FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 75

 
Ishim:
Eu não sou Senya, cidadão que você está enganado.
Saman, o que você é, amnésia ou MS?
 
Ishim:
Eu não sou Senya, cidadão, você está enganado.
Quem é ?)))
Eu gosto deste jogo...
 
Ishim:
Não, vocês são palhaços -estranho:,Vizard! palhaços, trolls, só vocês dois.
Oh... Sensei! Você está nos elogiando! Obrigado! )))))))) Uma salva de palmas para o Kukla!
 
Ishim:
Não, vocês são palhaços -estranho:,Vizard! palhaços, trolls, só vocês dois.
Sim, somos palhaços, e somos bons.
 
Ishim:
Não, vocês são os palhaços -estranho:,Vizard! palhaços, trolls - sim, só vocês dois.

Fale-me sobre a Doll... risos... sobre o... não coma os cor-de-rosa...))


 
Ishim:
finalmente conseguiu ))))) (para você)
Então eu descobri como usá-lo, e você não descobriu nada, exceto os travessões em 8 anos))))))))))))))))))))
 
Ishim:
Eu não sou Sensei, cidadão, você está enganado. (para que servem todas as carroças, ele lhe dirá quando chegar aqui)
Estou cansado de você... É melhor você tomar seus comprimidos... ou seu cuco irá ainda mais longe...)
 
Vizard_:

Fale-me sobre a Doll... risos... sobre o... apenas não coma os cor-de-rosa...))


Devia ter escolhido logo os cor-de-rosa, eles o deixam louco...
 
Ishim:
Você nunca será curado se continuar colocando suas pílulas em uma caixa!
Eu levei o verde... ok... vamos tentar o azul))))
 
Ishim:

Eu lhe disse imediatamente que os volumes são o combustível do movimento! (ou você diria que não foi?), parabéns comecem os testes! Estou me baseando em outros padrões - comece a testar. 8 anos! - é bom que tenham saído em tempo parcial )))) o que saiu naquele tempo - "exaustão" é o princípio mm; "absorção" é um TS completo (sem paradas com contadores), previsões D1 + absorção isto será ainda melhor.

O último m1 trabalhado com paradas - testes, m15 com paradas ou "exaustão" ainda nem sequer começou os testes.

Esperamos que a Icarus lance em breve?))))