FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 76

 
Ishim:
Você quer falar sobre os comprimidos?
Não, não, vamos falar de Dolls.
 
Vizard_:
Esperamos que a Icarus lance em breve?))
 
Ishim:

ainda não se espera novos eixos - mais uma razão para que sejam mais eficazes do que os antigos. (e a absorção a longo prazo nas previsões D1 é o verdadeiro longo prazo)

É para o futuro, e eu gostaria de ver monitoramento, sinais, etc. de comerciantes bem sucedidos , caso contrário, eles são apenas inundadores vazios ou agentes da AC!

(Se você é tão bom comerciante, eu gostaria de ver algum tipo de monitoramento, indicadores, etc. Caso contrário, eles são apenas alagadores vazios ou agentes de negociação de empresas de corretagem!)

Tenho estudado o mercado futuro há anos.
 

Feiticeiro, olhe para ele, ele está senil, acredita em agentes Puppet e dc, ele é uma criança)))))))))

Provavelmente levou um cor-de-rosa...

 
Ishim:

ainda não se espera novos eixos - mais uma razão para que sejam mais eficazes do que os antigos. (Tenho muita experiência neste campo, mas gostaria de ver algum monitoramento e sinais, caso contrário, não poderei usá-los).

É para o futuro, e eu gostaria de ver monitoramento, sinais, etc. de comerciantes bem sucedidos , caso contrário, eles são apenas inundadores vazios ou agentes da AC!

(Se você é tão bom comerciante, eu gostaria de ver algum tipo de monitoramento, indicadores, etc. Caso contrário, eles são apenas alagadores vazios ou agentes de negociação de empresas de corretagem!)

O que há de errado com sua memória?) Pela milésima vez ... Tenho estado sentado na demonstração há anos))))
Tentando tocar a beleza... Mas você não me ensina). E você não me fala sobre a Boneca...
 
stranger:

Feiticeiro, olhe para ele, ele está senil, acredita em agentes Puppet e dc, ele é uma criança)))))))))

Provavelmente levou um cor-de-rosa...

Não... é um amarelo).
 

Você vê este volume, Sensei?

Aqui você tem especuladores vaporizando suas vendas, e você, como um rebanho de cordeiros, alegremente sangrando, compra-os de volta, pelo qual você será punido)))))

 
Ishim:

A oferta em si é provocativa e insultuosa. Tenho que começar a inventar desculpas que não comprei lá, que não negoceio com canadenses? Não vou responder às seguintes provocações.

A propósito, o balanço previsto )))))) é provavelmente para o VSASHnikok demasiado inteligente e avançado )))))))))))

a absorção - a faixa acolhe qualquer movimento, à noite o preço faz um avanço atrás das paradas eu fecho a faixa + e eu estou dormindo )))))

(comprar-vender, comprar-comprar, vender-comprar, vender para cima - sempre, comprar para baixo - sempre, comprar para cima - sempre)

No Euro, o quadro é invertido)
 
Ishim:

você parece ridículo ))))

(e rasa - a pulga é tão saltitante)

Pedido como um ser humano...azul)))) não amarelo)))))
E poste aqui uma imagem da tela das montanhas.... logpar fodido...