Janelas 10 - página 15

 
Boris:
Continuei sendo solicitado a me atualizar em 8 até que consegui me livrar deste incômodo! Se o Vindic continuar assim, terei que desistir daquele G!
 
Artyom Trishkin:
Não é próprio de um patriota tão zeloso e admirador do "timoneiro" jogar junto com seu oponente e seu adversário político!
 
Artyom Trishkin:

É muito versátil, você pode esmagar seu rosto com ele, você pode montar uma criança nele, você pode contar coisas e massajá-las novamente.

Acho que esta é uma engenhoca muito versátil. Pode levar uma criança ao redor de seu rosto e contar e massagear novamente).

ZS: a imagem é mais clara em um disco limpo do que em um queimado )

 
Boris:
Não é próprio de um patriota tão zeloso e admirador do "timoneiro" jogar junto com seu oponente e seu adversário político!
Boris, não coloque a política na tecnologia. Você é um homem adulto, não um adolescente...
 
Alexandr Bryzgalov:

É muito versátil, você pode esmagar seu rosto com ele, você pode montar uma criança nele, você pode contar coisas e massajá-las novamente.

Acho que esta é uma engenhoca muito versátil. Pode levar uma criança ao redor de seu rosto e contar e massagear novamente).

ZS: a imagem é mais clara em um disco limpo do que em um queimado )

Você também pode usá-lo como um instrumento musical ;)
 
Você pode me aconselhar, talvez alguém já o tenha encontrado... Estou testando demonstrações de um corretor: o MT5 à esquerda e o MT4 à direita. O mapeamento em uma mesma TF é muito diferente. Se eu pressionar "refresh" no MT5, o gráfico se alinha, mas depois de algum tempo os castiçais vão em uma linha novamente. Eu não tenho problemas com o MT4. Talvez deva ser mencionado que o teste está sendo executado em um laptop Windows10.
Arquivos anexados:
n8zu9k_r20.JPG  217 kb
 
port-pro:
Você pode me aconselhar, talvez alguém já o tenha encontrado... Estou testando demonstrações de um corretor: o MT5 à esquerda e o MT4 à direita. O mapeamento em uma mesma TF é muito diferente. Se eu pressionar "refresh" no MT5, o gráfico se alinha, mas depois de algum tempo os castiçais vão em uma linha novamente. Eu não tenho problemas com o MT4. Talvez tenha de explicar que faço o teste no meu portátil Windows10.
Troque de servidor e sinta a diferença.
 
Karputov Vladimir:
Troque de servidor e veja a diferença.
Eu já tentei isso... e a reinstalação da plataforma... não está funcionando... Poderia ser por causa da W10?
 
port-pro:
Sim, eu já tentei isso... e reinstalou a plataforma... não funciona... Poderia ser por causa da W10?
NÃO É. O Windows não tem nada a ver com isso. Atualizar terminais e verificar a existência de metaquotas-demo.
 
Karputov Vladimir:
NÃO. O Windows não tem nada a ver com isso. Atualizar os terminais e verificar as metaquotas-demo.
O gráfico parece que está se desgastando.
Arquivos anexados:
1bjc.JPG  147 kb