O que as funções mais baixas e mais altas retornam - página 7

 
"Como você vive sem músculos estriados transversais" é um filme infantil antigo :)
 
"Como você vive sem músculos estriados transversais" é um filme infantil antigo :) <br / translate="no">

Não, é apenas mais uma desculpa para dizer não ao autotrading
 
2 nen:
Algo que eu não tenho motivação para contornar este problema no CZigZag. Eu não gosto de implementar métodos tortuosos. Especialmente à luz dos postos recentes, é melhor recarregar os indicadores antes de entrar em uma posição de qualquer maneira. Bem, deve funcionar corretamente na história.
 
Candidato, que seja como é. Se houver alguma falha, eu explicarei. Eu tenho um método universal para lidar com situações anormais - Mudança de prazos. Não há maneira de evitar todas as falhas. Deve haver um compromisso razoável. Caso contrário, a depuração do programa se tornará um processo interminável. Meu indicador não se destina ao comércio automático. É apenas um assistente. Em mãos habilidosas, dá muito bons resultados. O que mais você precisa?
 
Eu estive pensando. Parece que algumas medidas razoáveis podem ser tomadas contra o "erro de desconexão", afinal de contas. Não neste indicador em particular, mas em geral. Quanto a este, pesá-lo faria dele apenas um dos muitos ziguezagues. Mas foi projetada como uma leve, adequada para trabalhar com grandes matrizes de dados históricos. Portanto, não vejo a utilidade de terminá-lo, a menos que algumas outras características particularmente grandes venham à tona :) .