Teste o novo compilador MQL5 para plataformas x64 - cálculos 2 a 10 vezes mais rápidos! - página 7

 
Os erros, é claro, serão corrigidos, por enquanto apenas para demonstração aos entusiastas.
 
Prosto Tak:

Na verdade, minhas expectativas dos Metakvoters são simples, espero que um dia eles percebam que as pessoas precisam de lucro, que precisam de soluções prontas que se conectem às contas reais e tragam um lucro garantido (embora pequeno, mas 100% garantido).



Eu discordo fundamentalmente. Se todos ganham, quem vai pagar? (Metatrader tem 80-90% do mercado).

Sinto muito, tenho que citar a multidão de comerciantes.

- Primeiro, o bolo! Segundo ... Você vai encaracolar seus dedos para mim?

- Aha!

- Em segundo lugar, os doces! Terceiro... bem, encaracolar, encaracolar, encaracolar! E três, sorvete...


 
Vladimir Perervenko:

...

Se você sabe o que precisa, basta usá-lo, em vez de esperar que o desenvolvedor lhe dê a oportunidade. Talvez, depois de tentar um algoritmo aparentemente eficaz, você mude de idéia a respeito.

Boa sorte.

Pessoalmente, sim. Eu desisti de usar o MT4/5 há muito tempo. Há outras soluções que são muito melhores do que o que é implementado aqui. Eu os mostrei e descrevi aqui. Meus algoritmos que negociam na conta real não são fictícios, são lucrativos, reais, bons e estáveis (sua eficácia está disponível aqui no fórum, procure por ela se você estiver interessado). Eles não podem ser implementados dentro do MT4/5, então boa sorte, eu não preciso de sorte, pois a sorte não é o que ganha no mercado...

 

Saudações.

Parece que não consigo obter a otimização para trabalhar. Puramente removida a versão anterior do terminal, instalada do zero, conectada ao servidor demo, atualizada para construir 1108 (a partir de 23 de abril). Os arquivos são os seguintes:

metaeditor64.exe - 8.941.528 bytes

terminal64.exe - 14 052 296 bytes

Eu fecho tudo, escrevo a chave no metaeditor.ini

[Experts]
Author=Copyright 2014, MetaQuotes Software Corp.
Address=http://www.mql5.com
Optimize=1

Qualquer teste levará muito tempo para ser realizado, como teria acontecido sem a otimização. Qual é o problema?

Автоматический трейдинг и тестирование торговых стратегий
Автоматический трейдинг и тестирование торговых стратегий
  • www.mql5.com
MQL5: язык торговых стратегий для MetaTrader 5, позволяет писать собственные торговые роботы, технические индикаторы, скрипты и библиотеки функций
 
Prival-2:

Pessoalmente, eu faço. E eu desisti de usar o MT4/5 há muito tempo. Há outras soluções superiores a qualquer coisa implementada aqui por uma ordem de grandeza. Eu os mostrei aqui e lhes falei sobre eles. Meus algoritmos que negociam na conta real não são fictícios, eles são lucrativos, reais, bons e estáveis (sua eficácia está disponível aqui no fórum, se você quiser procurá-la). Eles não podem ser implementados dentro do MT4/5, então boa sorte para você, eu não preciso de sorte, pois não é a sorte que ganha dinheiro no mercado ...

Estou perdido por idéias )

Provavelmente você vem aqui para "se vingar" das ofensas do passado? :)

 
Server Muradasilov:

Estou sem saber o que fazer).

Você provavelmente só está aqui por vingança, não é mesmo? :)

Prival-2 encontrou seu graal - está tentando nos empurrar para os pensamentos corretos - elogia-o, ele mostra que há uma oportunidade real não só de perder, mas alguém pode às vezes ganhar nestes cassinos e até mesmo obter dinheiro deles... É melhor ele escrever um simples artigo acessível sem muita água, sem se gabar arrogantemente de seu conhecimento nos correios... Seria mais útil...
 
Server Muradasilov:

Estou sem saber o que fazer).

Você provavelmente só está aqui por vingança, não é mesmo? :)

Você descobriu por conta própria? Ou alguém lhe disse?

O cara é um troll.

 
Nikolay Demko:

Você descobriu por conta própria? Ou alguém lhe disse?

O cara é um troll.

Eu sempre soube disso). Eu só quero entender o que falta às pessoas de sucesso na vida. Quer dizer, um homem tem o que é preciso para ser rico, educado, etc.

 
Server Muradasilov:

Eu sempre soube :) Eu só quero entender o que falta às pessoas de sucesso na vida. Bem, a pessoa tem tudo, renda, educação e assim por diante.

Não há muita riqueza ou aplausos - então não é trolling, provavelmente é marketing :-))
 
Nikolay Demko:

Você descobriu por conta própria? Ou alguém lhe disse?

O cara é um troll.

O quê, você não sabe, ou está apenas fingindo que não entendeu de novo?

Voltei ao fórum para dizer obrigado a Renat por finalmente acertar a história, como lhe foi pedido durante anos, inclusive por mim ..... Ou você já não se lembra disso? A memória ficou ruim?

Além disso, mostre-lhe onde ele pode seguir em frente. Estou tentando mostrar e sugerir o que falta na MT5 de acordo com minha opinião e experiência pessoal. O tempo nos julgou sobre a história do carrapato, agora espero que a história que o terminal representa seja ainda melhor, não serão apenas carrapatos, mas a história do mercado e eu mostrei como ele pode parecer.

Agora espero que dêem mais atenção às minhas palavras (ofertas). Sua implementação só irá melhorar a MT e atrair novos usuários.