Janelas 10 - página 13

 
transcendreamer:
Como você faz isso?

Para trazer de volta os ícones e tamanhos familiares de tudo na interface MT5 após a atualização para o Windows 10:

1. Clique com o botão direito do mouse sobre a tela e pressione "configurações da tela".

2. Na parte inferior há "Configurações Avançadas de Tela", aperte-a.

3. Na parte inferior da página selecione "Redimensionamento avançado de texto e outros elementos".

4. Selecione "Definir um nível de zoom personalizável".

5. Lá na % você escolhe as configurações mais parecidas com as das oito.

Pessoalmente, foi assim que consegui que fosse semelhante ao que eu tinha antes de mudar para 10.

 
Gennadiy Stanilevych:

Para trazer de volta os ícones e tamanhos familiares de tudo na interface MT5 após a atualização para o Windows 10:

1. Clique com o botão direito do mouse sobre a tela e pressione "parâmetros da tela".

2. Na parte inferior há "Configurações Avançadas de Tela", aperte-a.

3. Na parte inferior da página selecione "Redimensionamento avançado de texto e outros elementos".

4. Selecione "Definir um nível de zoom personalizável".

5. Lá na % você escolhe as configurações mais parecidas com as das oito.

Pessoalmente, foi assim que consegui que fosse semelhante ao que eu tinha antes de atualizar para 10.

Obrigado

Existe alguma configuração oculta para fazer da barra de tarefas e do painel de cabeçalho uma cor azul claro familiar inspirando positividade e joie de vivre ao invés do obscurantismo padrão?

 
O MetaTester 5 Agents Manager trabalha - os agentes se conectam à nuvem e recebem/executam tarefas.
 
Eu tenho um problema. Movido a pasta terminal para uma máquina windows 10. Acontece que os arquivos são salvos no drive do sistema em um diretório como C:\Users\milro\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\F2860B16D039D6CFABA92053F4B1ACFF\MQL5\Files

Isto apesar do fato de a pasta com o próprio terminal estar localizada em outro disco - e eu preciso que os arquivos sejam escritos lá também.Mas ao ler um arquivo, o programa acessa a pasta MQL5\Files por padrão - como deveria ser.

Eu tentei algo comoFileOpen( "FILE_TEST.txt",FILE_READ|FILE_WRITE|FILE_BIN|FILE_SHARE_READ); - ainda nenhum arquivo é criado. Talvez alguém saiba qual pode ser o meu problema?

 
Ром:
Eu tenho um problema. Movido a pasta terminal para uma máquina windows 10. Acontece que os arquivos estão sendo salvos no drive do sistema em um diretório como C:\Users\milro\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\F2860B16D039D6CFABA92053F4B1ACFF\MQL5\Files

Isto apesar do fato de a pasta com o próprio terminal estar localizada em outro disco - e eu preciso que os arquivos sejam escritos lá também.Mas ao ler um arquivo, o programa acessa a pasta MQL5\Files por padrão - como deveria ser.

Eu tentei algo comoFileOpen( "FILE_TEST.txt",FILE_READ|FILE_WRITE|FILE_BIN|FILE_SHARE_READ); - ainda nenhum arquivo é criado. Talvez alguém saiba qual pode ser o meu problema?

Acho que o interruptor /portátil pode ajudar.
 
Obrigado..../...não entendo o que é...google hard...ainda não entendi)
 
Ром:
Obrigado....a chave /portável ...não entendo o que é ...google hard ...ainda não entendi ainda)

veja aqui com fotos http://tradelikeapro.ru/kak-ustanovit-mt4-na-fleshku/

não se importa com os flashcards, a única coisa que importa é o fato de que a pasta terminal não é padrão

Как установить Metatrader 4 на флешку
Как установить Metatrader 4 на флешку
  • tradelikeapro.ru
Всем привет. Бывают такие ситуации, когда торговый терминал нужен на съемном носителе. Например, если вы раз в пару месяцев куда-то ездите и берете с собой отдельный «дорожный» ноутбук, украдкой проверяете позиции на работе или просто боитесь, что кто-то из домашних залезет к вам в терминал на компьютере и что-нибудь испортит. И если в старых...
 
Muito obrigado! Vou dar uma olhada. Também escreveu para Servicedesk só por precaução.
 
transcendreamer:


Tudo deu certo! Obrigado!
 

No Internet Explorer 11.0.10240.16431

Atualizar versão 11.0.22 (KB3078071) este código:

CControlsDialog ExtDialog;
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
//--- create application dialog
   if(!ExtDialog.Create(0,"Controls",0,20,20,360,324))
     return(INIT_FAILED);
//--- run application
   ExtDialog.Run();
//--- succeed
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert deinitialization function                                 |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnDeinit(const int reason)
  {
//--- destroy dialog
   ExtDialog.Destroy(reason);
  }

Tem este aspecto desagradável:

1

Claramente, ou há uma perda de estilo ou os estilos do código não são aplicados.