Serviço de atendimento ao cliente na MQL - página 12

 
Vladimir Pastushak:

Outra pessoa já provou o crime diante dos meus olhos ))))

Sim, você mesmo o admitiu.... Posted above ....

Eu não fui pago pela descompilação, e depois?

Mais importante ainda, fui punido por descompilar - ok, tudo bem. Liberado da proibição, e agora? Se eles me deixarem sair significa que posso começar tudo de novo, mas não, os administradores começaram a tirar a proibição proverbial de mim.

 
Vladimir Lyopa:

Eu não recebi nenhum dinheiro para a descompensação, então o que segue?

Mais importante ainda, fui punido por descompilar - ok, tudo bem. Eles me deixaram sair da proibição, e agora? Se liberado, significa que você pode começar tudo de novo, mas nenhum administrador começou a remover meu uso prov.

E você se torna um usuário honesto dos serviços MC. Não escreva seus próprios códigos, não arraste aqui lixo da younet, que em geral está disponível gratuitamente, não se aproprie dos trabalhos e méritos de outros, distribua seus códigos gratuitamente ..., etc. ...

Você recupera sua confiança perdida e depois pede seus direitos de volta, ou o que mais quiser...

 
Artyom Trishkin:

E você se torna um usuário honesto dos serviços MK. Você escreve seus próprios códigos, não arraste aqui lixo da Internet, que em geral está disponível gratuitamente, não se apropria do trabalho e dos méritos de outras pessoas, distribui seus códigos gratuitamente ..., etc. ...

Recupere sua confiança perdida e depois peça seus direitos de volta, ou o que mais você quiser...

Sobre o que eu não fui honesto? Eu descompilei o código? Coloquei-o apenas aqui, não tenho idéia do que é, se há um autor eu sempre o indiquei na base de códigos, códigos livres podem ser postados por todos, eu mesmo não me apropriei de nada....
 
Vladimir Lyopa:

Deixe-me tentar transmitir-lhe meus pensamentos.

Veja, você encontrou um indicador "livre" (código) na Internet e o postou no Kodobase. Como você sabe que é grátis?

Talvez tenha sido invadida por alguém. As janelas também são hackeadas, mas isso não as torna gratuitas. Além disso, você postou o código no repositório do desenvolvedor do mesmo sistema.

 
Vladimir Lyopa:
Sobre o que eu não estava sendo justo? Eu descompilei o código? Coloquei-o apenas aqui, não tenho idéia do que é, se há um autor eu sempre o indico na base de códigos, códigos livres podem todos postar, não me apropriei de nada....

Você não está fazendo seu próprio trabalho. E você quer conseguir dinheiro por isso.

Você não é capaz nem mesmo de ver o código descompilado com seus olhos. Isso significa apenas uma coisa - você não pode programar em mql. Mas você afixa os códigos como se fossem seus.

Agora você também está sendo pago por isso, supostamente É justo.

ZS. E, sim, o autor do código pode decidir se deve ou não postar seus códigos aqui. AUTOR. POR VOCÊ.

Sabe, houve um precedente, acho que no quarto fórum, quando um de meus clientes postou o código que eu estava fazendo. Não todo o código, apenas uma parte dele. Nesta parte do código, havia uma função publicamente disponível de Igor Kim. Mas foi um pouco retrabalhada por mim. Mas ainda assim. Então, pedi àquele que tinha postado este código para atribuí-lo ao Igor e remover a autoria do cliente. (ou remover minha autoria - não me lembro exatamente, foi há muito tempo). Acho que esta é a coisa certa a fazer. E o que você está fazendo, não creio que seja correto. Talvez eu não seja o único que pense assim, já que você está tendo problemas...

 
Vladimir Lyopa:
Sobre o que tenho sido desonesto? Eu descompilei o código? Coloquei-o apenas aqui, não tenho idéia do que é, se há um autor que eu sempre coloco na base de códigos, os códigos livres podem todos postar, eu não me apropriei de nada....
E você pode provar que não descompilou ....
 
Vladimir Lyopa:
O quê?
Você não entendeu? Afaste-se dos cliques, tente ligar seu cérebro e reler meu posto novamente.
 
Vladimir Lyopa:

Eu não fui pago para descompilar, e depois?

Mais importante ainda, fui punido por descompilar - ok, tudo bem. Liberado da proibição, e agora? Se liberado significa que podemos começar tudo de novo, mas nenhum administrador começou a remover minha renúncia.

Luopa, qual é a sua idade?

Se você é menor de 15 anos, eu entendo.

Se você é mais velho, você é velho demais para ler suas besteiras. Aprenda russo. É embaraçoso escrever dessa maneira. Ao menos ligue o corretor ortográfico. Você não está no jardim de infância.

 
Eu realmente não entendo o MC às vezes. Este é um dos casos
 
Roman Shiredchenko:

Luopa, qual é a sua idade?

Se você é menor de 15 anos, eu entendo.

Se você for mais velho, eu não quero ler suas besteiras. Aprenda russo. É embaraçoso escrever dessa maneira. Ao menos ligue o corretor ortográfico. Você não está no jardim de infância.

Outro megabrain chegou.