Serviço de atendimento ao cliente na MQL - página 4

 
Andrey F. Zelinsky:
Proibir o moderador que o aconselhou a criar um clone.
+
 
Estou chocado... Para coletar todo tipo de lixo na web, não fazer nenhum esforço para desenvolvê-lo, mas ser pago por alguém baixando códigos de sua conta que não são seus... Um rapazinho esperto...
 
Artyom Trishkin:
Estou chocado... Reúna todo tipo de lixo na rede, não faça nenhum esforço para desenvolvê-lo, mas seja pago por alguém baixando códigos que não são dele... Um rapazinho esperto...

Isto é simplesmente um problema com as regras que permitem que o material do NÃO autor seja afixado no Codabase.

Em que base a administração dá permissão para que os NÃO autores postem códigos?

 
Andrey F. Zelinsky:

Com que fundamentos a administração dá permissão para a publicação de códigos por não-autores?

E como você vai verificar se o código do autor é ou não dele?

A descompilação também pode ser reescrita para combinar com o original, mesmo para um programador novato em alguns dias.

 
Artyom Trishkin:
Estou chocado... Para coletar todo tipo de lixo na web, não fazer nenhum esforço para desenvolvê-lo, mas ser pago por alguém baixando códigos de sua conta que não são seus... Um cara esperto...
Que dinheiro, do que você está falando?
 
Фьючерсные объемы для МТ:
Que dinheiro, do que você está falando?
Trata-se provavelmente de elevar a classificação para downloads.
 
Aleksandr Lyopa:
Olha, um moderador me disse para criar um clone e escrever para os administradores! Eu só poderia fazer xixi para os moderadores e o administrador é que eu não sei. A essência não a altera 2 contas ou 3 ? Estou tentando entender por que não posso continuar publicando códigos e artigos e aplicações gratuitas no mercado?

você escreveria a todos os que estão na lista.

e você realmente não pode escrever para Servicedesk a partir da sauna.

Os clones não são proibidos, mas não são encorajados.

culpa pela descompilação, eles não gostam disto aqui, embora seja impossível determinar com 100% de certeza se você descompilou ou não a fonte.

Uma coisa é descompilar, outra é encontrar descompilados. mas é como encontrar material roubado, como encontrado, mas roubado.

O código não deve ser publicado e antes de publicar o código fonte consultar um programador sobre se o código fonte é ou não semelhante ao da descompilação.

 
Karputov Vladimir:
Trata-se provavelmente de elevar a classificação para downloads.

E isso é uma coisa ruim?

Se eles pagam por isso, por que não o fazem se a preguiça, a consciência e a filosofia de vida o permitem? )

Todos ganham o máximo que podem.

 
Фьючерсные объемы для МТ:
Que dinheiro, do que você está falando?

Entendi que sua mensagem inteira era apenas que ele era um cara tão bom que tinha acumulado todo tipo de código em vários sites, carregou-o aqui e conseguiu dinheiro para baixá-lo. Ele foi cortado por causa de uma descompilação acidental, então ele chorou. Eu não sei ... a coloração emocional de sua mensagem foi o que me pareceu.

Ahh.... É um trabalho duro como contrabandista...

 
Alexandr Bryzgalov:

E o que há de errado com isso?

Se é pago, por que não fazê-lo se a preguiça, a consciência e a filosofia de vida o permitem? )

Todos ganham o que podem.

Sasha, mas não é muito... Não é "ganhar", é só... um pãozinho para os pombos uma vez por semana.