FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 103

 
Vizard_:
(Laughs)))). Senka, o meio-irmão , ficou louco)))) Burn)))))))))))))))))))
Bem, não escreva mais sobre comércio - isso o atordoa. Apenas flub ))))
 
Ishim:
Eu lhe disse que você não sabe nada sobre comércio - e como você pode ver eu estou certo. Por que você pensaria se entrasse pelas regras? Você só tem que esperar ou então.
Como você sabe o que eu sei e o que eu não sei? ))))))) e se você entrar no mercado sem pensar, quem entre nós não está pensando, obviamente))))
 
Ishim:
Eu lhe disse que você não sabe nada sobre comércio - e como você pode ver eu estou certo. Por que pensar se havia uma entrada de acordo com as regras? Basta esperar ou então.
 
Alexander Zagryadskiy:
como você sabe o que eu sei e o que eu não sei? ))))))) e se você entrar no mercado sem pensar, quem entre nós não é inteligente?)))
de suas palavras )))) e screenshots ))))). Futuros para negociar com carrapatos onde o spread é menor que um pip, você não corre o risco de se encontrar com um corretor desse tipo. Além disso, você pode simplesmente dizer a mesma coisa.
 
Ishim:

VOCÊ é, sem dúvida, o melhor em tudo. Estamos escrevendo diligentemente todos os SEUS pensamentos agora.

Se você acha que cada entrada, nada vai funcionar!

Só os idiotas vendem em altas e compram em baixas!

Por que pensar?! Não escreva sobre comércio - isso atordoa!

(c)Ishim Todo-Poderoso

O mundo inteiro conhecerá a SUA sabedoria abrangente, que iluminará os buracos e as tocas em que todos nós residimos. )))

 
Alexander Zagryadskiy:
Como você sabe o que eu sei e o que eu não sei? ))))))) e se você entrar no mercado sem pensar, quem entre nós não está pensando, obviamente))))
Não discuta, o Professor está sempre certo!!!!
 
Ishim:
de suas palavras )))) e screenshots ))))) Futuros para negociar com carrapatos onde o spread é inferior a um ponto, você não corre o risco de se encontrar com tal corretor. Além disso, você pode simplesmente flubular.

o spread é menos do que um ponto? sobre futuros? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! vá se matar em algo)))))))


"Futuros para negociação em carrapatos onde o spread é inferior a um ponto" Masterpiece)))))

 
Ishim:
Bem, não escreva mais sobre comércio - isso o atordoa. Apenas flub ))))
Eu não)))). O principal é que VOCÊ escreve...e muito mais)))
É disso que se trata))))
 
Ishim:
Sen! esqueci de perguntar... Qual a cor que você escolheu hoje? )))
 
Anatoli Kazharski:

VOCÊ é, sem dúvida, o melhor em tudo. Estamos escrevendo diligentemente todos os SEUS pensamentos agora.

O mundo inteiro conhecerá a SUA sabedoria abrangente, que iluminará os buracos e as tocas em que todos nós residimos. )))

vocês estão todos torcendo as coisas porque são trolls. Eu disse literalmente se as entradas de acordo com as regras do TC e tem SL estipulado - então você não precisa pensar depois de entrar.

Se as regras forem formalizadas, você não precisa pensar em cada entrada. Em certas falhas, uma série de SLs, pode ser necessário pensar no próprio TS.