Testador de estratégia. - página 4

 
Também mostrei isto no segundo post deste tópico.

Mas há mais uma falha,
Meu testador fez várias dezenas (talvez milhares, eu não olhei para todas elas) de negócios com as mesmas entradas e saídas. Todos os negócios foram realizados em momentos diferentes, mas o preço de entrada foi o mesmo e o preço de saída também. Como resultado, a equidade acabou sendo uma linha reta perfeita (sem drawdowns).
 
Eu também mostrei isso no segundo post deste tópico. <br / translate="no">.

Estas são perguntas incômodas, por isso não recebem resposta :)
 
Это я тоже показывал во втором посте этой ветки.

Estas são perguntas incômodas, por isso não recebem resposta :)

encontrou uma falha no acúmulo de swap (foi por isso que eu disse para imprimir o histórico da conta quando da inicialização). a propósito, ela não foi apresentada tão claramente com Mac como foi com você.
 
A propósito, não foi apresentado tão claramente no caso do Mac como no seu.

Bem, além do resultado, eu também escrevi as palavras lá.
E há 2 erros (talvez você não tenha prestado atenção?).
 
Mac, por favor, aponte os erros especificamente, não "há erros no registro apresentado". tipo, vocês são os desenvolvedores, então você mesmo verá tudo.
 
Eu sempre escrevo em detalhes.

TakeProfit é acionado em 30 pips, mas os resultados são muito diferentes por alguma razão (220,95, 217,00, -2,88, 603,79).


3. Então, por alguma razão, os mesmos acordos vêm em cachos ......
E eles se sucedem, mas seus preços de abertura e fechamento são os mesmos.
Venda a 1,2725 e t/p a 1,2727.


Estes comentários não são suficientes?
 
Só não se esqueça que o modo de teste postiço sem os prazos apropriados não é confiável. Ou você não quer pensar sobre isso?

Eu tenho essa idéia - vamos realmente pensar sobre isso :)
Suponha que eu tenha todos os prazos. Mas há períodos em minutos em que os dados simplesmente estão faltando por várias razões. Pode ser ausência de carrapatos do servidor ou simplesmente falta de uma parte do histórico.
Neste caso, é impossível realizar a modelagem tickwise. Mas, na verdade, é muito problemático verificar a integridade do histórico e a disponibilidade de todas as amostras necessárias. Na minha opinião, isto não é motivo para gerar um monte de carrapatos que realmente não poderia ser. É que o gerador precisa se tornar um pouco mais inteligente.
 
É que o gerador precisa ser um pouco mais inteligente.

Temos duas pessoas envolvidas no testador, mais várias pessoas voluntárias como testadores (como um leitor de medidor de espaços verdes), que nos ajudaram muito antes do lançamento. mas isto claramente não é suficiente. deixe-nos acusar de não ouvir os usuários que voluntariamente e gratuitamente testam nosso "buggy software". isto não é verdade. gravamos todas as sugestões. Somos gratos aos nossos usuários por encontrar bugs. vamos gradualmente introduzir até mesmo aquelas sugestões que inicialmente rejeitamos veementemente. você só precisa provar a necessidade. esta é a verdadeira força do argumento. como exemplo, agora temos um botão "carregar todos os cronogramas ao máximo", este é o botão "iniciar" no testador para a geração de daytripper egetic.
 
Como exemplo, agora temos um botão "carregar todos os prazos ao máximo", que é o botão "iniciar" no testador ao gerar os dias.

Eu queria escrever sobre este botão,
Eu queria dizer que tenho um carregador para toda a história :)))
Mas eu me perguntava se não há nenhuma armadilha ...

Então realmente funciona?
Então, se você selecionar algum período dos dados diários, o histórico para todos os períodos de tempo será baixado?

Talvez você acrescente a função da qual temos falado muito?
É uma função no roteiro que garantiria a presença de um determinado número de barras em um determinado período de tempo e símbolo.
 
E também para fazer o acompanhamento.

Slava, Renat, e todos os desenvolvedores.

Você tem uma boa plataforma, caso contrário, não estaríamos aqui.
O fato de criticarmos você (e muitas vezes por uma razão), não há outra maneira neste negócio.
Mais ainda, que muitas vezes você se comporta de forma categórica demais.
Entendo que isso se deve muitas vezes à complexidade de sua tarefa e à sua sobrecarga ...

Mas o sistema poderia ser ainda melhor (com nossa ajuda :)).

De qualquer forma, obrigado por seu trabalho, nós realmente o apreciamos.
Nós realmente apreciamos seu sistema.

E nossas palavras (incluindo as minhas), às vezes talvez não muito diplomáticas, não se importam (às vezes você também é bom em argumentos :)).
O que importa é o caso e o resultado :))