Teoria do mercado - página 12

 
Yousufkhodja Sultonov:
Encaixo o indicador inteiro em 17 colunas no Exel, mas não estou familiarizado com esta opção. Não acho que sou inferior a ninguém na programação exel, mas posso não estar familiarizado com algumas funções.

Vizard_:
Yusuf. Ou para poupar o trabalho dos programadores.
Pegue o arquivo no arquivo e use a janela deslizante
para fazer os cálculos.

Por exemplo, janela para 5 (use a janela que quiser) -

Data Aberta
Ц2 Цр Цопт Цпр Цф Ц1 04.01.2010 1.43259
05.01.2010 1.44102
06.01.2010 1.43616
07.01.2010 1.43998
08.01.2010 1.43044 - calcular e colocar o resultado aqui -


shift by 1 line - você o toma -

05.01.2010 1.44102
06.01.2010 1.43616
07.01.2010 1.43998
08.01.2010 1.43044
11.01.2010 1.44123 - você calcula e coloca aqui -

etc. até que você se esgote...

Você coloca a mesa resultante aqui e continuamos sonhando juntos...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vizard_:

Qualquer período. 20 assim 20.
Pegueas primeiras 20 fileiras (não incluindo tampas - 1-20) calcule ... insira-ona linha 20 do arquivo.
Depois pegue as linhas2-21(não levando em conta os cabeçalhos) e calcule... e cole nalinha 21 do arquivo...
e assim por diante até que você se esgote. Então veja o resultado como uma série cronológica...

=========

Não vejo a lógica em boas habilidades de programação Excel e incapacidade ou ignorância de correr janela deslizante. Que teorias existem, se mesmo nesta fase eu tenho uma dissonância cognitiva

 
Vizard_:
Qualquer período. 20 é 20.
Pegue as primeiras 20 linhas (sem incluir as tampas - 1-20) e calcule... insira-o na linha 20 do arquivo.
Depois pegue as linhas 2-21 (sem levar em conta os cabeçalhos) e calcule... e cole na linha 21 do arquivo...
e assim por diante até que você se esgote. Depois veremos o resultado como uma série cronológica.
Isso é o que estou fazendo. Só postarei níveis aqui, para a comunidade, e no final postarei todos os resultados para você, e você - aqui se achar conveniente. Precisamos perguntar aos participantes se eles querem ver o mercado se movendo dia a dia em direção ao equilíbrio durante o ano de 2010.
 

05 01 - 02 02 2010г.:



 
Yousufkhodja Sultonov:
Eu só postarei níveis aqui , para a comunidade, e no final eu postarei todos os resultados para você, e você pode postá-los aqui se achar conveniente. Tenho que perguntar aos participantes se eles querem ver o mercado se movendo dia a dia em direção ao equilíbrio durante o ano de 2010.
Yusuf.
Não há necessidade de perder tempo em capturas de tela de níveis)))) Não interessado no que foi (20 observações atrás) ... interessado no que será...ponto de cálculo....
Basta afixar a tabela com cálculos aqui e pronto. A data não é particularmente importante, embora o período de amostragem não seja aleatório.
 
Vizard_:
Yusuf.
Não há necessidade de perder tempo em capturas de tela de níveis)))) Não interessado no que foi (20 observações atrás) ... interessante o que será...ponto de cálculo....

Basta afixar a tabela com os cálculos aqui e pronto.

A data não é particularmente importante, embora o período de amostragem não seja aleatório.

Estou fazendo um paralelo com eles aqui, os cálculos seguem seu curso. Tenho me perguntado como os níveis me comportarão.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Estou publicando-os aqui ao mesmo tempo, os cálculos estão correndo seu curso. Tenho me perguntado como os níveis me comportarão.

Hilariante )))) Yusuf ))))

Como você testou o modelo... OK, faça-o então veremos... só dos 2 pontos de ontem e dos pré-testes, eu não vejo nada de especial no modelo.... vamos ver em uma amostra maior...

 
AlexEros:

1-Concorda com tudo o que você disse aqui. O que isso tem a ver com Yusuf, é de quem você está falando aqui?

Tudo o que ele fez foi ANUNCIAR a criação de uma nova teoria e ele tem alguns sinais baratos pagos sobre essa teoria ou outros. Seus PAMMs são difíceis de encontrar, você provavelmente deveria procurá-los. Se pelo menos 1% dos vendedores de sinais ou gerentes da PAMM dessem pelo menos este tipo de fundamentação para seus sistemas comerciais, a Hvorex já teria sido derrotada há muito tempo.

No corretor com a letra "A" Ivan Petrov e avp555 como PAMM-people gastou por 3 dólares azedos do dinheiro de outras pessoas, sem nenhuma divulgação dos sistemas de negociação - e você não tem nenhuma reivindicação para eles. E para Yusuf - você?

Um bando de professores de Londres-Irlanda está rebitando um monte de livros sobre "teoria do comércio", eles estão cobrando 1000 dólares por dia por cursos de "algotrading", que depois de algumas algaraviadas matemáticas dão a um homem comum um complexo de inferioridade. E aqui o homem alegremente relata que tem mais ou menos comprovação científica do preço e imediatamente é atacado com muitos ataques viciosos.

Em vez de apenas apontar educadamente para o quente Yusuf da Páscoa - não para tirar conclusões precipitadas - vejo aqui apenas ataques.

1-Just você não encontra o passado de Yusuf desde 2011. Talvez por causa disso lhe pareça estranho de onde vem tal "crítica" sobre o homem de repente. Eu também poderia ter achado estranho.

Seria estranho se suas pernas fossem fáceis de encontrar, claro que são difíceis de encontrar porque foram vazadas em sua teoria grandiosa do passado e na fórmula de todo o mercado sobre os grandes 18, e é por isso que acabaram ficando entre a pilha de outros vazadores, onde (logicamente) são difíceis de encontrar. E não por serem poucos e pouco atraentes. A propósito, eles foram carimbados em seu tempo, tanto dentro como fora, porque o próprio autor não estava convencido de nenhum deles. E por alguma razão ele decidiu não começar uma e dirigi-la, e abriu mais. O mesmo com os sinais.

2 Não misture o quente e o suave, você nem leu meus posts... Isto não tem nada a ver com sua Londres/Irlanda... Se ele fosse outro Ivanov de seu "A", haveria um novo tópico de atração ou uma tentativa de dizer algo. MAS ele mesmo declarou seu lugar no mundo científico. Não em um livro ou em um muro, mas em um fórum, o que os professores londrino-irlandeses em um fórum não fizeram. Se o fizessem, eles falariam sobre isso aqui. Portanto, não entendo a lógica de "anexar" você fora dos casos que não têm relação com o fórum, bem como os professores londrino-irlandeses.

 
Julgando pela escuridão das inconsistências, tenho a impressão de que Yusuf está nos pisando de uma maneira muito sutil e de alta qualidade)))))).
 
Useddd:
Você simplesmente não encontra o passado de Yusuf desde 2011. Talvez por causa disso pareça estranho para você de onde vem tal "crítica" ao homem de repente. Eu também poderia ter achado estranho.

Por que você não se deparou com isso? Eu estava assistindo aquele espetáculo de lado, pois estava em um banho normal na época. Yusuf então cometeu o erro que MUITOS de cientistas e até professores de todo o mundo haviam cometido 50 anos antes dele - todos eles pensavam que as relações de mercado poderiam ser descritas por um par de fórmulas simples.

Quando você começar a criar um sistema comercial, você deve suprimir qualquer remanescente de orgulho de suas realizações acadêmicas anteriores, suprimir qualquer remanescente de arrogância e fazer a si mesmo uma simples pergunta - por que o resto dos professores, que naturalmente foram contratados por magnatas da máfia financeira de Wall Street, por que falharam fundamentalmente? E por que eu deveria?

É claro que é um pouco deprimente, mas se você não tentar, não terá sucesso.

Pessoalmente, não notei nenhuma arrogância em Yusuf e ele não parece ser ameaçado por ela. Ele tem uma chance melhor do que Privalov hoje. Apenas um cara oriental gostoso, Yusuf, está apressando as coisas.

Pessoalmente, levei 9 anos (exatamente) para criar um sistema comercial. E antes disso eu tinha 5 anos de mestrado em econometria, pós-graduação em um instituto líder, trabalho em bancos, trabalho na área de engenharia de rádio, e algum tempo atrás eu estava negociando com meu próprio dinheiro, quando ninguém sabia nada sobre negociação. Repito: APÓS TODO ESTE TRABALHO, levei exatamente 9 anos para construir um sistema comercial mais ou menos cientificamente sólido. Mas, lembre-se, estou familiarizado com os métodos matemáticos da economia, dos quais Yusuf, os físicos aqui e, é claro, os radiologistas não têm idéia, pois todos eles não são economistas. E em economia, muitos métodos da física comum não funcionam de forma alguma.

É claro que pessoalmente acho um pouco engraçado quando Yusuf pensa que criou uma teoria de mercado universal em alguns anos. Para começar, ele deve ler o boletim repec.org citado aqui por outro colega economista - há dezenas de trabalhos sobre teoria comercial e teoria do direito contratual em geral.

A questão principal é por que eles não o fizeram? Onde eles erraram?

Talvez esta história ajude os comerciantes aqui no fórum a não desesperar após 2-3 anos de desenvolvimento mal sucedido ou não totalmente bem-sucedido de um sistema comercial. É preciso muito mais esforço do que parece no início.

 
AlexEros:

1 - Por que você não encarou isso? Eu estava assistindo aquele espetáculo de lado, pois estava em um banho normal na época. Yusuf então cometeu o erro que MUITOS de cientistas e até professores de todo o mundo fizeram 50 anos antes dele - todos eles pensaram que as relações de mercado poderiam ser descritas por um par de fórmulas simples.

2. começando a criar um sistema comercial, você deve suprimir qualquer remanescente de orgulho de suas conquistas científicas anteriores, suprimir qualquer arrogância e fazer a si mesmo uma simples pergunta - por que outros professores, que certamente foram contratados por chefes da máfia financeira de Wall Street, por que eles falharam fundamentalmente? E por que isso deveria funcionar para mim?

3 Isto é um pouco deprimente, é claro, mas se você não tentar, não terá sucesso.


1-Agora ele pensa que pode ser descrito em 17 colunas. Portanto. Este é outro erro ou o quê?

2-Agora, mas não o vemos, assim como não vemos nem mesmo um teste básico do modelo (o próprio autor não sabe como ele se comporta), mas já declarações promissoras, e a verdade mais parecida com algo mais, como escrito aqui.

3 Ninguém está dizendo para não tentar, mais uma vez, depende de como você o faz. Já que ele escolheu fazer isso dessa maneira e publicamente, por que é vergonhoso ter exatamente AQUELE tipo de crítica apropriada de suas ações de fora.

Quanto a "por que não funcionou para eles"... Quem sabe, talvez tenha funcionado, mas eles só puseram para fora o trabalho secundário. Aqui também, as pessoas fazem ts lucrativos, mas deixam apenas os detalhes de construção incidentais no acesso aberto.

Assim como sua experiência, talvez seja por causa do conhecimento de muitos métodos padrão de diferentes campos e não lhe deu 9 anos de resultados. Portanto, não é um argumento de forma alguma. O que em abordagens não convencionais pode levar 9 anos para um cientista, uma pessoa não pirateada pode passar em um período muito mais curto, mas eu não discuto que isso seja raro. Embora, é claro, tudo vem com o tempo.

Tudo bem, estou cansado de me repetir de posto em posto, e há muito flub de flub. Vou tentar diminuir a enchente, embora não seja fácil)))) tal tópico o que você pode fazer.