Teoria do mercado - página 4

 
khorosh:

Onde está o C2 no primeiro gráfico?

1. O preço1 é o primeiro ponto de equilíbrio;

2. C2 é o segundo ponto de equilíbrio;

Deve ser um nível, não um ponto, se você estiver desenhando o horizonte.

1. o Cp1 e o Cpr se fundiram em uma única linha ali, porque a escala do gráfico não permite que você veja a diferença.

2. Você está certo, você também poderia dizer nível, ou melhor, deveria dizer nível, obrigado pelo comentário.

 
Yousufkhodja Sultonov:

1. ali C1 e Cpr se fundiram em uma única linha, pois sua diferença é impossível de ver a escala do gráfico.

2. Você está certo, você também poderia dizer nível ou melhor, você deveria dizer nível, obrigado pela observação.

Sou a favor de qualquer idéia nova, mesmo que louca, por isso estou sempre pronto para apoiar os inovadores).

Uma anedota de Físicos Brincando - Estágio 1 - Bem, isso é heresia!

Etapa 2 - "Há algo nele..." Etapa 3 - "Bem, quem não sabe disso"!

 
Yousufkhodja Sultonov:

.....

2. Tenho que voltar ao básico do comércio: volume = renda / preço de realização, se você está tão interessado no volume, não preciso dele.

E onde eles ensinam tais "noções básicas"?

Você não disse nada sobre Kashi, você não deu um link, pode me dizer de onde você tirou esse disparate?

E o discriminante é a diferença entre os quadrados do preço de mercado e o preço ótimo.

E esta sua frase científica é fascinante.... Com o preço de mercado parece claro (embora Deus só sabe o que exatamente você pode entender sob este termo), e aqui está o melhor preço, eu acho que até Deus não sabe, mas você parece saber e até sabe como calculá-lo :-) ? Você poderia dizer aos participantes do fórum qual é o "preço ideal" ou você vai simplesmente ficar calado novamente?

 
George Merts:

....

Mas, mais uma vez - não está claro como você obtém esses custos sem conhecer o volume de compras.

Acho que você ainda não precisa tentar entender. A primeira etapa está em andamento. Apenas jogando palavras bonitas, termos - coisas científicas em geral...
 
Prival-2:

... Ilumine os membros do fórum sobre qual é o "preço ideal", ou você vai se calar novamente?

Eu entendo: você veio ao mercado para vender um balde de batatas e não sabe a que preço vendê-las. Se o preço for muito alto, ninguém o comprará, então você não terá lucro. Se o preço for muito baixo, você não recuperará nem mesmo suas despesas e não terá lucro. Portanto, há um preço ideal ao qual há demanda, de modo que você tem a garantia de vender e ter lucro. Mas como calcular este preço corretamente precisa ser provado de alguma forma.
 
Alexander Laur:

1. a teoria é criada para entender os processos que ocorrem no objeto em estudo.

2. A compreensão é necessária para prever o comportamento do objeto em estudo no futuro, ou seja, prever o comportamento.

Por que fórmulas, por que o raciocínio espacial? Mostre na prática que sua teoria é capaz de prever o comportamento futuro dos preços com uma probabilidade de mais de 50%. E quando sua previsão for confirmada na prática, então poderemos passar a uma discussão de fórmulas e regras. :)

Você não está muito certo. Por exemplo, os físicos teóricos desenvolvem suas teorias e não pensam se elas serão usadas na prática ou não. Porque às vezes é difícil prever com antecedência. Em1933, em sua cartaà Associação Britânica, E. Rutherford declarou: "...essas transformações de átomos são de excepcional interesse para os cientistas, mas não podemos controlar a energia nuclear a tal ponto que ela tenha qualquer valor comercial. E eu acho improvável que alguma vez consigamos fazer isso. Nosso interesse por este problema é puramente científico".

No entanto, qualquer teoria válida e comprovada faz a ciência avançar.

 
khorosh:
Você não está muito certo. Por exemplo, os físicos teóricos desenvolvem suas teorias e não pensam se elas serão usadas na prática ou não. Porque às vezes é difícil de prever com antecedência. No entanto, qualquer teoria bem fundamentada e comprovada faz a ciência avançar.

A questão é que os físicos-teoristas são muito bem versados em seu campo de conhecimento e, pelo menos, não permitem a substituição de conceitos. E se eles introduzem um novo conceito, eles trabalham nele por muito tempo e o provam.

Por exemplo, você já viu pelo menos uma prova ou justificativa aqui do porquê de ser assim e não o contrário? E há uma palavra para novos conceitos científicos aqui em ..... Não há nada além de revelações :-)

Você pode desenhar pelo menos um diagrama dado aqui pelo autor?

Se não puder, é só uma inscrição na cerca, eles escrevem muitas coisas lá e não tem nada a ver com ciência ou teoria...

 
khorosh:
Então eu vejo: você vem ao mercado para vender um balde de batatas e não sabe a que preço vender. Se você fixar o preço muito alto, ninguém vai comprá-los, o que significa que você não terá lucro. Se o preço for muito baixo, você não cobrirá nem mesmo as despesas e não terá nenhum lucro. Portanto, há um preço ideal ao qual há demanda, o que significa que você tem a garantia de vender e ter lucro.. Mas como calcular esse preço corretamente é algo que você tem que provar.

Isto se chama preço de oferta = o preço pelo qual eu posso vender, mas se eu tenho ou não lucro não tem nada a ver com este preço. + existe um conceito de liquidez do mercado, a este preço eu posso ser capaz de vender um balde (se eu o conseguir primeiro), mas é improvável que 100 toneladas sejam vendidas a este preço ... e isso é claro para qualquer um que comercialize no mercado, mesmo os novatos verdes.

E aqui é afirmado que o volume não é importante, como se você não se importasse com eles ... Para mim não é interessante quando alguém não entende como ocorre o preço no mercado (troca), mas ele apresenta grandes teorias e escreve belas palavras ...

Portanto, a questão permanece. Esqueci de acrescentar uma palavra - qual é o preço ideal? estamos falando do mercado, não apenas do euro/dólar, por exemplo ouro, petróleo, yuan, rublo .... tudo em uma pilha.

 
Prival-2:

Isto é chamado de preço de oferta = o preço pelo qual eu posso vender, mas se eu tenho ou não lucro não tem nada a ver com este preço. + há também o conceito de liquidez do mercado, a este preço eu posso ser capaz de vender um balde (se eu pegar o preço primeiro), mas é improvável que 100 toneladas sejam vendidas a este preço ... e isso é claro para qualquer um que comercialize no mercado, mesmo os novatos verdes.

E aqui é afirmado que o volume não é importante, como se você não se importasse com eles ... Para mim não é interessante quando alguém não entende como ocorre o preço no mercado (troca), mas ele apresenta teorias e escreve belas palavras ...

Portanto, a questão permanece. Esqueci de acrescentar uma palavra - qual é o preço ideal? estamos falando do mercado, não apenas do euro/dólar, por exemplo ouro, petróleo, yuan, rublo .... tudo em uma pilha.

Concordo, é impossível fazer sem levar em conta o volume. Obviamente, o preço de oferta é diferente para volumes diferentes. Para volumes maiores, o comércio utiliza um preço por atacado, que geralmente é muito mais baixo do que o preço de varejo.
 
Mais algumas horas de trabalho duro e conhecimento comum, como a Curva da Demanda, a Curva da Oferta, a Lei da Oferta e da Demanda e o Preço de Equilíbrio serão redescobertos..........