Chamando funções da dll e retornando resultados

 
Estou interessado nesta pergunta: sim, podemos chamar a função dll da EA e passar os parâmetros atuais lá, mas como da dll após a decisão de fazer o pedido???? A primeira coisa que nos vem à mente é devolver o resultado para que a EA estabeleça a ordem, mas em alguns outros casos difíceis, por exemplo, decidimos fechar a ordem antiga e colocar 2 ordens pendentes em direções diferentes com stop loss e tirar lucro. Como devemos sinalizar ao Expert Advisor neste caso? Não há nenhuma estrutura ou lista no idioma. E este é o caso mais fácil, o que devemos fazer se o sistema estiver trabalhando com várias ordens ao mesmo tempo? Se pudéssemos fechar/executar/modificar os pedidos diretamente da dll, sem problemas.
 
Organizar uma ou mais matrizes na EA. Passe-os para a dll. Aí você faz ações úteis e preenche estas matrizes com valores. Em seguida, analise estes valores no Expert Advisor e faça pedidos como e onde você quiser.
 
É terrivelmente inconveniente, se ao menos houvesse uma série de estruturas... Como é, se há várias ordens, significa uma matriz para cada parâmetro de ordem e toda essa multidão de matrizes em uma função... Seria mais fácil passar 3 referências a procedimentos de configuração/eliminação/modificação de ordens, e a dll apenas as pegaria internamente. Além disso, não há definição de tipos constantes ou numerados, o que significa que, em vez de res_SetOrder devo passar 1 ou outro número e lembrar todos esses valores... E eles querem vender isto como um substituto "de pleno direito" da api.
 
E você pensa sobre isso e encontrará uma grande e bela solução.
Você só tem que querer...
 
Você quer dizer que já existe uma solução e eu sou convidado a adivinhar :) ou eu sou convidado a inventá-la porque você não sabe dela? Para mim, a solução mais normal seria dar à dll a capacidade de definir ordens e ter acesso a informações sobre posições em aberto - não haveria necessidade de executar parâmetros para frente e para trás.
 
Você quer dizer que existe uma solução e eu sou convidado a adivinhá-la :) ou eu sou convidado a inventá-la porque você não sabe dela?


Não, ele só está se exibindo. Seu senso hipertrofiado de auto-importância o impede de dar uma resposta normal. Individuais pelo fórum :)
 
В смысле решение уже есть и мне предлагается о нем догадаться :) или мне предлагается его изобрести потому что Вы о нем не знаете?


Não, ele só está se exibindo. Seu senso hipertrofiado de auto-importância o impede de dar uma resposta adequada. Não compartilhado pelo fórum :)

Caro testador,

Para observações venenosas, existem outros fóruns mais livres, onde muitas coisas são permitidas.
E em nosso fórum aplicam-se as regras, descritas na página https://www.mql5.com/en/forum, com as quais você concordou ao entrar no fórum. Por favor, leia novamente.

Isto é um aviso.
 
Mmmm, e quanto à resposta à minha pergunta? Existe ou não uma solução? E se houver, por favor, leia-o.
 
В смысле решение уже есть и мне предлагается о нем догадаться :) или мне предлагается его изобрести потому что Вы о нем не знаете?


Да нет, он просто выпендривается. Дать нормальный ответ ему не позволяет гипертрофированное чувство собственной значимости. Неразделенное форумом :)

Caro testador,

Para observações venenosas, há outros fóruns mais livres onde muito é permitido.
E nosso fórum tem regras, descritas na página https://www.mql5.com/en/forum, com as quais você concordou quando entrou no fórum. Por favor, leia novamente.

Isto é um aviso.


Desculpe, qual parágrafo eu violei?
 
Merda, testador, você tinha que escrever um post tão provocativo? Qual foi o objetivo disso? Mike fez uma pergunta que interessa a muitas pessoas, eu com certeza, Renat disse que existe uma boa solução. Bem, você precisa dar-lhe uma resposta compreensível. Você precisa de uma resposta ou de uma oportunidade para discutir? (Só no caso de - após cada sentença - :)

Caro Renat! Você poderia esclarecer um pouco sua idéia de uma solução simples e bela? Ou pelo menos dar uma dica, onde o cachorro está escondido?

Respeitosamente, etc.
 
Merda, testador, você tinha que escrever um post tão provocativo? Qual foi o objetivo disso? Mike fez uma pergunta que interessa a muitas pessoas, eu com certeza, Renat disse que existe uma boa solução. Bem, você precisa dar-lhe uma resposta compreensível. Você precisa de uma resposta ou de uma oportunidade para discutir? (só no caso de - após cada frase - :)<br / translate="no">

Sim, tinha que :( Queria ajudar Renat a entender que suas respostas deste tipo são apenas uma forma velada de dizer-lhe para se foder... Ao invés de respostas substantivas, é um show de suas próprias maravilhas. Ah, os jovens :)

É por isso que eu não gostaria de "girá-lo em busca de uma resposta compreensível". Eu gostaria de receber respostas compreensíveis sem girar. Mas isso requer um desejo de ajudar os usuários, em vez de ignorar suas perguntas "estúpidas".

P.S. Embora eu deva admitir que tive essa atitude quando era jovem :)