Existe uma administração neste site? - página 6

 
Andrey F. Zelinsky:
Eu não compro ou vendo Expert Advisors, então por que eu deveria mordê-lo?

Teria sido apenas eu. Eu superaria isso de alguma forma. Todo o mercado está roendo.

E você não é a última pessoa neste recurso, então estou preocupado ... se suas "teses" - perdas, e todos! É assim que as coisas são. Desculpe.

 
Andrey F. Zelinsky:
Se você voltar à página 1 da discussão, você vai notar imediatamente -- a conversa é em torno da regra de MERCADO 7.6 -- você sabe "M A R K E T A" -- e se não for MERCADO e não for regra 7.6 da regra de MERCADO -- isso é todo um outro tópico -- você sabe?

Você tem todas as regras e artigos do Código Penal... Sem ofensa, mas não é preciso ser assim. É exatamente como as regulamentações do exército.

Estamos falando de um cara que fez asneira. Vamos discutir isso. Vamos julgar.

Por que você tem que assinar o mercado inteiro aqui?

 
Vladimir Gribachev:

Por que tudo isso tem a ver com o Mercado? Vamos então falar de Freelance e Forex em geral, não é? O que é isso?

O freelancing não funciona. É onde se consegue o que se quer por dinheiro. E você concorda que conseguiu exatamente o que queria.

E 99% dela é apenas sobre divisas.

 
Фьючерсные объемы для МТ:

O freelancing não funciona. Eles fazem o que querem por dinheiro. E você é aquele que concorda que conseguiu exatamente o que queria.

Por que não? É totalmente legal. Podemos até dizer que funciona, vamos discutir as regras de participação/evidência e vamos embora. Pagamento independente.

Ai. Você está me metendo em problemas novamente. Eu lhe pagarei 10 dólares pela conversa fiada.

 
Vladimir Gribachev:
Por que é assim? Vai funcionar. Podemos chegar até 100%, basta discutir as regras de participação/evidência e vamos embora. Pagamento através de freelance.
Eu gosto desses cargos ))))) imediatamente )))))))
 
Фьючерсные объемы для МТ:
É isso que eu gosto de ver em postos como este )) que se refutam imediatamente )))))

Embora eu não quisesse dizer o que você pensava (acho que), o cliente/comprador consegue o que quer tanto no Freelance como no Mercado, é apenas que pode ser interpretado de forma diferente.

Era exatamente isso que eu queria dizer, não algo mais que você pensava.

Em Freelance, é um ToR, uma coruja ou uma demonstração de peru. Embora o ToR seja negociado e não *razoável* para mudar. * - mas novamente, por acordo.

No Mercado está testando a coruja ou o indicador no testador de estratégia + PL com o autor. Se o compararmos com o Freelance, há mais possibilidades. Por exemplo, para testar o TS e se ele não estiver satisfeito, então procure outro. E por *acordo você pode fazer as mudanças necessárias em corujas ou induções. O *acordo como exatamente através do mesmo Freelance.

Em qualquer caso, todos têm um idioma e também todos têm o direito de usá-lo. Ninguém o proíbe. Pergunte e você terá uma resposta à sua pergunta.

Se estamos falando de Mercado, entre em contato com o vendedor, solicite as informações necessárias ou alugue este produto.

Você pode encontrar todas as informações sobre testes e outras coisas na seção pessoal ou no perfil do vendedor.

Este posto não força ninguém a nada, muito menos dá qualquer conselho. Isto é apenas uma resposta aos "pontos de discussão".

 
Vladimir Gribachev:

Se você comparar com o Freelance, há mais oportunidades. Por exemplo, para testar o TS, e se ele não lhe convém, então procure outro - não há nenhuma obrigação como no Freelance.

A impressão é que você não entende o que é Freelance - caso contrário, qual é o "compromisso em Freelance" do qual você está reclamando.

Em Freelance, um cliente entra com seus termos de referência -- um desenvolvedor executa o pedido com base nos termos de referência do cliente -- o cliente verifica e aceita seu pedido.

Você o chama de "vinculante" quando o cliente é obrigado a aceitar e pagar pelo trabalho realizado por sua própria iniciativa?

 
Andrey F. Zelinsky:

Você parece não saber o que é Freelance - caso contrário, de que tipo de "compromisso em Freelance" você está reclamando.

Em Freelance, o cliente entra com seus termos de referência -- o desenvolvedor executa o pedido com base nos termos de referência do cliente -- o cliente verifica e aceita seu pedido.

Você o chama de "vinculante" quando o cliente é obrigado a aceitar e pagar pelo trabalho realizado de acordo com sua iniciativa?

Não, é claro que não. Não estou sugerindo que nos retiremos ou mudemos nada. Tudo é como deveria ser.

Se você se afastar da discussão (apenas algumas frases), e mostrar esta correspondência a um estranho, sua reação será ou de perplexidade (se ninguém já tiver martelado em sua cabeça antes) ou de sua própria opinião. Sua própria opinião consistirá novamente na sociedade - quantas pessoas satisfeitas ele encontrará insatisfeitas. Quero dizer, mais uma vez, não dobrar a multidão para uma certa forma de pensar. Que o software no mercado é "besteira" se não tiver um monitoramento real da conta comercial. Desculpe, mas isso ou é besteira ou uma "coroa na cabeça".

Corrija-me se eu estiver errado.

Em Freelance, um cliente entra com seu TOR -- o desenvolvedor executa o pedido com base no TOR do cliente -- o cliente verifica e aceita seu pedido.

No Mercado o comprador testa o programa e se estiver satisfeito, ele o compra ou aluga. ++ ?
 
Andrey F. Zelinsky:

Você parece não saber o que é Freelancing - caso contrário, de que "freelancing obrigatório" você está reclamando.

Igualmente sobre o Mercado.
 
Vladimir Gribachev:

Que o software no mercado é "besteira" se não tiver um monitoramento real da conta comercial. Desculpe, mas isso ou é uma besteira ou uma "coroa na cabeça".

Eu não entendi imediatamente porque você é tão inflexível contra o monitoramento de EAs em uma conta real.

Dois pontos (tomando como exemplo um dos vendedores ativos):

1) Eu olhei para a propaganda de seu muito falado Expert Advisor - mostra exatamente um ano de resultados de testes - $19.5571.826,77 por $100 (1 milhão % ao ano) - isso é o que é besteira

2) o mesmo vendedor apresentou um sinal -- com tal super-conselheiro -- seu sinal para uma semana de negociação mostrou um modesto -0,31% -- que está próximo de uma negociação real

Isto é o que "vender" um EA é tudo sobre