Filtragem de sinais no Expert Advisor. Eu escolhi o indicador iVolume para a filtragem. Que outros indicadores você utiliza? - página 2

 
Integer:
Você pode. Mas você está usando-o para determinar a direção.

Pode-se dizer que sim. Porque existem diferentes níveis para vender e diferentes níveis para comprar.

Eu li em algum lugar sobre uma estratégia financeira: "Eu compro quando os mercados estão deprimidos e vendo quando o mercado está em alta".

 
SAASA_IVANOV:

Pode-se dizer que sim. Há diferentes níveis para vender e diferentes níveis para comprar.

Li uma estratégia de um financiador que diz que ele compra quando os mercados estão deprimidos e eu vendo quando eles estão apressados.

Então eles foram para uma segunda rodada?

Na verdade, o iVolume não tem nada a ver com direção.

Sobre que mercado esse financiador escreveu? A qual você está tentando aplicar esta recomendação?

 
Integer:

Então, vamos para uma segunda rodada?

Sobre que mercado esse financiador escreveu? A qual você está tentando aplicar esta recomendação?

forex, eu acho.
 
SAASA_IVANOV:
tipo de coisa forex.
Você também pode comprar em divisas quando o ATR ou STD sobe e vender quando desce.
 
Integer:
Você também pode comprar quando o ATR ou STD sobe e vender quando desce.
Certo, o principal é encontrar os momentos certos.
 
SAASA_IVANOV:
Certo, o principal é encontrar os momentos certos.
Isso é exatamente errado. Todos estes indicadores são independentes da direção.
 
Você pode fazer isso dessa maneira, mas foi assim que eu fiz.
 

Parece que este robô não é um carrapato de escalper, mas reage à propagação do par, e quanto menor a propagação, menor é o drawdown. Já o chamei de "Navegador" antes. :)))


 
O gráfico é muito semelhante ao gráfico de um escalpador. Mas é um martingale. :))
 
Testes quase terminados. É possível afixar o código aqui?