Teoria do mercado - página 10

 
Vizard_:

Eu não preciso de gráficos... Vou buscar as fórmulas mais tarde, para meu interesse...

1. É usado somente Close para o cálculo ? ou é para o cálculo ?

2. Todas as 15 linhas ?

1. somente nos preços de abertura, mas você pode usar qualquer preço;

2. Sim.

 
Yousufkhodja Sultonov:

1. somente a preços de abertura, mas, pode ser a qualquer preço;

2. Sim.

ok
 
Aguardando a demonstração do Sultonov :))) vamos conferir.
 

Eu li o tópico. Percebi que se tratava dos níveis de lucro e de perda de perdas - a expectativa média ou ótima de lucro ou perda.

 
Prival-2:

Você não procurou o suficiente, ou você precisa dele em uma bandeja de prata?

Bem, aqui está um link para o meu indicador e os resultados do meu TS baseado nele http://forum.mql4.com/ru/33629/page17#369937

Está melhor ou pior? Só tenho que entender o conceito de como um indicador pode ser pior/melhor do que outro. Como exemplo, explique porque o SMA é pior/melhor que o EMA?

Sobre o sistema comercial baseado no indicador, tudo é claro, em um mesmo intervalo de tempo trouxe mais lucro .... mas um indicador ? como ele pode ser melhor/diferente do que outro ?

Z.I. Mais uma vez você está torcendo as cartas e criando uma falsa impressão entre os jovens participantes do fórum de que suas teorias são excepcionais .... Embora não, eles são de fato excepcionais e únicos, exceto que ainda não são lucrativos. Como disse Zhvanetsky: "Talvez algo precise ser corrigido no conservatório? :-))"

E para o indicador em seu TS, você se refere à grade ou ao histograma?
 
khorosh:
E o indicador em seu TS, você se refere à grade ou ao histograma?
É ambos, o histograma é um filtro Kalman
 
Prival-2:
Está tudo ali junto, o histograma é um filtro Kalman.
E as pequenas paradas se devem ao fato de que a decisão final de entrar é feita por carrapatos?
 
Bem, há pelo menos um tópico sobre o assunto... perdoe o trocadilho, é tudo baba e códigos....
 
Yousufkhodja Sultonov:

1. somente a preços de abertura, mas, pode ser a qualquer preço;

2. Sim.

Eu desisto))))
Sem ajuste cabeça a cabeça + dados insuficientes
+ suspeição de que algo está inserido no desenho.
Eu não vejo nada de especial.
Ponha as fórmulas lá fora - deixe o povo cavar...
 
A fórmula básica é a média Cauchy. Então a pessoa pode fazer sua própria adaptação em qualquer mercado.