FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 69

 
iIDLERr:

Zogman

Quando todos vendem e ninguém compra, mm começa a comprar seus alce, ou até mesmo kolyan. ou melhor, vende, porque o alce o recebe.

Acho que os papéis têm sido divididos ultimamente. existem os caras da MM e existem os tubarões "dinheiro inteligente", e todos confundem os dois, enquanto o mercado é impulsionado por este último.

acho que o mercado é impulsionado por este último. mas para o comércio real não importa realmente quem você chama,

Mas para entender e peneirar a heresia que as pessoas escrevem sobre nós, seria útil ...

 
os caras foram para o espaço em scooters....
 
Nestradamus:
Onde você chegou a tal conclusão? Se não houver liquidez, o preço muda e a liquidez é restaurada. É para isso que serve o mercado.

A conclusão é simples. Havia 100 pessoas no ofício, restando 50. O resultado final é que o deslizamento aumentará imediatamente.

É mais fácil vê-lo em estoques ilíquidos, veja como eles se movem para cima e para baixo.

 
Zogman:

Parece-me que recentemente os papéis foram divididos - há pessoas MM e há tubarões de "dinheiro inteligente" e todos confundem os dois, e são estes últimos que movimentam o mercado

acho que o mercado é impulsionado por este último. mas para o comércio real não importa realmente quem você chama,

acho que não é tão importante no comércio real quem chamar a quem chamar.

não sei a quem chamar, mas seria útil entender e eliminar a porcaria que eles escrevem... em forex há duas maneiras de fazê-lo. você pode negociar ou pode escrever porcaria. quem vai lhe dar presentes... é melhor não tagarelar sobre forex, é usado efetivamente por aqueles que estudam por conta própria. há muitas maneiras.
 
Vizard_:
Ainda estou esperando que os mercados desabem de Marusi com o Sensei. tf m1)))
O professor só pode fazer cair a raiva sobre nossas cabeças e nos anátematizar((
 
forexman77:

A conclusão é simples. Havia 100 pessoas no ofício, restando 50. O resultado final é que o deslizamento aumentará imediatamente.

É mais fácil vê-lo em estoques ilíquidos, ver como eles saltam para cima e para baixo.

Insiders
 
iIDLERr:
Em forex, há duas maneiras de negociar ou escrever besteiras. quem vai fazer presentes? é melhor não falar em forex, é usado efetivamente por aqueles que estudam por conta própria. há muitas maneiras. a antiga tem opções. estou procurando padrões no terminal do cd.
O primeiro lugar é sempre o volume de negócios, então você está errado))))
 
Zogman:

Parece-me que recentemente os papéis foram divididos - há pessoas MM e há tubarões de "dinheiro inteligente" e todos confundem os dois, e são estes últimos que movimentam o mercado

acho que o mercado é impulsionado por este último. mas para o comércio real não importa realmente quem você chama,

acho que não é tão importante no comércio real quem chamar a quem chamar.

Já lhe disseram cem vezes.... que as batatas não são vendidas apenas no mercado... mas também ao virar da esquina...
Seu preço também pode depender do preço da gasolina ... então você precisa trazê-la em primeiro lugar ... etc....
 
Feiticeiro, escreve um poema, eh? Pelo menos arranja uma rapariga asiática...
 
Vizard_:
Barin é um idiota... porque ele é russo))))
O americano elogia suas mulheres... e como eles cantam bem...
Para compensar, ele imprimiu algumas cédulas e vive até a próxima))))
O locador russo parece ser um servo do americano))