Filtragem de sinais no Expert Advisor. Eu escolhi o indicador iVolume para a filtragem. Que outros indicadores você utiliza? - página 6

 
Alexander Ivanov:
Eu me referia apenas ao arquivo eh4.
Vejo... o bosque é o mesmo que o bosque...
 

Um exemplo de filtragem.

 
Mas os sinais para o comércio vêm da construção do canal de tendência, e dos níveis de pivô. Entrada por indicador Parabolic+MA
 
Alexander Ivanov:
Mas os sinais para o comércio vêm da construção do canal de tendência, e dos níveis de pivô. Entrada por indicador Parabolic+MA

Os indicadores não predizem o futuro, eles mostram a situação atual do mercado.

Para onde o preço irá em seguida, não sabemos. É absolutamente certo que sempre haverá uma ou duas situações de mercado dentro de um par de três meses que tirarão todo o capital.

O mais difícil é entrar corretamente, depois manter uma posição e, respectivamente, sair corretamente. Você só pode entrar corretamente quando podemos responder à pergunta "Por que o preço irá nesta ou naquela direção? Até lá, é um "cassino" com a vantagem de ter um número distribuído. Isto é quando você entra e deve e é como "0" em uma roleta que mata as chances 50/50.

É por isso que você escreveu: "Entrando por indicador Parabolic+MA". - é apenas mais um esquema com uma história a condizer. Portanto, não há necessidade de enganar as pessoas aqui.

Se você é um corretor honesto, não tem nada a esconder, mas você coloca o arquivo ex4 e joga o "tolo" com o código, embora você saiba exatamente do que se trata, porque você programa em mql4.

Por que eles lhe pedem um código? A razão é simples - há momentos em anos diferentes, quando qualquer EA tropeçaria, então eu gostaria de testá-la e, se possível, otimizá-la ou adicionar alguns filtros - mas somente no caso de você não estar nos enganando e tentando se aproximar do "Santo Graal" por nossos esforços conjuntos.

Mas não há "graal" e não haverá até a expectativa matemática de vencer contra nós. Posso ter muita sorte em alguns períodos, mas não mais do que isso, e então tudo... Um caso é excepcional mesmo por indicadores

retira todo o capital acumulado ao longo dos anos.

Portanto, se você simplesmente quer contribuir para o trabalho árduo dos programadores, então estabeleça o código fonte.

 
Trata-se do filtro, não do robô. Você pode adicionar um filtro iVolume em qualquer um e pode configurá-lo para você mesmo. O código indicador está no topo. É interessante, quando você adiciona um código EA, ele passa pelos pontos difíceis onde já tropeçou antes.
 
O que conta é o FILTRO. O resto não tem interesse.
 
o próprio indicador iVolume é um indicador democrático. Não vermelho e não branco. Eu somo os dados de volume durante um mês e faço a média do nível.
 
Sou da opinião - que não há volume no mercado Forex e seu uso é, em sua maioria, enganoso para os comerciantes, é um indicador muito imparcial, seu uso é como atirar uma moeda ao ar.
 
O problema é que diferentes corretoras têm volumes diferentes, e talvez este indicador só funcione com sua corretora.
 
Alexander Ivanov:
Trata-se do filtro, não do robô. Você pode adicionar um filtro iVolume em qualquer um e pode personalizá-lo para você mesmo. O código indicador está no topo. É interessante, quando você adiciona um código EA, ele passa pelos pontos difíceis onde antes tropeçou.

http://forum.mql4.com/ru/44450