FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 107

 
stranger:
Eles vão chupar sua piça, só isso. A única maneira de ganhar dinheiro é em um circo, e com o Professor, será uma casa cheia.
O que eu desejo a você, porque duvido que a longa espera (ou seja, longo prazo) o alimente, não por nada está sentado em um feijão, você tem seu jardim, longo prazo não é você Esperando, você pode chupar (pata) por muito tempo
 
donHenaro:
Se você não sabe o que esperar, pode estar certo... Se você não sabe o que esperar, pode estar certo.
Eles podem ser a palavra-chave, pessoal e garotas, você pode basicamente negociar do zero enquanto o depósito for grande o suficiente ou enquanto você tiver o suficiente dele. Lucro para todos)
 
Nikolai Romanovskyi:
Trabalho nisto há anos e agora estou trabalhando no mercado Forex há muitos anos. lucro para todos))
Bem, eles não sabem como utilizar este método. Eles não sabem o que fazer e que métodos desagradáveis usam para descobrir, se não mesmo para pensar por si mesmos. ;))
 
Anatoli Kazharski:
Portanto, eles não sabem como utilizar este método. Eles não sabem o que fazer e que métodos desagradáveis usam para descobrir, só para não pensar por si mesmos. ;))

Assim, todos nunca ganharão dinheiro, somos todos contrapartes ou concorrentes.

Hoje eu estraguei tudo, amanhã você vai estragar, então o dinheiro flui de bolso em bolso

 
new-rena:

??? Interessante.

Ishim, como você determinou?

Pessoalmente, não vejo nenhum dos dois níveis. O 18º foi embora, até agora, nada. A coisa do jedi é um pouco mais realista. O plano vai subir ou descer...

há três socos para fechar.
 
donHenaro:
Portanto, todos jamais ganharão dinheiro, somos todos empreiteiros ou concorrentes.
Seus palhaços, liderados pelo Mestre.
 
donHenaro:

Assim todos nunca ganharão dinheiro, somos todos empreiteiros ou concorrentes

Um dia eu estrago tudo, no dia seguinte você estraga tudo, é assim que o dinheiro flui de bolso em bolso

Ou você sempre faz asneira, mesmo que às vezes faça asneira, ou nunca faz asneira. Eu estou bem com a segunda. ;))
 
stranger:
Seus palhaços liderados pelo Professor.
Você está certo em escrever algo neste tópico, é um palhaço.
 
stranger:
Vocês palhaços são liderados pelo Mestre.

Os Jedi não devem ser confundidos com os palhaços.

 
Anatoli Kazharski:
Bem, eles não sabem como utilizar este método. Eles não sabem o que fazer, e usam todos os tipos de métodos desagradáveis para descobrir isso, só para não terem que pensar por si mesmos. ;))
Assim você pode ler 2 Volumes )) do ramo e tudo ficará claro