Teoria do mercado - página 7

 
Yousufkhodja Sultonov:
Muito bem, estou esperando por uma resposta de programadores poderosos, primeiro entre aqueles que trabalharam comigo quando eu era um "Indicador Sultonov".

О ! Esta é a primeira proposta comercial inteligível. Há algumas teorias que prevêem níveis e como melhorar (ou construir) o TS com base nelas.

Bem, e você, Prival-2, está tentando caluniar o autor aqui. Para mim - pelo menos deixe-o apresentar uma teoria teológica, incluindo as fases lunares. Se esta teoria permitir melhorar o TS - estou pronto para usar suas conclusões e escrever um indicador seguindo suas recomendações.

 
Yousufkhodja Sultonov:
absolutamente certo, estou esperando o feedback de programadores poderosos, primeiro entre aqueles que trabalharam comigo quando eu era "Indicador Sultonov".

Estariam interessados em se voluntariar e escrever código para seus labirintos teóricos todas as vezes? Eles têm um hobby como esse?

A única coisa que lhes interessaria seria uma idéia realmente clara de que existe um ponto de vista. Embora se os programadores o vissem, este grão, mesmo que estivesse lá, eles poderiam terminá-lo por conta própria.

Ou se sua teoria já foi verificada por cálculos, e tudo que você tem que fazer é transferir estes cálculos para o código μl.

Eu não vi uma teoria claramente afirmada, e duvido que você tenha algum cálculo que possa me interessar por esta teoria.

Não quero ser indelicado. Mas sua última teoria não terminou muito bem. Que, no entanto, você, sabendo que não ganhava dinheiro, contabilizava, criava amuletos e levava consigo pessoas que arriscavam dinheiro.

Mais uma vez, tais programadores altruístas serão mais difíceis de encontrar, especialmente aos 5 anos, onde mesmo os antigos e experientes programadores mcl4 têm problemas suficientes (nem todos eles, é claro).

Durante este tempo, alguns anos, você já poderia ter aprendido como se programar.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Por favor, forneça quaisquer dados compatíveis com o exel, eu processarei instantaneamente e darei um veredicto por qualquer período.

2 arquivos no arquivo.

Arquivos anexados:
eurusd1_2.zip  1 kb
 
Useddd:

Estariam interessados em se voluntariar e escrever código para seus labirintos teóricos todas as vezes? Eles têm um hobby como esse?

A única coisa que lhes interessaria seria uma idéia realmente clara de que existe um ponto de vista. Embora se o vissem, este grão, mesmo que estivesse lá, eles mesmos poderiam terminá-lo.

Ou se sua teoria já tivesse sido verificada por cálculos, e você só tivesse que transferir estes cálculos para o código μl.

Eu não vi uma teoria claramente afirmada, e duvido que você tenha algum cálculo que possa me interessar por esta teoria.

Não quero ser indelicado. Mas sua última teoria não terminou muito bem. Que, no entanto, você, sabendo que não ganhava dinheiro, contabilizava, criava amuletos e levava consigo pessoas que arriscavam dinheiro.

Mais uma vez, tais programadores altruístas serão mais difíceis de encontrar, especialmente aos 5 anos, onde mesmo os antigos e experientes programadores mcl4 têm problemas suficientes (nem todos eles, é claro).

Durante este tempo, durante alguns anos, você já poderia ter aprendido a se programar.

Se você tem tanto conhecimento sobre minhas contas reais, então você deve ter notado que a conta de ouro triplicou seu depósito desde setembro de 2014, justificou o depósito prometido cem vezes em vendas de sinal, e PAMM - contas com depósitos de $100 e $200, devolvendo o depósito prometido duas vezes. atraiu respectivamente 2,5K e 3,5K de fundos de investidores, tem mais de 200% de crescimento de depósitos desde setembro, e cada uma ocupa as primeiras linhas no PAMM - contas do CD correspondente. Portanto, tenha cuidado como você vira a esquina.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Se você está assim informado sobre minhas contas reais, você deve ter notado que minha conta Gold triplicou seu depósito desde setembro de 2014, justificou o depósito cem vezes vendendo os sinais, e as contas PAMM com $100 e $200 depósitos atraíram respectivamente 2,5K e 3,5K de fundos de investidores e desde setembro têm mais de 200% de aumento de depósito, e cada uma delas está na linha superior no PAMM - contas das corretoras correspondentes. Portanto, tenha cuidado como você vira a esquina.

Portanto, ainda não é noite. Mais vale despejar (o que, segundo percebi, é mais provável) em seis meses.

Ao se referir aos últimos anos de lucratividade questionável a longo prazo, por que não mencionar se você tinha alguma amêijoa antes de setembro e quantos eram (número) e onde eles estão agora?

No início, eles devem ter sido rentáveis e depois começaram a afundar.

 
George Merts:

О ! Esta é a primeira proposta comercial inteligível. Há uma teoria que prevê níveis e como melhorar (ou construir) um TS com base neles.

Bem, e você Prival-2, aqui está tentando perseguir o autor. Para mim - pelo menos deixe-o apresentar uma teoria teológica, incluindo as fases lunares. Se esta teoria me permite melhorar a TC - estou pronto para usar suas conclusões e escrever um indicador baseado em suas recomendações.

Este indicador estará disponível para qualquer TF, ele refletirá dinamicamente as condições do mercado. E a prática mostrará em que TFs eles serão adequados.
 
Useddd:

Portanto, ainda não é noite. Mais vale despejar (o que, segundo percebi, é mais provável) em seis meses.

Mencionando os últimos questionáveis e lucrativos a longo prazo, por que não mencionar se você tinha amêijoas antes de setembro, e quantos (número) existiam, e onde estão agora?

Volte a este posto dentro de um ano. Então, cale-se VOCÊ ou eu. Mantenha seus olhos na conta dourada.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Os arquivos foram carregados. Estamos aguardando os cálculos.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sou Ph.D., não posso assistir calmamente como Ph.D. e Ph.D. não entendem seu ofício. Caro Prival, sua invectiva infundada só prejudica o processo de discussão do tópico do fio, sinto muito.

Eu também sou um candidato da ciência técnica e conheço e entendo muito bem meu ofício. São as afirmações vazias, frases sem fundamento e interpretações errôneas de termos que são prejudiciais ao processo de discussão.

Existe uma linguagem universal, e essa é a linguagem da matemática. Portanto, repito meu pedido (demanda) de fórmulas no estúdio. Caso contrário, é apenas mais um fio alagado.

 
George Merts:

О ! Esta é a primeira proposta comercial inteligível. Há alguma teoria que prevê níveis e como melhorar (ou construir) um TS com base neles.

Bem, e você, Prival-2, está tentando difamar o autor aqui. Para mim - deixe-o ao menos apresentar uma teoria teológica, incluindo fases lunares. Se esta teoria permitir melhorar o TS - estou pronto para usar suas conclusões e escrever um indicador seguindo suas recomendações.

Para escrever um indicador, precisamos de fórmulas. Que seja a fase da lua na constelação de Alpha Centauri. Sem fórmulas, é só lixo.

Aqui está o post certo https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page7#comment_1599394

Um homem que conhece em primeira mão as grandes teorias de Sultanov, eu também as vi e estou bem ciente de seus defeitos, porque ele não aprendeu nada em tantos anos, ele pegou termos inteligentes, sim, concordo ... mas tudo isso é um desastre. Você pode programar o que ele quiser, eu não me importo. Ele gosta quando eles o fazem de graça e depois desenvolve uma atividade científica e começa a vender sinais para os recém-chegados por uma taxa ...

Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Цопт - оптимальная цена, позволяющая получить максимальную прибыль;. - Страница 7 - Категория: общее обсуждение