Serviço de atendimento ao cliente na MQL - página 10

 
Andrey F. Zelinsky:

Você não acha que está cercado de idiotas, acha?

Não, é claro que você pode se fazer de bobo inocente - mas isso não significa que você será visto como esperto.

Eu não sou, eu teria continuado adicionando código de graça se eu não tivesse sido pego pela decomposição. agora estou banido de tudo, sou um inimigo do povo)
 
Vladimir Lyopa:
Não estou construindo nada, eu teria continuado a acrescentar código de graça se não tivesse sido pego na descompressão. Agora estou banido de tudo, sou o inimigo do povo)

Você, com seu nível de percepção da realidade, normal e feio, é mais fácil e seguro ir a algum lugar ... como em um bunker e clique nos links para não ter mais utilidade. Há também a possibilidade de ser enganado. Proibido verdadeiro quando eles vêem cliques automáticos, mas nicho, 40 rublos clicados por um bot.

E aqui você é ridículo. Sem ofensa...

 
Artyom Trishkin:

Você, com seu nível de percepção da realidade, normal e feio, é mais fácil e seguro ir a algum lugar ... como em um bunker e clique nos links para sua satisfação. Eles serão banidos quando perceberem. Proibido verdadeiro quando eles vêem cliques automáticos, mas nicho, 40 rublos clicados por um bot.

E aqui você é ridículo. Sem ofensa...

Que disparate você diz, e você com seu nível aonde ir? Você o toma do seu jeito eu o tomo do meu. Clique por si mesmo....
 
Vladimir Lyopa:
que tipo de bobagem você está falando, e você com seu nível aonde ir?? você pega do seu jeito eu pego do meu jeito. Clique por si mesmo....
Recomendo vivamente que as discussões sobre a interação com os serviços mql5.community sejam transferidas para o Service Desk. Não é aceitável esclarecer as relações no site.
 
Karputov Vladimir:
Recomendo vivamente que as discussões sobre a interação com os serviços mql5.community sejam transferidas para o Service Desk. Não é aceitável ter uma discussão no site.
Sou ignorado no Service Desk, por isso criei um tópico do fórum
 
Veja o que seus administradores estão fazendo! Removido meu usuário verificado, como você o chama? Agora eu tenho que me registrar novamente como fornecedor. A modalidade Deus foi ativada.
 
Com que motivo foi removido, o idiota sabe como se chama.... Nenhuma razão!
 
Vladimir Lyopa:
Veja o que seus administradores estão fazendo! Removido um usuário verificado de minha conta, como você a chama? Agora eu tenho que me recadastrar como fornecedor. A modalidade Deus foi ativada.

A administração lhe respondeu aqui na página anterior:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Serviço ao cliente em MQL

Renat Fatkhullin, 2015.06.23 22:11

É isso que estou dizendo - um homem é livre, pode fazer o que quiser, quem pode limitá-lo...

-- Por que você não quer ler seu próprio fio condutor? Parece ter quase todas as respostas às suas perguntas.

Você só precisa pensar, descobrir e entender -- não é fácil, não imediatamente, mas é possível -- você pode recuperar seu status, você não foi banido ou excluído, então você tem uma chance


p.s. Você parece ser da Ucrânia, então na Ucrânia há um ditado: "Demasiado não é bom o suficiente" - ou seu análogo russo: "Tudo está bem com moderação".

 
Andrey F. Zelinsky:

Bem, você já foi respondido pela administração, aqui no tópico, na página anterior:

-- por que você não quer ler seu próprio fio condutor? Parece ter quase todas as respostas às suas perguntas.

Não é fácil, não de imediato, mas é possível - você pode ter seu status restaurado, não foi banido ou excluído, então você tem uma chance.


p.s. Você parece ser da Ucrânia, então na Ucrânia há um ditado: "Demasiado não é bom o suficiente" - ou seu análogo russo: "Tudo está bem com moderação".

sobre a chance que eu perguntei, eles estão me bloqueando de qualquer forma, eu não acho que nada vai mudar
 
Vladimir Lyopa:
por uma chance que eu pedi, eles estão me bloqueando de qualquer forma, duvido que algo mude.

O diabo está nos detalhes ...

Mude seu avatar, talvez isso ajude ;)

É uma dica de seu trabalho aqui nos serviços Metakvot - você tenta entrar pela porta dos fundos)