um prummer comum))) E os Jedi e seu líder são palhaços))))
e você pode confirmar o que está dizendo com alguns inputs, projeções.... (mas você é um semestre vazio)
 
Anatoli Kazharski:

É outro método desagradável de sua parte, sobre o qual escrevi acima:


Afinal de contas, você precisa mostrar provas. Mas eu sou o único que não precisa disso. Você sabe por quê? Porque a prova não compensa. )))

Não, você não tem que provar nada.
 
Ishim:
você pode confirmar o que você disse com algumas informações, previsões.... (mas você é apenas um semestre vazio)

Então eu disse e mostrei, e para os particularmente estúpidos como você, eu não sei))))

Agora eu vou apenas observá-lo, suas entradas de ontem realmente me estouraram a cabeça)))))))))))))))))))

 
donHenaro:
Não, você não tem que provar nada.
O que é claro é que nada é claro para você, mas você está com uma grande necessidade disso. )))