FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 67

 
stranger:

Zogman, eu posso sentir que você nunca negociou em um simples bazar)))

Então vamos imaginar um bazar, um bando de vendedores de batatas, todos eles têm um preço de cerca de dez moedas por quilo, são caros, muito caros, não há compradores, e há silêncio.

E agora imagine que existe um criador de mercado. Ele deve agir como contraparte da transação se a outra parte estiver ausente. E ele compra dez rublos de todos os que querem vender. Aonde isso leva? O preço sobe para 11. O que acontece em seguida? As pessoas, vendo que amanhã pode ser ainda mais caro, a pressa de comprar, o preço é 12, 13, 14, o comprador vai. O estoque de batatas está ficando baixo. Quem os vende a 12, 13, 14, 15? O mesmo MM que compra a 10-11, ele tem liquidez, ou seja, quando os vendedores ficam sem batatas, ele desconta o seu, o volume sobe. И? E depois? O preço despenca. Tanto por amor).

E o segundo erro.

MM - o MM ideal - ele quer ser uma metade passiva em qualquer negócio - se alguém compra, significa que o tem, se vende, significa que o tem.

A tarefa de mm é manter sua ordem passivamente e "não cruzar o spread" - ele apenas dá liquidez, mas não a toma ativamente.

então quando o preço é 12 13 14 - eles compram dele, então ele está no vermelho - ele vendeu a 12 13 e o preço é 14 ....

ps

ele é sempre o outro lado do negócio - certo?

O que o trocador deve fazer quando a taxa vai contra ele?

 
Zogman:

e o segundo erro.

mm - o MM ideal - ele quer ser uma metade passiva em qualquer transação - se alguém compra, significa que ele o tem, se vende, significa que ele o tem.

A tarefa de mm é manter sua ordem passivamente e não cruzar o spread - ele apenas lhes dá liquidez, não para tomá-la ativamente ele mesmo.

então quando o preço é 12 13 14 - eles compram dele, então ele está no vermelho - ele vendeu a 12 13 e o preço é 14 ....

ps

ele é sempre o outro lado do negócio - certo?

O que o trocador deve fazer quando a taxa vai contra ele?

Peço que não faça mais perguntas, se você não puder construir uma simples cadeia lógica a partir dos dados disponíveis, eu não posso ajudá-lo. Eu não responderei mais.
 
Ishim:
Qualquer um pode dizer isso - eu não vejo a diferença nas inundações. (Mas havia um Mobile aqui, então ele fotografou com screenshots muito melhor do que Strange - em geral ele era um mestre do photoshopping - foram comprados helicópteros).
O objetivo de tudo o que eu disse, Sensei, é que vocês sempre se despejam, pois são uma multidão, e vocês são os líderes, é muito duvidoso.
 
Ishim:
Qualquer um pode dizer isso - eu não vejo a diferença nas inundações. (E aqui estava Mobile, então ele fotografou com screenshots muito melhor que Strange - ele era um fotógrafo - ele comprou helicópteros).
Sim, de fato, é por isso que não há uma palavra mais fora do lugar. E como você disse - os trolls vão cair - remédio popular ;)
 
GopFX __:
Sim, de fato, é por isso que não se trata de uma palavra mais fora de tópico. E como você disse - os trolls vão cair - remédio popular ;)
NÃO é proibido o corrico do Professor pelas regras!!!!
 

pessoas, pessoas,

alguém entende o que eu disse sobre a batata e pode responder às minhas críticas? ???????????

ou honestamente me diga o que você não entende o que o Sr. Strenge escreve ??????????

stranger:

Zogman, tenho a sensação de que você nunca negociou em um simples bazar))))

Então, imagine um bazar, um bando de vendedores de batatas, preços em torno de uma dúzia por quilo, são caros, muito caros, sem compradores, silêncio.

E agora imagine que existe um criador de mercado. Eledeve agir como contraparte da transação se a outra parte estiver ausente. E ele compra dez rublos de todos os que querem vender. Aonde isso leva? O preço sobe para 11. O que acontece em seguida? As pessoas, vendo que amanhã pode ser ainda mais caro, a pressa de comprar, o preço é 12, 13, 14, o comprador vai. O estoque de batatas está se esgotando. Quem os vende a 12, 13, 14, 15? O mesmo MM que compra a 10-11, ele tem liquidez, ou seja, quando os vendedores ficam sem batatas, ele desconta o seu, o volume sobe. И? E depois? O preço despenca. Isso é todo o amor).

1)

ponto chave "o preço sobe para 11" - por que ? o preço era 10 , ele também pode cair para 9 - mm será perdido ...

e por sua lógica se era 9 então se tornará 8 e depois 7 ....

2)

e o segundo erro

mm - o MM ideal - ele quer ser uma metade passiva em qualquer transação - se alguém compra, significa que ele o tem, se vende, significa que ele o tem.

A tarefa de mm é manter sua ordem passivamente e não cruzar o spread - ele apenas dá liquidez, mas não a toma ativamente.

então quando o preço é 12 13 14 - eles compram dele, então ele está no vermelho - ele vendeu a 12 13 e o preço é 14 ....

ps

aqui está um exemplo - o trocador é sempre o segundo lado do negócio - certo?

O que o trocador deve fazer quando a taxa vai contra ele?

3) tudo isso é besteira - mm não compra, ele só fica no mercado - se ninguém quer comprar por 10 rublos - ele não liga nenhuma se ele fica no mercado

a analogia está deslocada - é assim que deve ser - mm está pronta para vender batatas por 10 rublos e comprá-las por 9. se você não gostar, você pode sentar-se sem batatas

 

canteiros, batatas - jardineiros, numa palavra...

 
Zogman:

1) Já escrevi muitas vezes sobre a teoria econômica moderna - o banco central não se importa com o preço de uma mercadoria em particular - um bule ou uma moeda estrangeira ou uma concha (é a mesma mercadoria que um bule).

o cbc regula a taxa - nada mais,

O banco central não precisa fazer reservas de pontos de chá, moedas ou conchas (se apenas em caso de guerra ou catástrofe, o ouro pode valer um pouco).

portanto, a ue não tem nenhum objetivo de fazer nada em relação ao euro.

Por que não?

por exemplo, o cb manteve o franco subindo - como ele acabou - ele o deixou ir de qualquer maneira.

Portanto, ir contra o mercado não vai acabar bem.

e ainda assim a pergunta foi muito específica, sim ou não.

- Há informações (link para o site) que dizem que o BCE fez ou não as confirmações? Se ele fez isso, me dê o link. Se você não sabe, não escreva.

Eu não julgo como é confiável, mas Mavrodi escreve muito claramente sobre o assunto, enquanto ele "sentou" com eles "na Duma" e eu acho que ele sabe do que está falando. E ele se beneficia desta situação com seu MMM.
Em resumo, em minhas próprias palavras:

Por exemplo, há um latifundiário chamado Ivan. E ele tem seus servos, seus servos. E ele precisa destes villeins para confiar nele. Como fazer isso? Você poderia chicoteá-los, claro... Mas também pode ser feito de uma forma mais democrática... Então Ivan decide enobrecer seus villeins para se parecer com o Messias aos seus olhos. Ele vai à cidade X, compra pão por 10 rublos, o traz de volta e o vende a seus servos por 1 rublo. E a tesouraria não conta (há dinheiro suficiente na reserva de ouro). E os servos estão felizes: que lorde bom e sincero temos, e Ivan está satisfeito - os servos trabalham e o adoram. Mas então chega o momento, quando a tesouraria de Ivan está arruinada. E ele não tem mais dinheiro para manter o pão no mesmo nível. Os camponeses ficam indignados. O que aconteceu? Não há nada a ser feito - temos que apertar nossos cintos...
 
stranger:
NÃO é proibido o corrico do Professor pelas regras!!!!
Merda - triste - desculpe, Ishim - nada pessoal ))
 
Ishim:
que tem o que a dor..... e o jardineiro é sobre batatas ))

É uma sexta-feira idiota, e os cogumelos são cogumelos na região de Nizhny Novgorod (acabam de chegar...)