FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 71

 
iIDLERr:
engraçado, mas o boneco não precisa das conexões óbvias. ele tem batatas e gasolina na mesma pasta. e ele não se importa com o que ganha seu dinheiro.
ele não mostrará os óbvios... ele é uma marionete)))
Eu pessoalmente não ligo a mínima para nada disso... às vezes eu me pergunto quantas batatas foram vendidas
na cidade... e não em um mercado... beco de trás... em um momento como este... mas ninguém diz))))
 
Vizard_:
As flores murcharam...
♪ As sementes caem... ♪ As sementes caem...
Como as lágrimas...

Oops, errado... O hokum traz esperança.

Embora as flores tenham murchado,

A terra aceitará suas sementes...

Lucro amanhã!

 
Zogman:

então quando o preço é 12 13 14 - eles compram dele - então ele está em desvantagem - ele vendeu por 12 13 e o preço é 14 ....

Bem, quem disse que ao mesmo tempo alguém não está vendendo para ele a 13,14,15?
 
GopFX __:
Merda!!!

A MM é obrigada a estar em dois lados ao mesmo tempo. E o mercado de batatas não é realmente relevante aqui. No mercado de batatas, somente os fornecedores estão fisicamente presentes. E suas lances são exibidos no balcão. Ninguém sabe o preço dos compradores. Até que a licitação comece. Mas já parece um leilão.
De seu exemplo - MM deve ter tido 2 lances presentes - para vender a 10 e para comprar a 9!!! MM não é obrigado a comprar ou vender em nenhum momento nem de si mesmo nem de outro MM que tenha feito uma oferta limite! Faz sentido fazê-lo se, como algumas pessoas pensam, você precisa mover o preço. Mas isso é outra história. Fazemos isso com outras pessoas).
O preço só irá em qualquer direção depois que o verdadeiro vendedor/comprador chegar ao mercado.

P.S. Isto não é um saco (com batatas).
Você não entendeu?
 
GopFX __:
Bem, quem pode dizer que ao mesmo tempo alguém não está vendendo para ele a 13,14,15?
Я)))
 
Zogman:

Sim, esse é o livro Flash boys - o que eu escrevi sobre você, https://ru.wikipedia.org/wiki/Flash_Boys:_%D0%92%D1%8B%D1%81%D0%BE%D0%BA%D0%BE%D1%87%D0%B0%D1%81%D1%82%D0%BE%D1%82%D0%BD%D0%B0%D1%8F_%D1%80%D0%B5%D0%B2%D0%BE%D0%BB%D1%8E%D1%86%D0%B8%D1%8F_%D0%BD%D0%B0_%D0%A3%D0%BE%D0%BB%D0%BB-%D1%81%D1%82%D1%80%D0%B8%D1%82

e eu me lembro da Bodek? Estou ficando velho).
 
GopFX __:
Bem, quem disse que ao mesmo tempo alguém não está vendendo para ele a 13,14,15?

Bem, se de uma vez compram dele aos 15 anos e ele compra aos 14 - esse é seu ideal -

O objetivo do mm é ganhar dinheiro com o spread, não manipular o mercado.

mas se imaginarmos a situação quando o preço sobe - todos estão comprando - comprando com pressa - ninguém está vendendo

então você está com prejuízo.

 
iIDLERr:

Oops, errado... O hokum traz esperança.

Embora as flores tenham murchado,

A terra aceitará suas sementes...

Lucro amanhã!

Gotas de chuva.
O silêncio...
As sementes incham...
 

Danila, eu também descobri isso:

vê a diferença entre um limite e uma parada?

Provavelmente sim - uma parada é executada de acordo com o mercado, e um limite está em um determinado lugar

certo ?

Se uma ordem de parada é uma ordem de limite enorme em XXX, ela impede que o preço se mova mais alto e permite que o preço flutue nessa direção o tempo que você quiser,

e se alguém estabelecer um limite ENORME em XXX, isso causará imediatamente um colapso de preços - porque o volume inteiro atingirá o mercado e comerá o copo até comê-lo todo.

 
Vizard_:
Gotas de chuva.
O silêncio...
As sementes estão inchando...
Wizard, como você pode discutir 2*2 o dia todo e não entender nada?))