O auto-engano do comerciante: desconfiança em relação aos atacantes. - página 16

 
Youri Tarshecki:
O hiphoto já mostra tudo isso. Passo a passo. Passo 1, Passo 2... o que significa Passo 1, Passo 2... Mais uma vez, por favor, não me deite lixo se você não acha que a wikipedia e a Amitrade, que até construíram o Walk-Forward em sua plataforma, são autoritárias - eu não tenho nada a ver com isso.
Negócio fechado. Adiós Carlo! Z.U. Não há muitas pessoas aqui que ignorariam desafiadoramente até mesmo a minha escrita.
 
Youri Tarshecki:
O hiphoto já mostra tudo isso. Passo a passo. Passo 1, Passo 2...o que significa Passo 1, Passo 2 ...Mais uma vez, por favor, não deite meu fio, se você não confia na wikipedia e no fabricante Amitrade, que até construiu o Walk-Forward em sua plataforma, eu não tenho nada a ver com isso.
você pode fazer o início do teste como atacado e otimizar em incrementos de 1 mês (sem AG). O período de teste posterior é fixo. Então os resultados da otimização conterão todos os resultados separadamente para cada zona backtest, os melhores serão automaticamente salvos em um arquivo no final da otimização. Em seguida, ao executar no modo avançado, dependendo da data atual, o Expert Advisor carregará os valores necessários de opts do arquivo. Total 2 vezes o Expert Advisor é lançado)
 
Avals:
é possível fazer o início dos testes como um opt-in e otimizá-los em incrementos de 1 mês (sem GA). O período de backtest é fixo. Então os resultados da otimização terão todos os resultados separadamente para cada zona de backtest, os melhores dos quais são automaticamente salvos em um arquivo no final da otimização. Em seguida, ao executar no modo avançado, dependendo da data atual, o Expert Advisor carregará os valores necessários de opts do arquivo. No total, o Expert Advisor será lançado duas vezes)
Outra boa sugestão, mas a desvantagem é que o testador funcionará em modo inativo a maior parte do tempo.
 

Algumas vezes, ou muito freqüentemente, alguns comerciantes acreditam cegamente em certas estratégias. Sem nenhuma razão lógica. Próximo passo para eles, escrever um EA sobre sua estratégia escolhida, e surpreender.... Ele despenca. Mas ainda assim, o comerciante continua a acreditar cegamente na estratégia escolhida, e então começa.... Otimização, avanços, fórmulas e outros truques de auto-engano.

Assim, desperdiçando muito tempo, em vez de gastá-lo de forma lucrativa. Pisca, passa para outra....

A estratégia do PS não é uma criança a ser "criada".
 
Ghenadie Tumco:

Algumas vezes, ou muito freqüentemente, alguns comerciantes acreditam cegamente em certas estratégias. Sem nenhuma razão lógica. Próximo passo para eles, escrever um EA sobre sua estratégia escolhida, e surpreender.... Ele despenca. Mas ainda assim, o comerciante continua a acreditar cegamente na estratégia escolhida, e então começa.... Otimização, avanços, fórmulas e outros truques de auto-engano.

Assim, desperdiçando muito tempo, em vez de gastá-lo de forma lucrativa. Afunda, passa para outra....

A estratégia do PS não é uma criança a ser "criada".
E como você verifica se a estratégia está perdendo o tempo todo ou se foi um incidente isolado. Uma criança pode estragar tudo hoje e ser um bom menino amanhã. As estratégias não educam, elas corrigem.
 
Ghenadie Tumco:

Algumas vezes, ou muito freqüentemente, alguns comerciantes acreditam cegamente em certas estratégias. Sem nenhuma razão lógica. Próximo passo para eles, escrever um EA para sua estratégia escolhida, e surpreender.... Ele despenca. Mas ainda assim, o comerciante continua a acreditar cegamente na estratégia escolhida, e então começa.... Otimização, avanços, fórmulas e outros truques de auto-engano.

Assim, desperdiçando muito tempo, em vez de gastá-lo de forma lucrativa. Afunda, passa para outra....

A estratégia do PS não é uma criança a ser "criada".
A análise prospectiva é projetada precisamente para verificar objetivamente a estratégia e, se necessário, modificá-la. Em geral, estou falando aqui da automatização do processo de mudança de uma EA com base no futuro. Mas a ferramenta favorita para enganar a si mesmo é adequada a todos os tipos, não para frente.
 
Youri Tarshecki:
Estou falando da automatização do processo de mudança de uma EA com base no futuro.
Como isso funciona? O robô escreve o robô?
 
Yuri Evseenkov:
Como assim? Um robô escreve um robô?
Aproximadamente. Você pode começar selecionando automaticamente a melhor variante dentre as que foram carregadas para testes. E então não demorará muito para que o próprio autotester gere as variantes.
 
Youri Tarshecki:
O Autotester será então capaz de gerar variantes por conta própria.

Tudo isto é uma sofisticada curvafitting. Se tal tema fosse lucrativo, você teria que competir com um monte de quants com super recursos de grandes fundações. Nenhum peixe lá))) A menos que você crie inteligência artificial))

 
Youri Tarshecki:
Aproximadamente. Para começar, agora você pode selecionar automaticamente a melhor variante entre as que foram carregadas para testes. E então o autotester será capaz de gerar variantes de forma independente por conta própria.
A tarefa me parece muito exigente em recursos. Você tem seu próprio testador ou você usa seu próprio testador?