Teoria do mercado - página 135

 
Yousufkhodja Sultonov:
O mercado não permite que ninguém lucre a menos que conheça seus padrões, como Leo aprendeu...
O peru-tester-video-tsv.
Vamos ver se ele é um leão... Ou um gatinho bêbado ))))
 
Yousufkhodja Sultonov:

Tudo é tão sério que decidi repetir os cálculos, e tomei a direção do próprio preço também. tudo foi confirmado, não há erros nos cálculos. A direção do preço não leva a nada de bom:

Todos podem verificar os cálculos. O arquivo está anexado. Há muita coisa complicada lá, mas acho que você vai se apoderar dela.

Faz muito tempo que não faço o Excel, mal consigo me lembrar. Além disso, nem todas as colunas são intituladas. Em qual coluna você calcula os dados para o gráfico de lucros e perdas? Estou interessado no lucro que se obtém todos os dias.
 
khorosh:
Faz muito tempo que não faço o Excel, mal consigo me lembrar. Além disso, nem todas as colunas são intituladas. Em qual coluna você calcula os dados para o gráfico de lucros e perdas? Estou interessado no lucro que se obtém a cada dia.
Passe o cursor sobre o gráfico, clique com o botão direito do mouse, selecione os dados, mude, veja de qual coluna os dados são retirados para o gráfico. este é um programa de trabalho, portanto nem sempre especifico o que e onde ele está localizado. o programa de cada coluna indica seu propósito e finalidade. É tão primitivo que você vai descobrir isso em pouco tempo. Eu devo ter enviado o arquivo errado. Dê uma olhada neste aqui, embora tudo possa ser repetido lá também:
Arquivos anexados:
 
Yousufkhodja Sultonov:
Passe o cursor sobre o gráfico, clique com o botão direito do mouse, selecione os dados, mude, veja de qual coluna vêm os dados para o gráfico. este é um programa de trabalho, por isso nem sempre especifico o que e onde ele está localizado. o programa de cada coluna indica seu propósito e finalidade. É tão primitivo que você vai descobrir isso em pouco tempo. Eu devo ter enviado o arquivo errado. Dê uma olhada neste aqui, embora tudo possa ser repetido lá também:
Tenho um Excel não registrado, quando o abro requer a entrada de uma chave que eu não conheço. Portanto, a funcionalidade completa não funciona e os dados para o gráfico, como você sugere, não consigo ver. Se você pudesse me dar o nome da coluna para calcular o lucro, talvez eu conseguisse descobrir.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Passe o cursor sobre o gráfico, clique com o botão direito do mouse, selecione os dados, mude, veja de qual coluna são tirados os dados para o gráfico. este programa de trabalho, portanto, nem sempre indica o que e onde está localizado. o programa de cada coluna indica seu propósito e finalidade. É tão primitivo que você vai descobrir isso em pouco tempo. Eu devo ter enviado o arquivo errado. Veja este aqui, embora tudo possa ser repetido ali também:
Qual é o objetivo da verificação? Se todos os cálculos foram abertos para todas as colunas intermediárias, então você pode verificar se não há espreitadores. Estou em um "ei, você, vamos tomar uma bebida" com a excelência. Está bem. E depois há o tipo de construção {=if(index(index(address(line(...)));":"; (...)):(((...)));(...)-(((...);";"))} que eu tive, puramente por causa de grandes matrizes na tela, eu acidentalmente corro para o futuro. Sempre é preciso fazer um cheque limpo, geralmente quando o resultado é bem parecido com o seu. )

E também, se tudo se resume a puxar uma linha com cálculos, qual é a dificuldade em derramar em 15 anos de dias a partir do MT4 e puxar por ele? Estiquei até um milhão de linhas, desde que eu tenha memória suficiente.

Sinceramente, não entendo porque você precisa pedir a alguém que lhe forneça dados quando tudo está debaixo do seu nariz em seu terminal e exige que você pressione três botões: selecione o período de tempo, carregue todo o histórico, salve-o no csv. Datas e separadores de peças fracionárias são editadas em dois traços, carregando para o Excel em dois traços. E o resultado será como na piada: quantas pedras em seu relógio? Ainda faltam mais dois, um para colocar um e outro para esmagar com o outro. E todo o alvoroço por nada.
 
Suspeito que a primeira linha do cálculo do aumento de lucro não é movida uma linha abaixo da primeira linha do cálculo do preço ótimo (lev), para que se tenha um vislumbre do futuro.
 
Алексей:
Qual é o objetivo da verificação? Se todos os cálculos para todas as colunas intermediárias foram abertos, então você pode verificar se não há espreitadores. Estou em um "ei, você, vamos tomar uma bebida" com a excelência. Está bem. E depois há o tipo de construção {=if(index(index(address(line(...)));":"; (...)):(((...)));(...)-(((...);";"))} que eu tive, puramente por causa de grandes matrizes na tela, eu acidentalmente corro para o futuro. Sempre é preciso fazer um cheque limpo, geralmente quando o resultado é bem parecido com o seu. )

Além disso, se se trata simplesmente de puxar uma linha com cálculos, então qual é a dificuldade em derramar em 15 anos de dias a partir do MT4 e puxar através? Estiquei até um milhão de linhas, desde que eu tenha memória suficiente.

Sinceramente, não entendo porque você precisa pedir a alguém que lhe forneça dados quando tudo está debaixo do seu nariz em seu terminal e exige que você pressione três botões: selecione o período de tempo, carregue todo o histórico, salve-o no csv. Datas e separadores de peças fracionárias são editadas em dois traços, carregando para o Excel em dois traços. E o resultado será como na piada: quantas pedras em seu relógio? Ainda faltam mais dois, um para colocar um e outro para esmagar com o outro. E todo o alvoroço por nada.

Explicarei a impossibilidade de falsificação do nível do Leão da seguinte maneira:

Há colunas Ts (preço), Ts1 (1º nível sem nível), Ts2 (2º nível sem nível), Tsopt (Leão), Tsr (Leopardo). E, alternadamente. TsK1 ou TsK2, dependendo de para onde o preço tende a ir. O CD não pode ser manipulado. Vou mostrar isso, e o nível de Leo (Tsopt.) não pode ser manipulado:

Copt = (C1*C2)^0,5. isto pode ser verificado em relação às colunas. Portanto, se é impossível manipular Ts1 e Ts2 devido ao fato de que, alternadamente, Ts1=C e Ts2=C, então é completamente impossível manipular Tsopt (nível Leão).

O mesmo com o nível de Cr (Leopardo):

Tsr = (Ts1+Ts2)/2

 
khorosh:
Suspeito que a primeira linha do cálculo do aumento de lucro não é movida para baixo em relação à primeira linha do cálculo do preço ótimo (lev), de modo que se tem um vislumbre do futuro.
Acho que você está certo. Vou verificar isso agora.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Acho que você está certo. Deixe-me verificar.
A lógica é simples: se os cálculos mostram que um graal é obtido, mas sabemos que os graais não existem. Conclusão: há um erro em algum lugar nos cálculos).
 
khorosh:
A lógica é simples: se os cálculos mostram que existe um graal, mas sabemos que os graais não existem. Conclusão: - algures nos cálculos é um erro).

Yuri! Bom dia para você! Não se preocupe.

Os leopardos governam aqui. :-)

À espera do artigo de Yusuf. A massa está cobrando!

Sabemos que os Grails existem.