Teoria do mercado - página 6

 
khorosh:

Você está errado em querer que a teoria tenha um impacto imediato na prática. Só então faz sentido discutir o assunto.

Citei Rutherford para provar que os próprios teóricos nem sempre entendem se suas pesquisas serão utilizadas para fins práticos.

Bem, ou seja, o autor do fio está simplesmente sugerindo que suas "descobertas puramente teóricas" devem ser avaliadas sem sua aplicação na prática ? Penso que seria melhor ir ao fórum dos economistas do que aqui.

Pessoalmente, eu ainda gostaria de ver pelo menos algumas conclusões práticas.

 
Alexander Laur:

Sobre o que estou errado?

Que: "1. A teoria é criada para entender os processos que ocorrem no objeto em estudo"? A partir de sua frase citada "... Nosso interesse neste problema é puramente científico", segue-se que os cientistas estudam as "transformações de átomos" para compreender os processos que ocorrem durante estas transformações. Em outras palavras, eles criam uma teoria que descreve os processos de transformação de átomos.

Ou talvez o meu equívoco seja esse: "2. É necessária compreensão para prever o comportamento do objeto em estudo no futuro, ou seja, prever o comportamento"? Assim, se nos mantivermos dentro da estrutura da física atômica, a construção do "Grande Colisor de Hadrões" foi o propósito - testar idéias e teorias.

Sua afirmação sobre físicos teóricos: "Os físicos teóricos desenvolvem suas teorias e não pensam se elas serão usadas na prática ou não" está longe da verdade. Eles estão engajados no conhecimento do mundo ao redor, e o conhecimento é aplicado na prática. Por exemplo, a divisão do núcleo atômico foi colocada em prática na bomba atômica!

O estado da economia era tão baixo que não havia uma fórmula de lucro comum adequada para descrever todos os tipos de mercados. Eles se limitavam a descrições verbais das características do mercado. Este bacanalia chegou ao fim.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Perdoando-lhe a agressividade excessiva, eu respondo, o preço ideal é:

1. No Instituto de Economia e Comércio da Universidade Estadual de Comércio do Tajik. Podemos inscrevê-lo como um estudante privilegiado.

1. Mantive-me em silêncio sobre Cauchy para não expor sua ignorância nesta área, mesmo um aluno da quinta série sabe que é fácil transformar a desigualdade Cauchy em diferença Cauchy, como um dos participantes já apontou.

3.. O único preço verdadeiro que garante o máximo lucro para um participante em um mercado normal (competitivo) e o mínimo prejuízo para um participante em um mercado monopolista. Assim, os monopolistas têm uma oportunidade de minimizar suas perdas ao vender mercadorias.

OK. Certo. Vamos começar na ordem inversa.

3. eu sou um vendedor aéreo (monopolista). Quanto lhe vai custar uma lufada de ar? Outra situação, todos podem vender ar (mercado competitivo), quanto custaria um gole de ar?
Portanto, não é um "único preço certo", mas pelo menos uma variação de 0 a infinito .... então aprenda a matemática.

2. Se bem me lembro, dei-lhe um link para esclarecê-lo sobre a desigualdade de Cauchy. Vou repetir aqui também https://www.mql5.com/ru/forum/43014#comment_1500756

aqui está o link direto.


Se for o mesmo, então a desigualdade da FYI Cauchy foi provada muito antes de você nascer, e não há necessidade de reclamar crédito por isso. Especialmente porque você simplesmente declarou (escrito na cerca) que

Não haveria nada de especial nesta diferença, se eu não tivesse conseguido provar (em breve dedicarei um artigo a este assunto, se o tema for aprovado), que esta mesma diferença determina o pulso do mercado de bens e serviços, em particular, o lucro máximo, o preço de venda ideal dos bens, o preço de compra final, cujo excesso torna impossível alcançar um lucro em qualquer circunstância, os níveis finais de custos variáveis e fixos, o grau de concorrência e parâmetros de comércio ideal, o preço de mercado que foi estabelecido, o colapso do mercado para um então

Eu não trouxe nenhuma prova, apenas uma declaração nua (que você conseguiu provar) + gostaria de chamar sua atenção (caso você não tenha notado também), não há uma única letra nesta desigualdade, que corresponde aos termos que você expressou. Talvez seus dedos mostrem (envelhecimento mal visto), onde em Cauchy a desigualdade é, por exemplo, o preço ideal?

1. Obrigado pela oferta de se tornar um estudante em uma universidade tajiques. Mas não creio que interessará a um ex-professor, chefe do departamento, o último local de trabalho foi a Academia Zhukovsky de Moscou e autor de mais de cem artigos científicos e invenções, algumas patentes têm reconhecimento mundial ...

Portanto, você deve tomar cuidado no futuro para não ficar com os créditos de outros cientistas e falar em termos leigos (imaginação científica). Vamos ver as fórmulas.

Неравенство Коши
Неравенство Коши
  • www.mql5.com
Поэтому, пришла мысль попробовать выявлять ее роль и на рынке Форекс. - - Категория: общее обсуждение
 
George Merts:

Então, o autor deste tópico está simplesmente se oferecendo para avaliar suas "descobertas puramente teóricas" sem aplicá-las na prática? Penso que seria melhor ir ao fórum dos economistas do que aqui.

Pessoalmente, eu ainda gostaria de ver pelo menos algumas conclusões práticas.

O autor do fio assume que o resultado da teoria será um indicador. Mas seja paciente, não tente rebobinar o filme a partir do final).
 
Yousufkhodja Sultonov:
Deixe-os verificar, e assim que descobrirem que é baseado no AC 1035571 "Flow Regulator", que foi demonstrado na VDNKh como a melhor conquista da ciência e tecnologia da URSS, eles vão se acalmar e pedir perdão de mim, porque a Rússia ainda está vendendo a patente da minha invenção. E eu recebi a máxima recompensa possível; como você se atreve?

Longe de ser fraco.

Mais crédito para mim do que o regulador de fluxo :-) Você deve ler cuidadosamente o que lhe é dito. Você é um engenheiro, sem dúvida. Se você é Ph.D., suas pérolas 100% podem servir de base para a verificação da dissertação, pois um Ph.D. não pode se permitir tal analfabetismo em termos econômicos e sua livre interpretação ...

 
Alexander Laur:
É claro que existe a necessidade de um retorno prático da teoria de partida. Já que não estamos em uma conferência científica pura, mas em um site de algotrading. Onde comerciantes e programadores praticantes se encontram. Aqui as pessoas estão interessadas na aplicação prática de suas idéias, teorias, etc.
O uso prático será na criação do "Indicador de Nível", à luz do qual eu espero uma resposta dos programadores. Tudo está pronto na versão exel.
 
Prival-2:

Longe de ser fraco.

Mais crédito para mim do que o regulador de fluxo :-) Você deve ler cuidadosamente o que lhe é dito. Você é um engenheiro, sem dúvida. Se você fosse um c.e.s., suas pérolas 100% podem ser a base para o exame de tese, porque um c.e.s. não pode se permitir tal analfabetismo em termos econômicos e sua livre interpretação...

Sou Ph.D., não posso observar calmamente como Ph.D. e D.E.N. não entendem seu ofício. Caro Prival, seus ataques infundados só prejudicam o processo de discussão do tópico do fio, sinto muito.
 
khorosh:
O autor do fio assume que o resultado da teoria será um indicador. Mas seja paciente, não tente folhear o filme a partir do final).
Muito bem, estou esperando o feedback de programadores poderosos, primeiro entre aqueles que trabalharam comigo nos dias do Indicador Sultonov.
 
Yousufkhodja Sultonov:

1. ali C1 e Cpr se fundiram em uma única linha, pois sua diferença não pode ser vista na escala do gráfico.


Arquivos Post 2-3... Eurobucks-semanas, por exemplo, txt ou csv. como -

Data;Fechar;Ц1;Ц2;Цр;Цopt;Цpr;Цf
30.03.2011;1.41254;...........
..........
..........
número de lados utilizados para o cálculo

Separadores de qualquer tipo...se a OHLC for utilizada em vez da cloz para os cálculos, então a OHLC também...
vamos ver...
 
Vizard_:
Arquivos Post 2-3... Eurobucks-semanas, por exemplo, txt ou csv. como -

Data;Fechar;Ц1;Ц2;Цр;Цopt;Цpr;Цf
30.03.2011;1.41254;...........
..........
..........
número de lados utilizados para o cálculo +1

Separadores de qualquer tipo...se a OHLC for utilizada em vez da cloz para os cálculos, então a OHLC também...
vamos ver...
Por favor, forneça quaisquer dados compatíveis com o exel, eu processarei instantaneamente e darei um veredicto por qualquer período.