Martingale seguro. - página 3

 
Alexander Fedosov:

Oh, há tantos tópicos como este. Alguém aparece e diz - Eu tenho um sistema, funciona! Mas eu vou poupar o suspense.

É na esperança de que eles sejam persuadidos a compartilhá-lo com um gato em um poke. Bem, qualquer um pode falar assim. Devemos também criar um tema "Sento-me em uma montanha de ouro do meu graal, mas salvo a intriga" ou "Criei um graal, procurando um investidor". É tudo muita poluição do ar.

Dei a vocês todos os dados de base para adivinhar como este método funciona. Se você é preguiçoso demais para pensar ou não tem a capacidade cerebral, a culpa não é minha).
 
khorosh:
Dei-lhe todos os dados brutos para adivinhar como o método funciona. Se você é preguiçoso demais para pensar ou não tem cérebro suficiente, a culpa não é minha).
Você não me deu nada pessoalmente. Se você é preguiçoso demais para pensar ou não tem cérebro suficiente para olhar para lançamentos similares sobre nada, então eu não sou o culpado. Quem precisar lê-lo, que o leia.
 
Alexander Fedosov:
Você não me deu nada pessoalmente. Se você é preguiçoso demais para pensar sobre isso ou não tem cérebro para olhar para lançamentos semelhantes sobre nada, não é minha culpa. Quem precisar lê-lo, que o leia.
Eu não lhe dei pessoalmente, mas todas as informações necessárias estão em meus postos. O material é dado de forma velada, de modo que somente aqueles que podem pensar podem usá-lo. E tenho certeza de que tais pessoas serão encontradas. Não quero que este método seja aberto a todos, inclusive aqueles que são propensos à preguiça mental.
 
George Merts:

Período de testes ?

E que diferença isso faz com ou sem martin?

Ao utilizar um martin seguro, o lucro, o MO e o fator de recuperação aumentam.O período de testes é irrelevante.Quanto tempo a EA trabalhará de forma estável sem Martin, o mesmo tempo que trabalhará com uma Margem Segura. Tudo depende da qualidade do sistema de sinais.

 
khorosh:
Eu não lhe dei pessoalmente, mas todas as informações necessárias estão em meus postos. O material é dado de forma velada, de modo que somente aqueles que podem pensar podem usá-lo. Tenho certeza de que deve haver alguns. Não quero que este método seja aberto a todos, incluindo os preguiçosos mentalmente.

Nós já o fizemos. O sistema não funciona para nada. Continue promovendo seu martin.


Desde que a EA trabalhe consistentemente sem martin, desde que trabalhe com um martin seguro. Tudo depende da qualidade do sistema de sinais.

É isso que estou dizendo - se você não for fanatista, então um Martin não tem nenhuma utilidade. Se você for um fanático, ele se transforma em um cassino e uma loteria.

 
George Merts:

Nós já o fizemos. O sistema não está funcionando para nada. Continue promovendo seu martin.


Exatamente. É isso que estou dizendo - se não é fanático, é inútil. Se for com fanatismo - se transforma em um cassino e uma loteria.

Se forem encontrados, deixe-os escrever pessoalmente e eu responderei certo ou errado.

Bem, se o lucro e o fator de recuperação não importam para você, então sim, não adianta). Eu não prometi que o martin tornaria a EA mais estável. Eu só prometi a segurança de usá-la para a EA. Considerando que a sua utilização melhora alguns dos parâmetros da EA, é uma coisa boa.

 
khorosh:

O uso de um martin seguro aumenta o lucro, o MO e o fator de recuperação. Colocarei relatórios com e sem martin na segunda-feira.O período de testes não importa.Desde que a EA trabalhe de forma estável sem um Martin, desde que trabalhe com uma Margem Segura. Tudo é determinado pela qualidade do sistema de sinais.

Se o sistema gera 50% das operações lucrativas e, em geral, não é não lucrativo, mas também não é lucrativo, está perdendo o spread, posso transformá-lo em lucrativo usando um martin tão traiçoeiro?
 
Maxim Romanov:
Se o sistema rende 50% das operações lucrativas e em geral não é não lucrativo, mas também não é lucrativo, está perdendo no spread, você pode transformá-lo em lucrativo usando um martin tão traiçoeiro?

Como o fator lucro e recuperação é aumentado por este martin, acho que é possível, mas é melhor verificar praticamente.

Sim, não é complicado, o acúmulo habitual do lote, mas se algumas condições simples (nível aritmético) forem satisfeitas, ele se torna seguro.

 
khorosh:

Bem, se o lucro e o fator de recuperação não importam para você, então sim, não adianta). Eu não prometi que o martin tornaria a EA mais estável. Eu só prometi a segurança de usá-la para a EA. Considerando que a sua utilização melhorará alguns parâmetros da EA, ela fará algum bem.

Bem - um depósito de US$ 100 ou mais e as estatísticas por pelo menos seis meses?

E depois - vamos falar de "bom".

 
George Merts:

Então - um depósito de 100 dólares ou mais, e pelo menos meio ano de estatísticas?

E depois - vamos falar de "impacto".

É como se você estivesse jogando um telefone idiota). Sobre os testes, eu já respondi. Você só lê seus próprios posts?