FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 64

 
Loch não é um mamute ele não se extinguirá (Mavrodi))
 
stranger:

É isso mesmo, comércio em paus))))

Tais conclusões só me fazem feliz))))

Há alguém para negociar em sticks))))

Há pessoas que usam bastões. Por que complicar as coisas quando você pode negociar com sucesso adivinhando, olhando apenas para o gráfico! O que é a coroa de glória de todas as entradas no mercado, volumes, futuros, opções e c.p.

 
stranger:
Oooh, você precisa provar, mostrar, ensinar? Sem dinheiro?
De onde, como comerciante, o dinheiro vem?! )))))
 
stranger:
Disse que sim, e o garoto disse que sim, ele disse, ele não disse, ele disse novamente!!!
 
Nikolai Romanovskyi:
Loch não é um mamute ele não se extinguirá (Mavrodi))
 
Zogman:

1) Já escrevi muitas vezes sobre a teoria econômica moderna - o banco central não se importa com o preço de uma mercadoria em particular - um bule ou uma moeda estrangeira ou uma concha (é a mesma mercadoria que um bule).

o cbc regula a taxa - nada mais,

O banco central não precisa fazer reservas de pontos de chá, moedas ou conchas (se apenas em caso de guerra ou catástrofe, o ouro pode valer um pouco).

portanto, a ue não tem nenhum objetivo de fazer nada em relação ao euro.

Por que não?

por exemplo, o cb segurou o franco - como ele acabou - ele o deixou ir de qualquer maneira.

Portanto, ir contra o mercado não vai acabar bem.

e ainda assim a pergunta foi muito específica, sim ou não.

- Há informações (link para o site) que dizem que o BCE fez ou não as confirmações? Se ele fez isso, me dê o link. Se você não sabe, não escreva.

2) a eccb não injetou nada no mercado de divisas - um ponto de vista alternativo - quem está certo -

Há um link e uma figura - dê - não há necessidade de escrever.

5) certo !

Há pessoas inteligentes neste fórum!

Sou o único que conhece esta forma de cálculo - escrevi que é ingênuo - é uma estimativa ingênua - estou interessado na realidade.

O problema é que o mercado muda - quando você começa a comprar outra pessoa apresenta mais e mais ofertas

e é possível

o importante é a velocidade com que o volume é lançado no mercado ????

1. A taxa de juros no Japão está em zero há anos. Aparentemente, os marcianos estão imprimindo o iene e o jogando para dentro, pois ele desvalorizou-se pela metade ultimamente. É claro que o Banco do Japão não fez isso.

2. Eu não mantenho vínculos porque não preciso deles.

Eu não vou provar nada a ninguém. Você tem seu ponto de vista - mantenha-se fiel a ele.

Se o Banco Central não tem influência na taxa de câmbio, exceto na taxa de juros, então como o iene, por exemplo, desvalorizou pela metade ultimamente?

5. Você "consumiu" o copo até um certo nível com suas ofertas.

Mas isso não significa que você vai segurá-la. É por isso que você não pode manipular artificialmente o mercado.

 
Dmitry Chepik:

Há alguém para negociar em bastões)))

Por que complicar as coisas quando você pode negociar com sucesso com base no instinto, olhando apenas para o gráfico! Que é a coroa de glória de todos os insumos, volumes, futuros, opções e c.p. do mercado.

 
lactone:

1. a taxa de juros no Japão tem sido zero há anos. Parece que os marcianos estão imprimindo o iene e o jogando para dentro, pois ele se desvalorizou pela metade ultimamente. É claro que o Banco do Japão não fez isso.

2. Eu não mantenho vínculos porque não preciso deles.

Eu não vou provar nada a ninguém. Você tem seu ponto de vista - mantenha-se fiel a ele.

Se o Banco Central não tem influência na taxa de câmbio, exceto na taxa de juros, então como o iene, por exemplo, desvalorizou pela metade ultimamente?

5. Você "consumiu" o copo até um certo nível com suas ofertas.

Mas isso não significa que você vai segurá-la. É por isso que você não pode manipular artificialmente o mercado.

Você quer embrulhar seus dedos em torno disso?))

Claro, não é apenas, diria eu, não tanto a taxa que a afeta)

E isto é 100% verdade.

 

Zogman, eu posso sentir que você nunca negociou em um simples bazar)))

Então vamos imaginar um bazar, um bando de vendedores de batatas, todos eles têm um preço de cerca de dez moedas por quilo, são caros, muito caros, não há compradores, e há silêncio.

E agora imagine que existe um criador de mercado. Ele deve agir como contraparte da transação se a outra parte estiver ausente. E ele compra dez rublos de todos os que querem vender. Aonde isso leva? O preço sobe para 11. O que acontece em seguida? As pessoas, vendo que amanhã pode ser ainda mais caro, a pressa de comprar, o preço é 12, 13, 14, o comprador vai. O estoque de batatas está ficando baixo. Quem os vende por 12, 13, 14, 15? O mesmo MM que compra a 10-11, ele fornece liquidez, ou seja, quando os vendedores ficaram sem batatas, ele desconta o seu, o volume está fora do comum. И? E depois? O preço despenca. Tanto por amor).

 
stranger:

Zogman, eu posso sentir que você nunca negociou em um simples bazar)))

Então vamos imaginar um bazar, um bando de vendedores de batatas, todos eles têm um preço de cerca de dez moedas por quilo, são caros, muito caros, não há compradores, e há silêncio.

E agora imagine que existe um criador de mercado. Ele deve agir como contraparte da transação se a outra parte estiver ausente. E ele compra dez rublos de todos os que querem vender. Aonde isso leva? O preço sobe para 11. O que acontece em seguida? As pessoas, vendo que amanhã pode ser ainda mais caro, a pressa de comprar, o preço é 12, 13, 14, o comprador vai. O estoque de batatas está ficando baixo. Quem os vende a 12, 13, 14, 15? O mesmo MM que compra a 10-11, ele tem liquidez, ou seja, quando os vendedores ficam sem batatas, ele desconta o seu, o volume sobe. И? E depois? O preço despenca. Tanto por amor).

Aí está! conciso, informativo! E você diz: memórias, livros... O principal a saber quando MM compra e vende, e que só ele sabe! A MM compartilharia seus planos com qualquer pessoa, e mesmo no domínio público (CME, etc.)?