FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 78

 
Nestradamus:

Como decidimos por nós mesmos que os especuladores (o Banco Central, MM, fundos de hedge e outros parasitas forex, incluindo nós traders) não influenciam a taxa de câmbio, então os "otários" são deixados. Eles e somente eles puxam o mercado.

Hoje você tem dinheiro para as mercadorias na Europa,

amanhã você o levou para a China - pago pela matéria-prima e pela mão-de-obra,

depois de amanhã, o escravo foi ao pub para pagar o uísque,

no dia seguinte, o dinheiro do whisky foi para Albion,

o proprietário da destilaria comprou um iate na Dinamarca -

o círculo fechou - o dinheiro da Europa veio para a Europa, fazendo círculos na água.

É claro que isto é exagerado, mas a questão está neste movimento (browniano) de dinheiro, que nenhum financiador pode calcular ... Os poderes que estão tentando administrar este processo (taxas de juros, notícias, etc.), mas só conseguem picos temporários, após os quais tudo volta a ser como era antes...

talvez isto seja verdade nos prazos maiores - meio ano - um ano ?

mas em prazos menores (dias), talvez grandes especuladores estejam puxando o mercado ?

me parece ...

especialmente este tipo de movimentos me parece ser um truque - e é em cada passo que se desliza - para cima e depois para baixo.

 
Vizard_:
A grama se engrossa no verão.
E apenas uma única folha...
Uma... uma folha...
O homonoke do Velho está inchado.
E o xamã tem apenas um bando de visões
Sozinho como M1...
 
Nestradamus:
O homonoke do Velho está inchado.
E o xamã tem apenas um bando de visões
Sozinho como M1...
Sozinho... Ele estava ontem...
Agora com Marusya.
Unindo os homens M1...
 
Zogman:

talvez isto seja verdade nos prazos maiores - meio ano ou um ano ?

e em prazos menores (dias) talvez os grandes especuladores estejam sacudindo o mercado ?

me parece ...

especialmente este tipo de movimento me parece ser um truque - e é em cada passo que se desliza - para cima e depois para baixo.

Vejo pessoalmente nesta imagem de tela um declínio suave interrompido por um pequeno mergulho. Alguém estava tentando agilizar as coisas, mas o mercado não pode infringir suas leis.
 
Vizard_:
Sozinho... Ele estava ontem...
Agora com a Marússia.
Os homens M1 estão unidos...
♪ Marousia vai animar Elliot ♪
E os da moda vão dançar
Com a roupa íntima enrugada...
 
Nestradamus:
Pessoalmente, vejo nesta captura de tela um declínio suave perturbado por um pequeno mergulho. Alguém estava tentando acelerar, mas o mercado não pode infringir suas leis.


Bem, alguém pode estar ganhando dinheiro com esta "ligeira aceleração".

 
Ishim:

foi para minha previsão para fazer cocô, mas há um zelador! E da próxima vez para uma lavagem. Aqui está o poço ao ar livre)))), que seja um vilarejo do sertão )))), uma cabana na taiga...

lucro automático! - há muito tempo, os tolos vazaram )))) (para informações ))))))))))) quem vende no feno está sentado na demonstração por um longo tempo)

(por exemplo, aqueles que vendem Hayes - estão há muito tempo sentados na demonstração!)

 
Ishim: poemas adicionais de algum website - em resumo, idiotas))
Velhote! Saia! O Sensei conseguiu! ))))))))) blue ones rule ))) hilariante...
 
Ishim:

foi para minha previsão para fazer cocô, mas há um zelador! E da próxima vez para uma lavagem. Aqui está o poço ao ar livre)))), que seja um vilarejo do sertão )))), uma cabana na taiga...

lucro automático! - há muito tempo, os tolos vazaram )))) (para informações ))))))))))) quem vende no feno está sentado na demonstração por um longo tempo)

(para mais poemas de outro site - em resumo, eles são idiotas))

Shaman, querido, eu não fiz cocô no seu bosque... Eu juro!

E poemas do meu coração, lamento que você seja o único.

 
Nestradamus:

Shaman, querido, eu não fui à sua floresta para fazer cocô. Eu juro!

E o poema é do coração, sinto muito que você esteja sozinho.

É disso que estamos falando.
Você deveria estar sentado aqui... em um ambiente supervisionado.
Não... correndo no meio do nada...